antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Dedicado]Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

235 posts in this topic

Bom dia João. 

Tal como eu te expliquei ontem por ticket.

 

No oceanusMT2 existem vários sistemas de segurança para que tu bloqueis os teus itens. Não és o primeiro a ser roubado nem és o primeiro a tentar burlar a equipa.

 

Todos os dias eu gravo os backups do servidor.  Todos os dias. Não escapa nem 1.

 

Tu disses-te que foste roubado, eu não devolvo itens, muitos jogadores trocam entre servidores e depois dizem que foram roubados. Muitos jogadores são mesmo roubados infelizmente a segurança da conta depende dos jogadores e não é minha responsabilidade. 

 

Mas existe ainda jogadores tipo tu. Que dizem que foram roubados. Eu posso não devolver os itens, mas vou ver o que se passou.

 

 

Tu disses-te que foste roubado. Eu fui aos backups e coloquei os no servidor de testes.

Fui a procura do último dia em que tinhas itens na conta. E então fui ver o ID de cada item. Sim, cada item tem um ID único. 

Após ver os ID únicos dos teu itens. Fui a procura deles no servidor oficial. 

E tal como eu te disse, todos os teus ITENS DE VALOR estão em um outro chatear TEU. O Dopado.

 

Podes tentar difamar o servidor. Infelizmente não serás capaz, por vários motivos.

 

1° eu sou o próprio a dizer que não devolvo itens em caso de roubo e isso está nas REGRAS.

2° Eu não preciso inventar desculpas nenhumas. Se foste roubado a culpa é tua.

 

3°Tu nunca foste realmente roubado. O que tentas-te fazer foi querer ser mais inteligente que eu. Infelizmente correu-te mal. Todas as tuas contas estão BANIDAS PERMANENTE.  Jogadores como tu, não me fazem falta absolutamente nenhuma no oceanusmt2. 

 

Boa sorte para onde quer que vás. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bom dia João. 

Tal como eu te expliquei ontem por ticket.

 

No oceanusMT2 existem vários sistemas de segurança para que tu bloqueis os teus itens. Não és o primeiro a ser roubado nem és o primeiro a tentar burlar a equipa.

 

Todos os dias eu gravo os backups do servidor.  Todos os dias. Não escapa nem 1.

 

Tu disses-te que foste roubado, eu não devolvo itens, muitos jogadores trocam entre servidores e depois dizem que foram roubados. Muitos jogadores são mesmo roubados infelizmente a segurança da conta depende dos jogadores e não é minha responsabilidade. 

 

Mas existe ainda jogadores tipo tu. Que dizem que foram roubados. Eu posso não devolver os itens, mas vou ver o que se passou.

 

 

Tu disses-te que foste roubado. Eu fui aos backups e coloquei os no servidor de testes.

Fui a procura do último dia em que tinhas itens na conta. E então fui ver o ID de cada item. Sim, cada item tem um ID único. 

Após ver os ID únicos dos teu itens. Fui a procura deles no servidor oficial. 

E tal como eu te disse, todos os teus ITENS DE VALOR estão em um outro chatear TEU. O Dopado.

 

Podes tentar difamar o servidor. Infelizmente não serás capaz, por vários motivos.

 

1° eu sou o próprio a dizer que não devolvo itens em caso de roubo e isso está nas REGRAS.

2° Eu não preciso inventar desculpas nenhumas. Se foste roubado a culpa é tua.

 

3°Tu nunca foste realmente roubado. O que tentas-te fazer foi querer ser mais inteligente que eu. Infelizmente correu-te mal. Todas as tuas contas estão BANIDAS PERMANENTE.  Jogadores como tu, não me fazem falta absolutamente nenhuma no oceanusmt2. 

 

Boa sorte para onde quer que vás. 

WTF?? Humilhar os jogadores é bom?? Opah, ganha juízo. Gajos como tu só estragam o Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lols. Ele inventa a tanga a dizer que é roubado. Não mostra qualquer respeito pelos jogadores do oceanus, não tem qualquer respeito por mim bem pelo servidor ao fazer isso. Querias o que? Que lhe desse um prémio? 

 

Vocês é que precisam de ganhar juizo e não eu. ;)

Eu compreendo que a grande maioria dos servidores não gravam os logs. 

E "vocês" acham que graças a isso tentam ser mais inteligentes.  E em alguns servidores até o conseguem.

Aqui não.  Quer tu gostes ou não.  Aqui isso não acontece é nunca irá acontecer.

 

Edit: Dos 9 ou 10 tickets que ele trocou comigo nunca, mas nunca mesmo se mostrou arrependido ou pediu desculpas.

 

Logicamente que eu lhe devolvia as contas após o informar para não repetir o mesmo nem cometer mais nenhuma infracção.  Já o fiz várias vezes! 

Mas assim desta forma é com essas atitudes não. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus, se não for muito incómodo, queria que fizesses isso comigo, é que eu emprestei a conta a 1 amigo da minha confiança (amigos de infância) e acho que o primo dele (que é meio mafioso) entrou na minha conta (porque deixei lá os dados guardados no pc dele) e me roubou os equipes, o char é: Blu2PT lvl127 (era Sura Armas, depois do roubo mudei-o para ninja adagas). Se for preciso mais alguma informação acerca do char eu posso dizer o que ainda me lembro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus, se não for muito incómodo, queria que fizesses isso comigo, é que eu emprestei a conta a 1 amigo da minha confiança (amigos de infância) e acho que o primo dele (que é meio mafioso) entrou na minha conta (porque deixei lá os dados guardados no pc dele) e me roubou os equipes, o char é: Blu2PT lvl127 (era Sura Armas, depois do roubo mudei-o para ninja adagas). Se for preciso mais alguma informação acerca do char eu posso dizer o que ainda me lembro.

Vocês podem pensar que eu não ajudo porque não quero. 

Mas deviam de pensar um pouco antes de criticarem o trabalho de quem está a frente da equipa (não é o teu caso).

Pensem nisto sff. 

 

1° Como é que eu vou saber que foram mesmo roubados? 

Certa de 80% dos jogadores fazem trocas "justas" entre servidores. E depois arrependem-se e dizem que foram roubados.

Alguém acha correcto a equipa banir que tem actualmente os itens?

Alguém acha correcto que a equipa de "outros" itens a quem nunca foi roubado?

 

2° Blu2PT, caso tenhas mesmo sido roubado.  Se quem te roubou já trocou os itens mais que muitas vezes. Tu imaginas as pessoas que a equipa tinha de envolver para DESFAZER as trocas todas?

Conseguem parar para pensar nisso?

 

Muitos servidores resolvem isso da forma mais rápida e que causa menos confusão. Invocam outros itens e dão a quem foi roubado(ou não )

Vocês acham correcto? E aqueles jogadores que lutaram bastante para ter o que tem, agora vem a equipa a DAR itens? É pá. ... Eu não acho correcto. E não o faço. 

 

Só é roubado quem quer. Falta de aviso não é!

Na página de registos eu peço para "usarem id diferente de outros servidores" peço para "usarem uma password diferente dos outros servidores".

Existe um sistema GRATUITO para travar os itens. O Armazém tem 3 slots também ele totalmente GRATUITO. 

Vá lá. ... quem estraga o mundo do metin2 não sou eu. Nem a MAIORIA das equipas. 

São sim os jogadores com o descuido deles e com jogos da tanga tipo esse João Fonseca. E depois ajuda tentam difamar o servidor.

 

Para terminar:

 

A uns tempos atrás(eu ainda devolvia itens) um jogador chamado Stormqualquercoisa. Manda-me PM a dizer que foi roubado .

Eu vou a procura dos itens. Encontro-Os.  Dou os itens ao Stormqualquercoisa e dei BAN na conta do ladrão. 

Umas horas depois recebo um ticket da conta banida a perguntar porque estava ele banido.

Eu respondi-lhe directamente: 

Estas banido porque roubaste o Stormqualquercoisa. 

 

Sabem que mais? 

Ele mandou-me por email a digitalização do PIN paysafecard no valor de 25 com o qual ele tinha comprado a conta do Stormqualquercoisa. 

 

E sabem o que é totalmente ridículo? 

O Stormqualquercoisa quando vendeu a conta,  usou o pin no Oceanus. Aí eu percebi tudo. O Stormqualquercoisa foi com os porcos e o outros foi desbanido. 

Eu pergunto. E se o Stormqualquercoisa calha a usar o pin noutro lado. Alguém acha correcto o rapaz continuar banido após uma compra 100% legítima??

 

Eu não tenho direito absolutamente nenhum de perguntar a quem tem os itens como é que eles lá foram parar. Não tenho o direito de pedir PROVAS. Vocês podem achar que sim. Mas não, na minha opinião nenhuma equipa tem esse direito.

 

Os jogadores é que tem o Direito de manter os dados anónimos e não os facultar a ninguém. NEM PARA EQUIPA NENHUMA DE METIN2 EM LADO NENHUM.

 

Só é roubado quer quer. E a culpa é vossa e não de nenhuma equipa.

 

Pensem bem nisso que escrevi sff. É com essa ideologia que o OceanusMT2 trabalha e irá trabalhar sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus, só uma coisa.
Se um jogador quiser recuperar a conta, como é que faz?
O site não está a deixar recuperar a mesma.
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Oceanus, só uma coisa.

Se um jogador quiser recuperar a conta, como é que faz?

O site não está a deixar recuperar a mesma.

Cumprimentos.

 

 

A recuperação da conta pelo site esta a funcionar 100%.

Mas caso não consigas preciso que me envies por ticket no site www.oceanusmt2.pt o maximo de informação possivel sobre a conta que desejas recuperar.

 

ID da conta.

Email de registo,

codigo de apagar char,

pass do armazem,

e etc... tudo o que te consigas lembrar. 

Caso proves que a conta é tua, terei todo o gosto em fazer reset na password. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL OCEANUS não sei porque estás a dar uma de bom da fita agora eu sempre fui sincero sempre disse o que tinha a dizer não vou pedir desculpa por uma coisa que tenho a certeza de que não fiz tu és o único que não consegue ver isso achas que não tenho respeito pela equipa e pelos jogadores do servidor? Achas muito mal já convivi com muitos jogadores desse servidores ajudei quando podia e não podia sempre demonstrei respeito por tudo e por todos não tens nada a apontar-me in-game (se tens diz agora) este foi dos poucos servidores que realmente estava a gostar de jogar e me estava a dedicar quer tivesse ou não tempo acho triste as coisas acabarem assim, acho triste que não te consigas pôr e ver o meu ponto de visto eu estou a ser sincero a 100% contigo sempre fui todos os jogadores que falei depois de me teres feito o que fizeste acharam estranho a ação que tomas-te porque todos me conheceram e sabiam que era impensável fazer o que me estás a acusar de que fiz mas pronto até contigo já "convivi" já "brinquei" e agora reages assim não percebo não tem lógica um jogador dedicar-se tanto a um servidor gastar dinheiro real (coisa que nunca fiz) por meia-dúzia de ekips que consigo voltar a fazer e 2 cintos que tinha MD's para voltar a comprá-los não percebo como isso teria lógica

 

P.S: eu quis falar melhor contigo por exemplo por skype e assim tentar perceber o que se passou tu é que simplesmente ignoras-te quando te pedi o skype que sei que tens para resolver a situação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou responder-te pela última vez.

Os itens que tu tinhas de valor:

Elmo Azrael

Leão branco

Pet Azrael

Cinto de monstros

Traje mestre e etc..

Os de maior valor que alguém poderia roubar da tua conta.

Estão no teu char Dopado de uma outra conta.

Logicamente que nem fui a procura de itens de aquisição fácil. Ou foram esses que te roubaram? É pá. ... sério. Tenho mais que fazer.

Faz um favor a ti próprio. Inventa a desculpa que foi alguém que sabia os dados das tuas contas e que os passou de uma conta para a outra sem tu saberes. Faz isso... as contas continuarão bloqueadas. Mas pode ser que eu acredite depois... -.-

Alguns dos item até podem estar numa conta qualquer de um outro jogador qualquer e nem quero saber como lá foram parar.

Mas os ITENS DE VALOR estão na tua conta.

Assunto encerrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela milésima vez: Os items que desapareceram da minha conta foram:

 

- 1 cinto vida +9

- 1 cinto resist veneno +9

- colar brincos pulseira botas elmo lvl 105 rodados PVM

- frags

- pérolas (acho eu)

-1 cinto de montros (eu tinha 2)

EU SEI QUE ESSES ITEMS:

Elmo Azrael
Leão branco
Pet Azrael
Cinto de monstros
Traje mestre e etc.. 

ESTÃO NO DOPADO NUNCA PERGUNTEI POR ELES LOL NAO CONSEGUES PERCEBER ISSO????????????

 

Tu nem sequer tomas-te atenção aos meus tickets lol eu disse-te o que desapareceu nunca me referi a esses items que me acabas-te de dizer lol tu tens o registo do que eu comprei no itemshop vê e depois procura os cintos nos meus inventários nas minhas 3 contas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que já chega a discussão por aqui, se querem continuar a discutir façam por PM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu peço desculpa moderador o problema é mesmo esse por PM ele ignora-me não percebo o que se passou aqui simplesmente acho tudo muito estranho PFF OCEANUS RESPONDE-ME POR PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu peço desculpa moderador o problema é mesmo esse por PM ele ignora-me não percebo o que se passou aqui simplesmente acho tudo muito estranho PFF OCEANUS RESPONDE-ME POR PM

Entendo, mas já chega dessa discussão por aqui ou serei obrigado a fechar o tópico e dar pontos de aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ultima resposta da minha parte.

 

 

Antes de te roubarem O que tu tinhas no teu char de valor era:

 

Elmo Azrael

Espada das trevas 
Leão branco
Pet Azrael
Cinto de monstros

Espadas venenosas ( jeitosas)
Traje mestre e etc.. 

 

Estes itens estavam no TEU CHAR antes de seres roubado. Acabou!!!

 

 

 

 

O que tu dizes que te roubaram:

 

 

- 1 cinto vida +9   ((( Item de valor médio ingame ))) Não procurei por ele.

- 1 cinto resist veneno +9   ((( Item de valor alto ingame. Não o tinhas na conta antes de seres roubado )))

- colar brincos pulseira botas elmo lvl 105 rodados PVM  (((( ITENS QUE SÃO OFERTA Quando chegas a 90 )))

- frags   (((( Itens de obtenção fácil ))))

- pérolas (acho eu)  (((( Itens de obtenção fácil ))))

-1 cinto de montros (eu tinha 2) ((( Um destes cintos e o mesmo que tinhas antes de seres roubado esta no dopado. )))

 

 

 

ou seja, tal como eu disse anterioremente, o que tu tinhas na CONTA ANTES DE SERES ROUBADO esta no teu char Dopado.... o que tu tinhas e que dizes que te desapareceu, são os itens de obteção fácil... itens que ganhas de forma BASTANTE FÁCIL????

Epá, por mim até podem apagar o tópico. O que tu tentas-te fazer foi:

 

 

Passas-te os itens BONS para o teu char dopado, e o "LIXO" deste a alguem. Jogadores ao calha ou sei lá. 

E depois vens dizer que foste gamado.... Sério...

Fui! Não irei responder a mais nada sobre este assunto. Nem por PM nem por ticket nem por nada. Este assunto está ENCERRADO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas só podes estar a gozar comigo quer dizer eu digo-te que fui roubado digo-te os items que me roubaram e tu em vez de procurares os items que me roubaram vais procurar outros completamente diferentes que nada têm a haver para o assunto e ages assim se és assim tão inteligente também consegues observar que depois de passar os items o dopado evolui-o de lvl 110 para 127 (ou até de menos) já pensas-te que todos os items que passei de um para o outro eram pvm com o objetivo como é óbvio de evoluir a única razão que encontro para isto tudo será  tu teres alguma culpa no cartório a tua justificação é ridícula nem cabimento nenhum e qualquer um vê isso bem pessoal aqui está o "grande" GM do servidor em que vocês jogam

 

Assunto encerrado mesmo estou parvo para a vida nunca me aconteceu tal coisa em tantos anos que jogo metin e eu a pensar que já tinha visto de tudo mas pelos visto aparece sempre algum indivíduo que me surpreende encerrou mesmo o assunto moderador bloqueia aí o tópico para escrita assim sempre que alguém entrar nele verá este caso completamente triste e pensar duas vezes antes de jogar neste servidor é triste pois tinha muitas pernas para andar mas pronto com pessoas assim à frente dele não dá mesmo (ASSUNTO ENCERRADO DESISTO)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.