• Chatbox

    Load More
    You don't have permission to chat.
morfo2

[PVM/PVP] Metin2 Essential - [ES] [PT] [BR]

89 posts in this topic

antiblock
cyber-gamers

Morfo aproves ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo aproves ?

Pelo que vi o Metin2 Essential evolui bastante desde 2013 e agora é considerado um dos melhores servidores de Espanha.Vou voltar a testá-lo e depois faço a minha critica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu espero pela tua critica então ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos WebSites mais bonitos que já vi

Criado por MadLife JR

 

Já joguei e gostava de voltar a jogar, mas sozinho leva-me sempre a desistir.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, este tópico foi criado pela atualização de 2015 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta, este tópico foi criado pela atualização de 2015 ?

Exactamente, o Metin2 Essential fez um update tão grande que deixou de ser o servidor que era. Esta apresentação representa o novo servidor em si.

Nota: Não houve qualquer reset!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras a sair ao máximo?

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exactamente, o Metin2 Essential fez um update tão grande que deixou de ser o servidor que era. Esta apresentação representa o novo servidor em si.

Nota: Não houve qualquer reset!

Obrigado !

:+1: pela apresentação !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras a sair ao máximo?

Cumprimentos, Swearengen

Infelizmente os extras são das poucas que estraga este servidor totalmente!

Tem uma enorme variedade!

Se não for tipo PT, é quase.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Criado por MadLife JR

 

Já joguei e gostava de voltar a jogar, mas sozinho leva-me sempre a desistir.

 

Cumprimentos.

 

 

Vamos jogar os dois? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Extras a sair ao máximo?

Cumprimentos, Swearengen

Não, os extras são exactamente iguais aos do PT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos jogar os dois? 

 

 

Infelizmente os extras são das poucas que estraga este servidor totalmente!

Tem uma enorme variedade!

Se não for tipo PT, é quase.

 

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.