Jump to content
Cyber-Gamers
antiblock
Elveron
Vars

Metin2 - Epic Games

Recommended Posts

Servidor vai piorar pelos vistos ... Agr vão por bonus classe nas armas e isso ... Vão estragar o pvp , que já é hard ... Dps os danos pvm tão mt maus ... tendo em conta que tava a sacar 17k ao Dr de poli e nem mexia ... pois tem mt regeneração ...

 

Tudo que disseste ai é tudo mentira, ou quase tudo.

 

Aspetos a melhorar:

[*]Os bónus contra monstros nos 6/7 deveria ser 15% e não 10%.

[*]Ajustar os drops das metins de lvl 90.

[*]Alterar refinações de itens de nível 50 (60/70/80), está a pedir itens que apenas são dropaveis num mapa de nível 90/100.

[*]Trocar de switch bot in-game, visto que o atual está buggado.

[*]Retirar a proteção de rodar muito rápido, não tem lógica ter uma proteção que não se possa rodar 2 vezes em 1 segundo se temos bot de rodar.

[*]Colocar à venda pack de 200 rodares (Visto que dropamos muita cena, inventário está sempre cheio).

[*]Ajustar a regeneração dos boss's ou até mesmo retirar algumas defesas, pois, é quase impossível fazer uma bruxa de gelo.

Penso que seja o mais importante a resolver, pelo menos por agora.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tudo que disseste ai é tudo mentira, ou quase tudo.

 

Aspetos a melhorar:

[*]Os bónus contra monstros nos 6/7 deveria ser 15% e não 10%.

[*]Ajustar os drops das metins de lvl 90.

[*]Alterar refinações de itens de nível 50 (60/70/80), está a pedir itens que apenas são dropaveis num mapa de nível 90/100.

[*]Trocar de switch bot in-game, visto que o atual está buggado.

[*]Retirar a proteção de rodar muito rápido, não tem lógica ter uma proteção que não se possa rodar 2 vezes em 1 segundo se temos bot de rodar.

[*]Colocar à venda pack de 200 rodares (Visto que dropamos muita cena, inventário está sempre cheio).

[*]Ajustar a regeneração dos boss's ou até mesmo retirar algumas defesas, pois, é quase impossível fazer uma bruxa de gelo.

Penso que seja o mais importante a resolver, pelo menos por agora.

 

Cumprimentos.

 

 

1- Já mudei os bonus para 15%, basta efetuar um reboot para ativar.

2- Drops das Metins do 90 estão ajustadas.

3- Irei colocar os refines para dropar em bosses nivel baixo, como chefe orc, raposa, etc.

4- Estou a procura de um bom switch bot para adicionar, se alguém tiver algum sugestão.

5- Problema seria apenas no switch bot.

6- Irei colocar, sem problemas.

7- Bruxa de Gelo diminui o hp e a regeneração, o mesmo agora está mais fácil de matar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah , eu acabei de chegar a 105 , e o server está muito bacano mesmo.. só espero que não metam bonus classe nas armas e isso.. pq se meterem isso os Pt's todos vão bazar ... ( ou 90 % pelo menos ) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a gostar de ver. Admin dedicado e aceita as critícas e faz de tudo para melhorar o servidor. Posso dizer que é o servidor BR que já me deu mais gosto jogar até hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer uma pergunta a quem está jogando, o que acham de deu adicionar a pedra arco-iris para dar todas as skill G para quem estiver level 105 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer uma pergunta a quem está jogando, o que acham de deu adicionar a pedra arco-iris para dar todas as skill G para quem estiver level 105 ?

Todos os jogadores querem a pedra arco-íris ou um NPC para por logo as skills a G e depois a P. Ninguém tem paciência para ficar a ler livros e almas.

Isso de limitar ao lvl 105 é estúpido porque a lvl 60 todos os jogadores precisam de skills a G para ir V2 (Gomi).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bem assim... se não pedisse com o ferreiro a 100 % ninguém ia usar os mapas novos e fazer os boss , e não havia comercio.. pensa lá um bocadinho melhor..

 

 

Tem npc de skills a P só que é só para os lvl 105 . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho é 1 estupidez o facto de na torre pedir se refines

Wtf? Nem acredito que o ADM mudou isso lol. Que estupidez, já não há razões para subir à torre.

 

Já agora, quero dar os parabéns à minha guild.

Imagem colocada

Já temos terreno da guild junto à praia e em breve irei tratar de construir coisinhas bonitas para vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×