antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Justiça Para O Guntl

26 posts in this topic

Tal como quem burla deveria crescer mentalmente, também quem é burlado o deveria fazer.

Já deveria ter sido ganha alguma cautela perante tantos casos similares que surgem.

 

Fico incrédulo ao ler isto, tanto de um lado como do outro.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada

Such animation

Such mindblow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cyber não tem nada a ver com a situação e a PSP não se mete onde não é chamada.O gajo até podia ter roubado 1€, não é a primeira vez que rouba nem será a última e quando os pais não formam os jovens a única solução é a justiça.Aqueles que fazem os processos e apreendem os criminosos não estão a fazer nada mais que o seu dever para com a sociedade.Ninguém quer lixo no mundo.Eu próprio já apreendi 2 indivíduos, um por roubo e um por burla que foram entregues à justiça sob pena prisional numa questão de meses.Parvos são aqueles que cometem crimes mas também aqueles que não se defendem.A lei existe e a sociedade tem de cumprir, caso contrário vão viver para uma ilha deserta onde as leis não se apliquem e criem uma civilização primitiva cheia de macacos.

LOOOL mas voces estao a ver o que estao a dizer?

Vao fazer queixa por vos roubarem 10€ ? LOOL eu acho que os psp's vao se rir na vossa cara e atençao, ninguem vos obriga a nada, ninguem vos rouba nada, voces é que dao 1º gostava de ver voces arranjar provas contra ele kkkk ia ser lindo, vou ser preso por ele me dar um codigo de psc para as maos kkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL mas voces estao a ver o que estao a dizer?

Vao fazer queixa por vos roubarem 10€ ? LOOL eu acho que os psp's vao se rir na vossa cara e atençao, ninguem vos obriga a nada, ninguem vos rouba nada, voces é que dao 1º gostava de ver voces arranjar provas contra ele kkkk ia ser lindo, vou ser preso por ele me dar um codigo de psc para as maos kkk 

 

Deixa-os tentar fazer o que o outro merece, não tens nada que defender o teu amigo nessa situação menos boa dele, ele é rapaz grande e sabe o que faz... se quer ser chamado de ladrão por causa de 10/20€ a culpa é dele.. pois quem rouba pouco é porque anda mal da vida, e quem rouba bastante é porque não tem remorsos.

 

Boa sorte no processo, duvido que vá dar em algo por causa da quantia em questão e o método de troca, mas mesmo assim good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que é que tem o método?

so porque ele deu 1º?

então se vou a 1 supermercado , agarro num pacote de batatas fritas , como agarrei agora é meu? da-me o direito de roubar '-'?

 

(tinha que dar o exemplo com comida..)

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL mas voces estao a ver o que estao a dizer?

Vao fazer queixa por vos roubarem 10€ ? LOOL eu acho que os psp's vao se rir na vossa cara e atençao, ninguem vos obriga a nada, ninguem vos rouba nada, voces é que dao 1º gostava de ver voces arranjar provas contra ele kkkk ia ser lindo, vou ser preso por ele me dar um codigo de psc para as maos kkk 

eles sao obrigados a receber a queixa nem que fosse porcausa de 50 centimos

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOL mas voces estao a ver o que estao a dizer?

Vao fazer queixa por vos roubarem 10€ ? LOOL eu acho que os psp's vao se rir na vossa cara e atençao, ninguem vos obriga a nada, ninguem vos rouba nada, voces é que dao 1º gostava de ver voces arranjar provas contra ele kkkk ia ser lindo, vou ser preso por ele me dar um codigo de psc para as maos kkk

Comentário de um completo ignorante no assunto.

Deixa-os tentar fazer o que o outro merece, não tens nada que defender o teu amigo nessa situação menos boa dele, ele é rapaz grande e sabe o que faz... se quer ser chamado de ladrão por causa de 10/20€ a culpa é dele.. pois quem rouba pouco é porque anda mal da vida, e quem rouba bastante é porque não tem remorsos.

Comentário de alguém que percebe do assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

O problema é que esse filho de uma granda :protest:  nao é o unico quantos outros politicos faltam por descobrir....que fizeram gravíssimas asneiras

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que esse filho de uma granda :protest:  nao é o unico quantos outros politicos faltam por descobrir....que fizeram gravíssimas asneiras

Eu até não acho que ele tenha feito isso tudo que tem dito que ele fez..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até não acho que ele tenha feito isso tudo que tem dito que ele fez..

Claro ele teve ajudas :D. Coisas destas nao se fazem sozinho/a

Sim e provavelmente ele nao fez isso tudo mas que roubo é verdade e isso nao foi pouco te garanto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this