antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Loading

[Omg] Pentagrama Soviético

16 posts in this topic

Bom pessoal, venho-vos apresentar uma obra humana que vos vai espantar... 

A principio, pensei que fosse mentira, pois tinha visto isto numa série sobre fenómenos sobrenaturais (supernatural), mas ao pesquisar um pouco, descobri que é realmente verdadeira!

 

Esta obra prima foi feita em uma data e motivo desconhecidos.

 

Imagem colocada

 

 

 

Tem um diâmetro com cerca de 366 metros e foi claramente construindo por alguém com grandes razões para o fazer.

 

Este desenho tem diferentes significados para cada diferente religião... Uns afirmam que foi feita por um Satânico para adoração ao Diabo. Outros dizem que este símbolo representa a verdade e proteção, que defende contra espíritos malignos, assim como demónios, e foi contruido para isto.

 

Se esta 2º for verdadeira... Bom, alguém queria manter algo fora do local, ou até mesmo aprisionar algo dentro, e pelos vistos, a coisa não era pequena não :D

 

 

(deixo aqui o link para o google maps, para quem quiser ver com os seus próprios olhos)

E vocês, o que acham disto tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Muito bizarro, é magnifico o que um humano pode contruir/fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não basta o Homem construir prédios e tudo mais onde dantes havia tanta vegetação agora até fazem buracos e "desenhos" que é mais uma merda de produto que usaram para queimar a relva.

 

 

Coisa boa essa ...Depois admirem-se que os animais entram em vias de extinção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse simbolo é uma armadilha para o diabo supostamente; Mas faltam - lhe coisas para estar completo o que me deixa a pensar...

supostamente devia ser assim.Logo é para chamar o diabo :D

Imagem colocada

Exorcizo te, immunde spiritus, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine domini nostri, Iesu Christi, et in nomine Spiritus Sancti. 
VADE RETRO SATAN

Share this post


Link to post
Share on other sites

É preciso ter cuidado com estas coisas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem palavras :omg:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse simbolo é uma armadilha para o diabo supostamente; Mas faltam - lhe coisas para estar completo o que me deixa a pensar...

supostamente devia ser assim.Logo é para chamar o diabo :D

Imagem colocada

Exorcizo te, immunde spiritus, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine domini nostri, Iesu Christi, et in nomine Spiritus Sancti.

VADE RETRO SATAN

Eu só sei é que uns amigos meus com um livro qualquer foram para uma casa abandonada e o que estava a ler as cenas e a dizer lá aquilo tudo começou a voar e foi lançado para uma parede, os outros todos borrados de medo meteram se a correr quase 12km para voltar para a cidade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só sei é que uns amigos meus com um livro qualquer foram para uma casa abandonada e o que estava a ler as cenas e a dizer lá aquilo tudo começou a voar e foi lançado para uma parede, os outros todos borrados de medo meteram se a correr quase 12km para voltar para a cidade...

Ahahaha morri M8 AHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só sei é que uns amigos meus com um livro qualquer foram para uma casa abandonada e o que estava a ler as cenas e a dizer lá aquilo tudo começou a voar e foi lançado para uma parede, os outros todos borrados de medo meteram se a correr quase 12km para voltar para a cidade...

 

Os teus amigos tiveram ler o Livro de São Cipriano.

Eles gostam de brincar com o fogo deviam era ter mais cuidado.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os teus amigos tiveram ler o Livro de São Cipriano.Eles gostam de brincar com o fogo deviam era ter mais cuidado.Cumprimentos

Como advinhas te ahahahahah??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou tão cético que acreditar em alguma coisa disso é realmente... complicado ou até mesmo impossivel, mas mesmo assim não deixa de ser interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os teus amigos tiveram ler o Livro de São Cipriano.

Eles gostam de brincar com o fogo deviam era ter mais cuidado.

Cumprimentos

Fiquei com curiosidade com o que o power disse xD.

Mas voltando ao topico isso parece que foi feito para algum proposito agora falta se descobrir para qual xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os teus amigos tiveram ler o Livro de São Cipriano.

Eles gostam de brincar com o fogo deviam era ter mais cuidado.

Cumprimentos

Não aconcelho ninguem a ler este livro pois é perigoso e quem não acredita em fenomenos paranormais, ai sim deviam ler o livro. :lol:

Cumprimentos

GreenShadow

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não aconcelho ninguem a ler este livro pois é perigoso e quem não acredita em fenomenos paranormais, ai sim deviam ler o livro. :lol:

Cumprimentos

GreenShadow

 

Não me podes dar um cheirinho so o que contem o livro mais nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Armadilha do diabo? wtf?

Este simbolo pode ser considerado como completo, e pode ter diferentes interpretação conforme diferentes culturas.
E tal como todas as coisas generalizadas, tiveram origens humanas.

Esse simbolo, pentáculo pode ser tanto associada a proteção como diabo. 
Pois antes da criação de Lucifer (suposto diabo) já existia este simbolo. Desde a grecia antiga, pitagoras etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this