antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Quanto Vale Isto ? :3

37 posts in this topic

http://icecat.us/en/p/acer/nx.rznep.003/notebooks-571G-73614G50-14716510.html

 

Olá pessoas queria que me dissessem quanto acham que vale este portátil ? :o

 

É de 2º mão, está novo eu próprio já o vi e também o vendedor é de plena confiança, está-me a pedir 450. Acham que vale isso ? 

 

Por favor não comentem a dizer que devia comprar um desktop (morfo2), porque preciso mesmo é de um portatil e tou sem condições para um desktop. Apenas comentem apenas o portatil em questão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Isso é lixo. Não vale 50€.

 

Compra um desktop.

 

/thread

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, comentários mais realisticos se faz favor. Mesmo que não seja bom, ambos sabemos que não vale 50 euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry double post. Está limpinho. Tem 2 anos massa térmica foi substituida o mês passado e ele também aumentou +4gb de ram a ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry double post. Está limpinho. Tem 2 anos massa térmica foi substituida o mês passado e ele também aumentou +4gb de ram a ele.

Ambos é muita gente.

 

Se tu sabes isso não sei porque vieste perguntar.

Neste caso és apenas tu porque eu sei que vale 50€.

 

E como tinha dito "/thread"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor não comentem a dizer que devia comprar um desktop (morfo2)

DEVIAS COMPRAR UM DESKTOP!

 

(compra esse portátil, está a um óptimo preço)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entendo o porquê de tu quereres comprar este portátil.

 

 

Quando começaram a sair os primeiros ecrãs LCD eles custavam milhares de euros no mercado, no entanto ao mesmo tempo saíam portáteis a um preço bem mais acessível com monitores LCD. Então subiu a procura dos LCD controller boards. Com isto quero dizer que as pessoas começaram literalmente a livrar-se dos seus CRTs inuteis comprando um portátil com a única intenção de lhe arrancar o monitor, ligá-lo a um controlador, a um power supply 12v e consequentemente ao PC.

 

Isto permitia aos utilizadores poupar umas dezenas de centenas de euros que dariam por um monitor LCD decente no mercado com um simples trabalho DIY em casa.

 

 

Neste momento não vale a pena. Compras um monitor 1920x1080 21.5" por menos de 100€. Tu gastarias 50€ neste portátil e ainda terias de pagar uns 40$ pelo controlador (ex: http://www.ebay.co.uk/itm/371085090434) e mais uns 10$ pelo cabo de alimentação (ex: http://www.ebay.co.uk/itm/271419974056).

 

Com isto ainda poderia valer a pena comprar o portátil por 50€. Mas sendo que é um portátil, ou seja uma merda completa, o proprietário provavelmente achou que ele não era um portátil mas sim um ultra portátil e fodeu o disco todo ao andar com ele em ângulos estupidos ou a mexer de sitio com o PC ligado.

 

Sendo assim e visto que a RAM é completamente useless visto ser SO-DIMM e um desktop usar um formato completamente diferente talvez no meio disto tudo aproveites a drive de DVDs, mas não aproveitas mais nada desse laptop para o teu desktop.

 

Assim sendo recomendo-te fortemente comprares o monitor logo por 100€ em vez de tentares este projeto arriscado com este portátil. 450€ nunca vale obviamente, com 450€ compras tu um ecrã 1440p decente...

 

A menos que queiras o portátil para um daqueles vídeos do youtube em que destróis uma merda cara qualquer para entretenimento dos visualizadores. Mas isso é outra coisa, posso ter entendido mal e não quereres o portátil para adaptares um monitor para o teu desktop.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo:

NÃO COMPRES PORTÁTIL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu explico-te porque quero um portatil. 

 

Então é o seguinte, eu estou estudar fora da minha area de residencia. Logo estou a morar num apartamento com a minha namorada. O apartamento contem um quarto, uma casa de banho e uma cozinha. No quarto tempos uma secretária onde está a televisão, que usamos bastante, ambos jogamos na mesa da cozinha. Eu conheço bem o meu espaço e o meu apartamento e eu de momento onde estou a morar não tenho espaço para ter um desktop lá e poder jogar confortavelmente. Sem falar que todas as férias escolares tenho que viajar e costumo levar o computador comigo. Não gosto de levar muita coisa comigo, costumo levar um malote e uma backpack com o portatil. Imagina se eu tivesse que tranportar um desktop agora? Já incomoda-me levar um pouco que levo, mais peso para mim seria apenas uma chatisse. Fora férias tem vezes que viajo no fim-de-semana também.

 

E são esses os motivos porque quero o portatil. Não sabes da minha vida não tens que saber. Eu até podia perguntar o preço de uma puta que se quisesses dizer alguma coisa dizias o preço de uma e pronto. O motivo do tópico foi para saber se achavam o preço justo, não para ouvir as tuas merdas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é por estas e por outras que o formato Mini-ITX existe.

POW! Exactamente!

 

Se o problema é o tamanho então está resolvido! Faz-se uma build mini-ITX e POW!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é o espaço para por monitor e o teclado e o rato a ausencia de uma secretária percebem ? Não estou naquela de levar um monitor para a mesa da cozinha '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um rato e um teclado de silicone cabem os dois juntos num bolso das calças.

Monitor, podes usar uma TV ou algo assim que já tenhas ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this