antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
NOO

Melhor Pacote Meo Tv + Net + Telefone

31 posts in this topic

Foge da Meo, é o que eu vou fazer quando acabar o contrato daqui a 2 meses.

 

OFF: sabem-me tirar a dúvida da internet fixa da NOS que dá para ter em 3 locais, lá diz que tenho 90 dias para alterar, mas a minha duvida é se posso por exemplo tiver o router em Braga e levar o router para o Porto se o posso usar normalmente. Alguém me sabe dizer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vodafone não sei, mas sendo que foi a única em portugal  a ter bloqueado o piratebay....

 

 

No entanto a velocidade de internet do seu pacote (down e up) bate as do mesmo preços das outras operadoras.

 

 

 

Resumindo, qualquer uma excepto MEO.

 

 

P.S:

A escolha de operadora depende da tua localidade, no entanto apenas em última opção te recomendaria a MEO. Nos primeiros tempos era a melhor, com o passar dos anos cada vez são mais ladrões e o nível de inteligência do seu suporte técnico diminui.

 

 

 

Quanto a TS, bem, eu sou nos (cabo, não fibra) e em alguns anos de contrato nunca a minha internet foi limitada por razão alguma, seja em http ou p2p, ou a qualquer altura do dia.

E não vivo numa cidade propriamente grande nem próxima da capital.

 

Caso sejas do distrito de Santarém (como eu), a NOS é a  opção mais viável, visto que nenhuma das outras tem um fornecimento estável (com excepção para a vodafone, mas apenas na cidade de santarém, não no distrito).

 

é mesmo isso ! Na minha zona, 14 KM de Coimbra, não tenho muito boa fama da NOS por isso escolho a MEO ou TMN ...Neste caso, já me informei e vou usar um pacote NET + Telefone 24Mbps por 20€, é melhor que o meu anterior, quase 60€...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foge da Meo, é o que eu vou fazer quando acabar o contrato daqui a 2 meses. OFF: sabem-me tirar a dúvida da internet fixa da NOS que dá para ter em 3 locais, lá diz que tenho 90 dias para alterar, mas a minha duvida é se posso por exemplo tiver o router em Braga e levar o router para o Porto se o posso usar normalmente. Alguém me sabe dizer?

Como ex-funcionário da NOS tenho todo o gosto em responder à tua questão da seguinte forma: A internet fixa da NOS permite-te usufruir do serviço em 3 localizações diferentes e que podem ser alteradas de 90 em 90 dias (3 localizações por 90 dias). Basta levares o aparelho (router), ligares à tomada e já está!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fui da MEO,  e descontentei-me .. Tinha Boa Net , Sacava a 15 MB , o problema é como referiram , que mudam o serviço como quem muda de camisola ..O que me aconteçeu foi isto :EXEMPLO :Janeiro - 50 Euros - NormalFevereiro - 65 Euros - Menos 5 mb de netMarço - 75 Euros - Menos 5 mb de net..Aconselho a NOS ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querem exprimentar cortes na velocidade da internet aleatórios, não vão para a ZON/NOS.

Quanto muito a cabovisão, nem tem fidelização se não me engano: se não gostarem, trocam.

 

Continuo a recomendar a Vodafone, já foi considerada a melhor fibra duas vezes se não me engano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha , só vou falar sobre a net .

Meo , NUNCA !

Eu tenho MEO e ao inicio fiquei entusiasmado pois ia ter mais canais bla bla bla

Onde é agora o meu quarto era a sala e por isso a PowerBox ficou aqui por um tempo.

Não sei porquê , desde que retiraram a PowerBox a minha net NÃO PARA DE CAIR

Ao quarto da minha irmã , ela nem chega .

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOS -» Awards 2012 & 2013

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive a MEO e foi 1 valente porcaria a net caía... Aconselho a NOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ñ sei onde é que vocês moram para a net estar sempre a cair.

Entre a nos e a meo venha o diabo e escolha, ainda assim prefiro 1000x a meo.

 

Por experiência própria e fontes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querem exprimentar cortes na velocidade da internet aleatórios, não vão para a ZON/NOS.

Quanto muito a cabovisão, nem tem fidelização se não me engano: se não gostarem, trocam.

 

Continuo a recomendar a Vodafone, já foi considerada a melhor fibra duas vezes se não me engano.

se bem que  o meu primo tem internet da vodafone 3g e para carregar a pagina do google é 5 minutos ou +

... de resto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso MEO e há vezes que a internet é simplesmente uma porcária, moro no centro de Lisboa.

 

Tenho amigos com ZON e Vodafone e não os vejo a queixarem-se...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso MEO e há vezes que a internet é simplesmente uma porcária, moro no centro de Lisboa.

 

Tenho amigos com ZON e Vodafone e não os vejo a queixarem-se...

Aqui é ao contrário, tirando a vodafone.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse a ti Nagatto mudava rapidamente para NOS ou Vodafone são as melhores ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho amigos com internet da NOS e que funciona em condições lamentáveis, traffic shaping muito óbvio do meio do nada.Eu não colocaria NOS pelo o que já vi.Exprimentem CaboVisão ou Vodafone ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto a reforçar a seguinte ideia:

 

Escolhe a operadora dependente da zona onde vives, dando atenção e comparando o feedback de pessoas na tua localidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now