antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Vars

Metin2 - Epic Games

76 posts in this topic

RIP porque? Tu é que achavas que o servidor estava demasiado hard de upar xD

Estava e até ficava feliz que o ADM tivesse deixado as rates easy do último update mas não, só as activou durante uns meros minutos e foi o que chegou para os tops irem de 85 a 105 em 10 minutos e droparem aços +9 lol

Privilegiados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Estava e até ficava feliz que o ADM tivesse deixado as rates easy do último update mas não, só as activou durante uns meros minutos e foi o que chegou para os tops irem de 85 a 105 em 10 minutos e droparem aços +9 lol

Privilegiados...

essas tais aços ja foram retiradas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas tais aços ja foram retiradas...

Fixe, mas o lvl continua lá ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fixe, mas o lvl continua lá ^^

LVL não ganha wars :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começei a jogar agora também, estou farto de estar sempre nos mesmos jogos, e estou a curtir do servidor, está com evento ativo e tudo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto não retirarem o 6/7 não voltarei ao servidor .

 

Mas mesmo assim, boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lvl pode nao ganhar wars mas o lvl permite arranjar equips melhores que os "mais fracos".

 

Portanto, tecnicamente o Lv até ganha wars.Só mesmo assim nao ganha se os "mais fracos" souberem mesmo muito bem o que estao a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para não referir que se quiseres evoluir uma armadura de 48 para +7 só com itens que dropa o dragão kkkk  :like:  :like:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fds que exagero isso.Quantos pa matar o dragao a esse lvl ? 600 ? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lvl pode nao ganhar wars mas o lvl permite arranjar equips melhores que os "mais fracos".

 

Portanto, tecnicamente o Lv até ganha wars.Só mesmo assim nao ganha se os "mais fracos" souberem mesmo muito bem o que estao a fazer.

Mas o lvl é uma coisa facil de arranjar que apenas depende de ti e de perderes um bocadinho de tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

jogam em chamada? :$

Teamspeak (do corvo)Mas xiu, não lhe digas que trouxe para lá brasileiros, chilenos e tugas se não ele mata-me =X

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa-me entrar na guild :C

 

Teamspeak (do corvo)Mas xiu, não lhe digas que trouxe para lá brasileiros, chilenos e tugas se não ele mata-me =X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor vai piorar pelos vistos ... Agr vão por bonus classe nas armas e isso ... Vão estragar o pvp , que já é hard ... Dps os danos pvm tão mt maus ... tendo em conta que tava a sacar 17k ao Dr de poli e nem mexia ... pois tem mt regeneração ...

Share this post


Link to post
Share on other sites