antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DamageLife

[Duvida] Erro Ao Iniciar Clientes Metin2/outros Jogos

11 posts in this topic

Imagem colocada

 

Bem ao abrir clientes Mt2 entre outros jogos aparece-me este erro, será que tem resolução?

 

Agradecia uma ajuda objectiva e não palpites...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Descrição: Quando inicias o jogo aparece a seguinte mensagem de erro: “Sorry, Your system does not support 3D graphics, please check your hardware and system configuration then try again."

Solução: Este problema indica que a Gráfica está em falta ou com alguma falha. Faz o update das drivers da gráfica e instala a versão mais recente do DirectX. Se continuar sem funcionar pode indicar que a Gráfica se encontra danificada.

Wiki do PT serve para algo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Descrição: Quando inicias o jogo aparece a seguinte mensagem de erro: “Sorry, Your system does not support 3D graphics, please check your hardware and system configuration then try again."

Solução: Este problema indica que a Gráfica está em falta ou com alguma falha. Faz o update das drivers da gráfica e instala a versão mais recente do DirectX. Se continuar sem funcionar pode indicar que a Gráfica se encontra danificada.

Wiki do PT serve para algo

 

Ja la fui e procuro respostas objectivas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz o update das drivers da gráfica e instala a versão mais recente do DirectX. Se continuar sem funcionar pode indicar que a Gráfica se encontra danificada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz o update das drivers da gráfica e instala a versão mais recente do DirectX. Se continuar sem funcionar pode indicar que a Gráfica se encontra danificada.

 

E como sei os drivers que tenho de realizar o download?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa um programa que faz o scan nas tuas drivers e o proprio faz download directamente no programa e actualiza.

 

Uma dica:

http://bit.ly/1ts0b2k

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico fechado e movido para a lixeira do fórum.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this