antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

[Servidor Metin2] Ddos 2

62 posts in this topic

kkkkkkk pela 1 vez leio uma apresentação ate ao fim kkkk

Ate dou mais 1 de me deixares jogar sem gastar din din no item shop  :trollface:

Obrigado pelo apoio :D

E claro que podes jogar sem gastar din din, mas acredita no que te digo. Não vai ser a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Obrigado pelo apoio :D

E claro que podes jogar sem gastar din din, mas acredita no que te digo. Não vai ser a mesma coisa.

Fica mais complicado né?

 

Posso roubar os putos que metem dinheiro no site sem levar ban?  :trollface: 

se for estou la batido 24H na boa vida  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

So pela apresentação deu para ver que é um server virado po fun. Epa se não ficar sem net tou la batido. Depois culpo o metin por não passar a nenhuma disciplina da universidade ;)

 

O site de registos não esta a funcionar para mim. Podem actualizar o site de registo para conseguir jogar xd.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica mais complicado né?

 

Posso roubar os putos que metem dinheiro no site sem levar ban?  :trollface: se for estou la batido 24H na boa vida  :trollface:

Claro que podes! Eu quero é o guito.. Se o puto ficar sem nada, é como se fosses tu a pagar por isso..

 

So pela apresentação deu para ver que é um server virado po fun. Epa se não ficar sem net tou la batido. Depois culpo o metin por não passar a nenhuma disciplina da universidade ;)

 

O site de registos não esta a funcionar para mim. Podem actualizar o site de registo para conseguir jogar xd.

O DDoS 2 ainda está em desenvolvimento pelo qual o Site de registo só está Online durante um tempo limitado.

Quando te lembrares, experimenta ir registar. Podes ter sorte e apanhar o site Online.(caso não esteja a levar ddos)

E isso da Universidade é só uma maneira do estado ganhar dinheiro. Por isso é que estou a fazer este Servidor. Cada um tem de ganhar o dinheiro à sua maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que podes! Eu quero é o guito.. Se o puto ficar sem nada, é como se fosses tu a pagar por isso..

 

O DDoS 2 ainda está em desenvolvimento pelo qual o Site de registo só está Online durante um tempo limitado.

Quando te lembrares, experimenta ir registar. Podes ter sorte e apanhar o site Online.(caso não esteja a levar ddos)

E isso da Universidade é só uma maneira do estado ganhar dinheiro. Por isso é que estou a fazer este Servidor. Cada um tem de ganhar o dinheiro à sua maneira.

Claro que podes! Eu quero é o guito.. Se o puto ficar sem nada, é como se fosses tu a pagar por isso..

Isso sim chama-se justiça!

 

 

 

O porque do Servidor chamar-se "Ddos2"

:D

 

Não se questiona o grande Nome :x

Servidor 24 estrelas aconselho a todos que possam gastar dinheiro, sem dinheiro não quero-vos por lá, o dono precisa de dinheiro, e eu preciso de roubar  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O porque do Servidor chamar-se "Ddos2"

:D

 

Eu vou ser sincero a essa pergunta (não que não tenha sido nas outras).

Eu pensei nisto quando a PSN e a Xbox Live estavam a ser atacadas pelos LizardSquad e ao mesmo tempo (+/-) o Nexus2 tinha fechado devido aquele "Ataque".

Lembrei-me de criar um Servidor chamado DDoS 2 que não iria ter nada de original, mas tentar fazer com que as pessoas se divertissem.

Vai ser dificil mas... vou tentar :D

 

Agora aquela resposta que me apeteceu dar:

 

Estava a fazer o DDoS 1 mas levei DDoS e tive de recomeçar. Daí o DDos 2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Certo :D

Ao menos o download é gratuito ou é pago?

 

Gratuito, mas a versão Premium que dá direito a uma Caneca do Servidor custa 50€ +iva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gratuito, mas a versão Premium que dá direito a uma Caneca do Servidor custa 50€ +iva.

Hum.. Interessante !

Já vi que o servidor a base é em €

Lotaria vai haver?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hum.. Interessante !

Já vi que o servidor a base é em €

Lotaria vai haver?

 

Nem me lembrei disso, mas claro que vai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, O site levou Update.

 

*Adicionado uma página de "Under Construction" para quando o Site está Offline.

*Adicionado o botão Donate.

 

Site: ddo2.sytes.net

 

Aplicação de Edição de Imagem: http://www.getpaint.net/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Façam já Download do nosso Launcher 0.8

 

Download: http://d-h.st/yJF

Virustotal: https://www.virustotal.com/pt/file/5af5101f56c06978b217be3695e18872d405418d11cbf118f492c012b2981a57/analysis/1420717331/

 

 

É assim, eu fiz esta App e o upload da mesma no PC da escola.

Irei voltar a fazer upload quando estiver em casa porque isso no Virustotal detetou como Trojan, tendo feito isto em VB.

 

Vossa escolha :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

download legit 990 kb's  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

download legit 990 kb's  :trollface:

O programa é bué pequeno, se tem virus ou não é que é o problema..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.