antiblock
https://arwen2.global/

DamageLife

Membro
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About DamageLife

  • Rank
    【ツ】

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Desconhecida
  1. Boas. Vendo por encomenda contas nível 30 por encomenda qualquer raça e em qualquer servidor. Meio de pagamento: Yang Hades/Hipérion Interessados adicionem Skype: MyNameIsDamageLife Cumprimentos.
  2. Magalhães serve e e barato só lhe metia mais espaco em disco.
  3. Boas Comunidade >.< Venho partilhar com a comunidade um tutorial bastante simples de como utilizar a webcam do seu telemóvel android no seu computador. Em certos casos tais como ter um bom telemóvel android com uma boa qualidade de webcam poderá poupar dinheiro e ter um recurso mais económico e compensativo. Cumprimentos.
  4. Extrais e configuras de novo as files.
  5. Se não me engano existe programas de fácil utilização tanto para editar como criar.
  6. Tenho varias entre Lvl 30 a 40 se tiveres interessado contacta-me via Skype.Skype: MyNameIsDamagaLife
  7. Ho inteligente muitos usaram hacks para terem o que tem ai esta a ligação, reseet e algo normal.... Não queres reseets vai para o pt. Atenção ao tom que falas com as pessoas educação e bonita.
  8. Boas tardes. Venho aqui pedir se alguém me pode fazer um logótipo a dizer Metin2Source. Características: Fica ao critério de cada um... Cumprimentos.
  9. Este esta 100% melhor que o outro xD. +1 Continua....
  10. Boas. Deixo aqui dois improvisos Vida passa coração chora motivo e que a tal foi embora Valorizei cuidei e defendi dama como eu não vais encontrar igual para os teus pais sou mais um marginal mas tu sabes o meu valor sabes as minhas qualidades se hoje estou desempregado e por opção, uma coisa sabes não sou rico mas tenho um carro uma casa paga e um ordenado quem vem das ruas, se for apanhado safoda volto a repetir lei da rua, para os teus pais não sou capaz sou mais um puto por aprovar mais um fumador nascido num bairro onde psp evita entrar, o facto de eu ter nascido num bairro não define a minha educação eu por um irmão dou um pulmão, rico que nasce rico nunca vai saber o que significado da palavra humildade ou dificuldade ficaram presos na puberdade sacam de notas de 50 como eu saco moedas de 5 mas afinal a quem esta a apertar o sinto? Vida é A coração é B putas querem mambos para fazer, não as censuro ou abrem a perna ou acabam num sitio escuro sem respirar, sim estou a falar da cova que os meus tropas iram cavar para eu um dia me deitar, mas descansem por mais vezes que me deite irei sempre me levantar com cada vez mais forca irei revolucionar ate este pais mudar, corrupção diminuir e a paz liderar PSP não se aproveitar poder não significa abusar o povo ninguém vai calar por mais armas e granadas que tenham o povo ira sempre ser superior basta apenas conquistar e liderar uma revolução portugal pode aguardar com ou sem cabeça a rolar.
  11. Percebo bastante .... acredita xD.
  12. Isso esta fraquinho e sem sentido xD.