Jump to content
Cyber-Gamers
antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
dropsmeus

Nightangels - Servidor Privado Pvm/pvp De Metin2

Recommended Posts

Morfo2 é um circo por dar uma venenosa? Meu digas o que disseres eu estou sempre aqui para defender este tópico.

Tu num "dia" numa tarde.. consegues ter uma venenosa igual indo a metins fazendo drops. Eu vou ver se posto aqui um bot de rodar funcional lá. Assim já podes rodar com 54 DM tbm, não chora não.. 

Morfo2 isso ai deve é ser dor de cotovelo, pelo menos eles tem um server online, é tu andas ai a criticar todos e tudo o que é tópico com uns erros.

Meu ninguém é perfeito entende isso. E o dono do servidor anda a trabalhar no server. E já disse quem quiser jogar, joga, senão agradeço a mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Morfo2 é um circo por dar uma venenosa? Meu digas o que disseres eu estou sempre aqui para defender este tópico.

Tu num "dia" numa tarde.. consegues ter uma venenosa igual indo a metins fazendo drops. Eu vou ver se posto aqui um bot de rodar funcional lá. Assim já podes rodar com 54 DM tbm, não chora não.. 

Morfo2 isso ai deve é ser dor de cotovelo, pelo menos eles tem um server online, é tu andas ai a criticar todos e tudo o que é tópico com uns erros.

Meu ninguém é perfeito entende isso. E o dono do servidor anda a trabalhar no server. E já disse quem quiser jogar, joga, senão agradeço a mesma.

Tu nunca jogaste Metin2 privado decente na tua vida. Como te disse, isso não é um servidor, é a parvalholândia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu nunca jogaste Metin2 privado decente na tua vida. Como te disse, isso não é um servidor, é a parvalholândia.

Ele com server on ou não só está a dizer a verdade se isso e um sv "Fun" e nao PvM nem PvP então apresenta-o como tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu mas pensas que vou estar aqui a perder o meu tempo contigo? Senão gostas não jogues. E podes parar de dar spam no meu tópico? É que a ti nem respondo mais.

Quem quiser ir pela conversa do Morfo força, quem optar por ir jogar e não dar muita atenção a tópico e ao site, agradeço.

Sem mais, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF:

 

Alguem que tenha o cliente do jogo me faz o favor de dizer se está protegido ou se dá para extrair os .epk/.eix? É capaz de ter ai um "NPC" que me interesse ;)

 

Fico muito agradecido desde já ^^

 

ON:

 

dropsmeus, tens que experimentar um servidor a sério, por mais que tentes defender este tópico, só o design do jogo está rasco... + no site, aquele "NightAngels" todo gayola que demorei 2 anos para ver que tava lá foi feito no paint ou no Microsoft Office Picture qualquer coisa... 

 

Bem, como dizem, o aspeto é tudo, e de aspeto esse servidor dá vontade de acabar com o Metin2 de vez... >>

 

De qualquer das maneiras, boa sorte com esse "server" ^^

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

server brutal.

Entras no sv e pergunta se o gm esta on e o ke ele te faz isto: Imagem colocada oferece-te logo uma venenosa com dano estupido

=

Servidor de merda! simples. Estes é que deviam ser hackeados por esses patos que andam ai... NEXT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu mas pensas que vou estar aqui a perder o meu tempo contigo? Senão gostas não jogues. E podes parar de dar spam no meu tópico? É que a ti nem respondo mais.

Quem quiser ir pela conversa do Morfo força, quem optar por ir jogar e não dar muita atenção a tópico e ao site, agradeço.

Sem mais, obrigado.

Não são as minhas palavras que impedem os jogadores de jogarem, é o calendário.

Estamos em 2015 e este servidor tem as características de um servidor amador de 2008.

 

> Dão coisas aos jogadores só porque sim;

> Website roubado, com direitos de autor modificados e totalmente mal programado;

> Design horripilante;

> Jogabilidade sem sentido cronológico algum;

> Equipa com idade do infantário e experiência no metin negativa.

 

Estamos em 2015. Até o Nexus tem mais orgulho que esta bandalhada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

=Servidor de merda! simples. Estes é que deviam ser hackeados por esses patos que andam ai... NEXT

Boa, sabem usar ddos? Amanhã aprendes as cores.

Devem-se sentir feliz ao estragar o trabalho dos outros.

Eu apenas estou aqui para apresentar o servidor, quem quiser jogar que jogue  :lol:

RachadoPT, eu entendo o que queres dizer mano, mas tu safes falar, ai o Morfo2 só se quer armar em esperto que sabe tudo e não sabe nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, sabem usar ddos? Amanhã aprendes as cores.

Devem-se sentir feliz ao estragar o trabalho dos outros.

Eu apenas estou aqui para apresentar o servidor, quem quiser jogar que jogue  :lol:

RachadoPT, eu entendo o que queres dizer mano, mas tu safes falar, ai o Morfo2 só se quer armar em esperto que sabe tudo e não sabe nada.

A tua ignorância faz o mundo continuar a girar, obrigado.

rain -» outros -» vocês

 

Eu sei nada e nada sei, se tudo sabes o que saberei ao saber o que sabes que não sei, quando soube o que sei?

Olha-te ao espelho e diz-me o que vês na tua testa. Nada, porque está limpa.

Este servidor é mais um, podem queimá-lo. Adeus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quê destruir um servidor que já está destruído?

 

E para que destruir um servidor bom ? Porque te da pica? depois choram que nao ha nada em portugal e que portugal é uma merda, merda sao voces, e a vossa mania de ser hackers, 2 putas nesse focinho na puta da vida real e tu ias ver se muitos nao endireitavam ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E para que destruir um servidor bom ? Porque te da pica? depois choram que nao ha nada em portugal e que portugal é uma merda, merda sao voces, e a vossa mania de ser hackers, 2 putas nesse focinho na puta da vida real e tu ias ver se muitos nao endireitavam ;)

 

Com essa maneira de falar até dá pena ver o teu servidor em pé.

 

Edit: nvm, nem és o criador do tópico, és um renegado aziado por causa de alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E para que destruir um servidor bom ? Porque te da pica? depois choram que nao ha nada em portugal e que portugal é uma merda, merda sao voces, e a vossa mania de ser hackers, 2 putas nesse focinho na puta da vida real e tu ias ver se muitos nao endireitavam ;)

 

Cuidado que o Corvo tem um 1.90m e voz grossa :trollface: xDDDD

 

Ri bue!!! xDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa, sabem usar ddos? Amanhã aprendes as cores.

Devem-se sentir feliz ao estragar o trabalho dos outros.

Eu apenas estou aqui para apresentar o servidor, quem quiser jogar que jogue  :lol:

RachadoPT, eu entendo o que queres dizer mano, mas tu safes falar, ai o Morfo2 só se quer armar em esperto que sabe tudo e não sabe nada.

 

voce me ensina a usar ddos? eu não sei :x

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×