antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[Pvm-Fácil | Pvp] Galaxymt2 (Newschool)

80 posts in this topic

antiblock
Elveron

Na altura que joguei pela 1º vez o servidor, o cliente em si era demasiado pesado.

Não sei se mudaram alguma coisa sobre isso, ou se continua igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação
O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que? Vale a pena jogar isto? É pay2win?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E que? Vale a pena jogar isto? É pay2win?

Não vale apena jogar, e fora os bans sem razão que dão, especialmente a mim que joguei ele desde beta, quando se fazia bastane yang, e ainda consegui fazer uns 40kkk e fazer grandes compras, mas agora mal yang fazes, e já nem chance tenho recuperar conta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale apena jogar, e fora os bans sem razão que dão, especialmente a mim que joguei ele desde beta, quando se fazia bastane yang, e ainda consegui fazer uns 40kkk e fazer grandes compras, mas agora mal yang fazes, e já nem chance tenho recuperar conta

Então quer dizer que é alta corrupção o servidor. Seems legit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale apena jogar, e fora os bans sem razão que dão, especialmente a mim que joguei ele desde beta, quando se fazia bastane yang, e ainda consegui fazer uns 40kkk e fazer grandes compras, mas agora mal yang fazes, e já nem chance tenho recuperar conta

Então quer dizer que é alta corrupção o servidor. Seems legit.

Isso normalmente quer dizer que foi banido por uso de algum bug de yang. E ficou aziado  :banana:

 

Normalmente é sempre assim, hihihihi, sorry, mas tinha que responder. Eu tenho jogado desde há bastante tempo, e a única coisa que tenho a dizer até agora de mal, é as cidades que por vezes bugam e não dá para fazer login. (Provavelmente por causa do sistema das lojas, ou por causa do pessoal a rodar)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso normalmente quer dizer que foi banido por uso de algum bug de yang. E ficou aziado  :banana: Normalmente é sempre assim, hihihihi, sorry, mas tinha que responder. Eu tenho jogado desde há bastante tempo, e a única coisa que tenho a dizer até agora de mal, é as cidades que por vezes bugam e não dá para fazer login. (Provavelmente por causa do sistema das lojas, ou por causa do pessoal a rodar)

Tu provavelmente nunca jogaste isto desde que abriu e o yang era facil de fazer, quando se tem colegas empenhados verás como é tão rapido andar a farmar e fora os aneis 100kk, para mim basta arma bem rodada +20dh e equipo-me todo a custa trocas e vendas, ou melhoramentos sintos, o ban que levei não sei motivo porque aquele mail ta bloquado e fui bloqueado em janeieo ou fevereiro, foi num dia que um tuber me escreveu no skype para entrar no video dele e não jogava desde que fui de ferias em dezembro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar agora... Ainda tem gente que joga la? Em media tem quantos jogadores? Dicas que possam dar, digam :D

 

Edit: Fui ao site, tou a sacar, mas agora para me registar isto tem 2 sites..um PvP e outro Pvm.. Agora existe um so PvP e outro Pvm é? Em qual me registo

Edit2: Fui para o PvP, tou a lvl 30 com cerca de 800k..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É no PvP.. Penso que o PVM ainda não funcione..

Também vou experimentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, ja experimentei.. Um de lvl120 ajudou-me a perceber mais ou menos do server, o yang é pouco de inicio é verdade. Mas basta chegarem-se ao pe de um 120 e pedem 10kk para ajudar, que nao é nada, visto que dropa aneis que valem 100kk..

Share this post


Link to post
Share on other sites

> . < queria eu saber onde dropa estes aneis que ninguém me diz :s 

Recomendo o server , 

kinda fixe , chato de fazer yang para itens de inicio mas 5 mins no V2 da para o gasto 

comunidade fixe (até agora ) e pouco mais a dizer :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem é havido muitos roubos de contas.. Inclusive a minha também foi (a pass gerada por um website).

Share this post


Link to post
Share on other sites

What :o roubo de contas, leio isto dps de registar a minha conta ( que usualmente uso pa privados ) xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo.

O servidor é PVP, mas é necessário imenso farm para ser minimamente pvp, o que faz com que dos 250 jogadores online, 230 estejam apenas a farmar, e outros 20, gastaram dinheiro no site, e tiveram uma ligeira ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this