antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
StiffNinja

Worten Headphones Com Micro

Question

Boas pessoal,alguem me recomenda uns headphones com micro bomzito,na Worten?

 

Até 25 euros no max...

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Não te fies pela worten, só te digo mesmo isso.Eu e todos meus conhecidos compramos mais coisas estragadas ai que coisas boas.

 

Loja totalmente não recomendável.Técnicos com formação falsa de certeza (são tao genios que doi).

Coisas mais caras do que realmente valem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Gamershop 100%confiança e produtos gamer bons

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não te fies pela worten, só te digo mesmo isso.Eu e todos meus conhecidos compramos mais coisas estragadas ai que coisas boas.

 

Loja totalmente não recomendável.Técnicos com formação falsa de certeza (são tao genios que doi).

Coisas mais caras do que realmente valem.

 

Verdade!

Quando ia lá a uns 5 anos atrás, costumava ver alguém a reclamar do produto mas o melhor era quando diziam que não faziam a devolução.

Por exemplo houve uma senhora que comprou um filme mas o mesmo não funcionou tinha um erro qualquer no cd então ela foi para devolver e disseram-lhe que não devolviam nem trocavam então foi grande escândalo.

lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Recomendo-te comprares online, em vez de comprares na worten...

Podes ir, por exemplo, a este site: http://www.imperiomultimedia.pt/perifericos/auscultadores?dir=asc&order=price

Aqui encontras auscutadores muito mais baratos, mas com mais qualidade do que os da worten, tendo vários metodos de pagamento, um deles é por correio à cobrança.

 

Arrependo-me ter comprado os meus da worten, pois apesar de serem 35€, têm uma qualidade muito inferior dos que se vendem online. Os técnicos desta mesma "empresa" são tão formados, que quando mandei o headfone avariado de um lado, devido a quedas deste mesmo, eles trocaram com a garantia, e renovam-na (olha que me ja fizeram isso umas 3x)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Duplica o teu orçamento e compras uns Cooler Master Storm Resonar! Phones Gamming e podes andar com eles na rua!Tem micro e tem uma excelente qualidade! PVP: 42€ com portes incluidos na PCDiga

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://www.pcdiga.com/2/14171/Auscutadores-CMStorm-Ceres-300-Preto-SGH-2000-KWTA1

 

Caso os arranjes em stock, compra-os.

 

 

Por 25€ acho impossível teres algo melhor que isso (com micro).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Compra uns fones decentes e um micro aparte, headsets são lixo a menos que vás dar 200€ ou uma merda do género e mesmo assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Realmente, secalhar ficas mais bem servido com ums phones bons, e compras um micro no Jumbo por 4€... Eu comprei la micro e digo, é muito bom mesmo! Fiquei surpreendido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this