antiblock
Elveron

kounzd

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Boas cyber-Gamers. Procuro alguem que me arranje um pickup funcional no GoldenMT2. Em troca ofereço Itens no Portugalia, ou uma faca (de - 45€) no CS:GO. Obrigado, e agradeço contactos :)
  2. Não recomendo. O servidor é PVP, mas é necessário imenso farm para ser minimamente pvp, o que faz com que dos 250 jogadores online, 230 estejam apenas a farmar, e outros 20, gastaram dinheiro no site, e tiveram uma ligeira ajuda.
  3. já disse e volto a repetir. Não sou eu que vou fazer o quer que seja. O que aqui estou a dizer foi-me dito pelo Suporte de um Metin2 após eu pedir explicações para o facto de ter sido roubado. Calma lá rapaziada.
  4. Comentei aqui para informar antigos jogadores (como eu) que o gajo que fez isto irá ser punido. Não tenho nada contra este servidor, inclusive vou jogar quando abrir.
  5. Pelo o que me foi dito (após perguntar como me tinham roubado tudo do dia para a noite) foi que um antigo administrador do DeadSouls2 (antigo) divulgou a base de dados do servidor num forum ou assim uma . Deve haver ai gente que sabe mais disso do que eu.
  6. Mas ninguém vai apresentar nenhum tipo de queixa a ver com o DeadSouls2 Reload ou algum membro da administração, mas sim ao tal antigo admin ("Crush" se não estou em erro). O que estou a dizer foi-me dito por um Admin de outro servidor.
  7. Sim.. Ao entrar em contacto com administradores de outros servidores, (após ser roubado) foi-me dito que iria ser apresentado uma queixa crime contra a pessoa que fez a divulgação dos dados, isto porque não tinha nenhum tipo de autorização para o fazer e isso é considerado crime informático. (Isto porque há passwords que correspondiam ás mesmas dos email, e está em causa a privacidade dos mesmos, outro aspecto foi as pessoas que entraram nas contas e gastaram moedas do site, que se compram a dinheiro real). Que fique bem explicito que não sou eu que a vou fazer.