antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
iмαłucø

Lizard Squad Explicam Porque Atacaram O Xbox Live E Psn

9 posts in this topic

 
Infelizmente neste Natal quem quis usufruir dos serviços online da Sony e Microsoft não pôde fazê-lo porque ambos estiveram offline.
 
Actualmente o Xbox Live está a funcionar com toda a normalidade enquanto que a PlayStation Network ainda se encontra a enfrentar alguns problemas, mas muitos serviços já estão a funcionar. Com toda esta confusão é difícil descobrir quem são realmente os autores do incidente, terão sido os ataques dos hackers aos servidores da Sony e da Microsoft? Ou será que foi devido à sobrecarga de muitos utilizadores a quererem aceder aos serviços ao mesmo tempo?
 
O grupo de hackers Lizard Squad referiram que foram eles os autores dos incidentes e numa entrevista com o The Daily Dot, alguns dos membros do grupo explicaram as razões por detrás destes supostos ataques.
 
"A Microsoft e a Sony são estupidamente retardadas, são literalmente macacos por detrás dos computadores. Eles teriam melhor sorte se tivessem contratado alguém que soubesse como prevenir estes ataques."
 
"Se eu trabalhasse para a Sony ou Microsoft e tivesse um orçamento substancial, eu conseguiria parar esses ataques. Compraria mais banda larga, equipamento especifico e configurava-o correctamente. No fim de contas tudo não passa de conhecimentos de programação."
 
Em suma, os hackers contaram que o que fizeram foi por puro divertimento, mas acima de tudo fizeram-no para demonstrar a incompetência da Sony e da Microsoft.
 
Numa outra entrevista, desta vez à BBC Radio, um dos membros do Lizard Squad contou que eles agiram desta forma para demonstrar também que os serviços que são pagos pelos utilizadores são caros e não são seguros. E além disso, ele referiu que o grupo advertiu as companhias atempadamente de que um ataque iria surgir no dia de Natal.
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

 
Infelizmente neste Natal quem quis usufruir dos serviços online da Sony e Microsoft não pôde fazê-lo porque ambos estiveram offline.

 

A razão apresentada não é a correta. O que foi feito foi precisamente para os putos passarem tempo com as famílias em vez de estarem colados às consolas no Natal.

 

E por divertimento e quererem fazer algo por que ficarão reconhecidos no futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa Lizard pilinha pequena é tão burra... Eles não têm noção que estão sozinhos contra o mundo e são odiados por todos lel.

Se atacarem o Tor ai então é RIP neles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles falam muito em proteções, que os servidores não têm proteções decentes e o caraças, mas os próprios não se sabem prevenir contra outros hackers...

Não posso garantir que seja verdade o que se encontra neste site, mas vejam por vocês:

 

http://finestsquad.com/

 

Engraçado é que se for real, esses Lizard Squad são é uma cambada de putos literalmente de 12-14 anos...

 

Enfim, uma vez mais digo: Não posso garantir que o conteudo no site seja real, uma vez que os Anonymous dizem que os Finest Squad e os Lizard Squad são "liderados" pela mesma pessoa...

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eles falam muito em proteções, que os servidores não têm proteções decentes e o caraças, mas os próprios não se sabem prevenir contra outros hackers...

Não posso garantir que seja verdade o que se encontra neste site, mas vejam por vocês:

 

http://finestsquad.com/

 

Engraçado é que se for real, esses Lizard Squad são é uma cambada de putos literalmente de 12-14 anos...

 

Enfim, uma vez mais digo: Não posso garantir que o conteudo no site seja real, uma vez que os Anonymous dizem que os Finest Squad e os Lizard Squad são "liderados" pela mesma pessoa...

 

Cumpz, RachadoPT

 

Não são uma cambada de putos, tem de haver pessoas que analizem as redes e saibam exatamente onde têm de atacar. No entanto estão presentes "putos" (como tu dizes) nesses grupos. O que torna tudo aindam mais hilariante porque eles participam de forma activa nos ataques. Agora pensa a posição em que isso coloca os macacos da Sony ahahahhaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eles falam muito em proteções, que os servidores não têm proteções decentes e o caraças, mas os próprios não se sabem prevenir contra outros hackers...

Não posso garantir que seja verdade o que se encontra neste site, mas vejam por vocês:

 

http://finestsquad.com/

 

Engraçado é que se for real, esses Lizard Squad são é uma cambada de putos literalmente de 12-14 anos...

 

Enfim, uma vez mais digo: Não posso garantir que o conteudo no site seja real, uma vez que os Anonymous dizem que os Finest Squad e os Lizard Squad são "liderados" pela mesma pessoa...

 

Cumpz, RachadoPT

 

 

HTTP ERROR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não são uma cambada de putos, tem de haver pessoas que analizem as redes e saibam exatamente onde têm de atacar. No entanto estão presentes "putos" (como tu dizes) nesses grupos. O que torna tudo aindam mais hilariante porque eles participam de forma activa nos ataques. Agora pensa a posição em que isso coloca os macacos da Sony ahahahhaa

True ahah, a mim não me afetou nada porque só tenho pc, não tenho consolas, mas mesmo se eu jogasse numa consola deles e acontecesse isso, acho que vendia logo '-'

 

HTTP ERROR

Para mim está a dar bem '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

PC ftw.. 

 

Enquanto os serviços de ambos estiveram Off, deviam ver o twitter. So pessoal aziado a mandar bocas à lizardsquad.

O que eu me ri a ver aquilo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now