antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

[Servidor Metin2] Ddos 2

62 posts in this topic

Posso ser insultado ao jogar?

Gosto de hardcore *-*

Hmm. Irei pensar no assunto. É que eu tenho que ter muitas crianças a jogar no meu Servidor porque eles são as que gastam mais dinheiro. Mas vou pensar no teu assunto :D

 

O site esta de +

 

Imagem colocada

Obrigado. Deu muito trabalho :)

 

so sabes pedir esmolas de likes isso é caro

Tem que ser.. Quem cansa sempre alcança.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

tambem pode ter muitos virús (tem duplo significado) xD

Pois.. bem visto. Mas eu não sou assim.

Eu quero o melhor para os meus Jogadores.

Irei fazer Scan a cada ficheiro para vos mostrar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois.. bem visto. Mas eu não sou assim.

Eu quero o melhor para os meus Jogadores.

Irei fazer Scan a cada ficheiro para vos mostrar :)

Pois o DragonSDmt2 foi o server com mais virus que encontrei e por isso simplesmente nem o joguei,espero que o teu nao seja igual :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

I shall become a Dragonslayer like my lord and saviour Natsu Dragneel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois o DragonSDmt2 foi o server com mais virus que encontrei e por isso simplesmente nem o joguei,espero que o teu nao seja igual :D

Não te preocupes. 100% Antivirus.. Eu saquei o Babylon 10 (ultima versão).

 

I shall become a Dragonslayer like my lord and saviour Natsu Dragneel.

Eu Compreendo-te.

 

Pessoal, daqui a uns 10 Minutos, irei postar uma Print do meu Player, DIRETAMENTE do DDoS2.

Estive 4 Anos a editar estas files! Espero que notem alguma diferença! (não irei dizer que files usei).

Share this post


Link to post
Share on other sites

I shall become a Dragonslayer like my lord and saviour Natsu Dragneel.

Fairy Tail *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Website atualizado:

Webdesigner: AndrasX

Imagem sobre a informação Geral: Adicionada

Share this post


Link to post
Share on other sites

:lol: Boa sorte :')

Share this post


Link to post
Share on other sites

:lol: Boa sorte :')

Obrigado :3

Estou a dar o meu melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Publicidade enganosa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao menos é sincero, não é como um tal que andou por ai e fechou não sei devido a quê :trollface:

 

Good luck!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Publicidade enganosa!

Não Não. 100% Legit.

 

Ao menos é sincero, não é como um tal que andou por ai e fechou não sei devido a quê :trollface:

 

Good luck!

Obrigado pelo o apoio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando abro site aparrce o jogo grepolis wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando abro site aparrce o jogo grepolis wtf

Estou a levar DDoS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, bem vindos ao meu 1337º projeto de Metin2, mas desta vez é assério!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Começando por explicar a História do Servidor:

 

Ha muitos dias atrás, um rapaz chamado Sun Tzu, decidiu criar uma organização que tinha como objetivo, derrotar um Dragão Sagrado conhecido como, Beran Setaou.

Essa organização era a Headquarters! A Headquarters, dava de tudo para poder derrotar o grandioso Dragão, que tinha fama por resistir aos mais potentes ataques DDoS.

 

A Headquarters contava com os melhores Guerreiros, mas mesmo assim não foi possível mandar o Dragão abaixo..

Muitos soldados morreram naquele campo de batalha, mas o famoso Sun Tzu sobreviveu, voltando a recriar a Headquarters, desta vez com um maior numero de Guerreiros!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

|--Anuncio--|

 

ESSE GUERREIRO ÉS TU! JUNTA-TE JÁ A DDOS 2 - DISTRIBUTED DENIAL OF SERVICE 2 | THE DESOLATION OF BERAN SETAOU

PROVA QUE ÉS O MELHOR! PROVA QUE CONSEGUES MANDAR O DDOS MAIS POTENTE DO MUNDO! PROVA... AOS TEUS AMIGOS... QUE MERECES SER O MELHOR.

NÃO GASTES 0,01€ NA ITEM-SHOP. GASTA 10€ ! PROVA QUE PODES SER O MELHOR USANDO A ITEM-SHOP. PROVA QUE NÃO ÉS UM PUSSY AO USAR A NOSSA ITEM-SHOP!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Brevemente, Anuncio em Video.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[*]Vai ser um Servidor PVM/PVP, mas mais virado para o PVP, porque PVP é melhor.

[*]Não vai ter nada que vocês não estejam ha espera, aliás, eu estou a fazer isto pelo dinheiro..

[*]Tudo o que está na Item-Shop, poderá ser adquirido no jogo. (mas na Item-Shop diz que foi adquirido na item shop e ficas mais bling bling)

[*]Vários desafios te aguardam como o grandioso Beran Setaou.

[*]Poderás escolher entre Rei do DDoS OU Dragonslayer.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

[*]Mais novidades irão aparecer quando houverem, hehe.

 

Website para registo: ddos2.sytes.net [Online durante um tempo limitado. Porquê? PORQUE EU DIGO QUE É LIMITADO..] O site não tem http://www porque é um site cigano.

Os registos poderão ser apagados caso eu faça porcaria com as files..

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

|--Prints--|

 

Imagem colocada

 

Cumprimentos, Headquarters.

kkkkkkk pela 1 vez leio uma apresentação ate ao fim kkkk

Ate dou mais 1 de me deixares jogar sem gastar din din no item shop  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.