antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

129 posts in this topic

O vosso sistema de segurança é tão bom que me pede para por o código de 5 em 5 minutos obstruindo-me a visão do jogo e ainda por cima bloqueou-me a conta porque estava a por 1234 que foi o código inserido e nunca me aceitava.Resumindo, a minha experiência foi metin2client.bin infectado, item-shop repleto de objectos pay2win para PvP, rates extremamente baixas (no máx. 200%), aceder ao mapa Lenda é apenas uma lenda e ainda tenho a conta bloqueada.Não recomendo o servidor a ninguém e acho vergonhoso algo como isto apresentar-se ao público.

Sabes que dá para desativar o código de segurança enquanto estiveres a jogar não sabes?

E tudo o que tens no itemshop pode ser adquirido ingame.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sabes que dá para desativar o código de segurança enquanto estiveres a jogar não sabes?

E tudo o que tens no itemshop pode ser adquirido ingame.

*Dava, infelizmente o sistema super inovador de segurança é uma desgraça ridícula que me bloqueou a conta.39 minutos de jogo e conta banida sem razão.Soberbo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

*Dava, infelizmente o sistema super inovador de segurança é uma desgraça ridícula que me bloqueou a conta.39 minutos de jogo e conta banida sem razão.Soberbo.

Porque tu não apagas os espaços todos por completo...

Agora tens de mandar ticket.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apagar os espaços por completo ?Que raio significa isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apagar os espaços por completo ?Que raio significa isso?

O morfo enquanto estava a escrever o PIN não deve ter apagado os "espaços todos" por isso o cliente bloqueou-lhe a conta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou fazer mais nada.Servidor que não se serve não é para mim chamado.Não tenho qualquer interesse em jogar algo que não se joga.O Metin2 está mais que morto e quanto mais inovam mais funda a campa fica, façam o favor de enterrar o morto de uma vez por todas e parem de escavar a sua cova.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou fazer mais nada.

Servidor que não se serve não é para mim chamado.

Não tenho qualquer interesse em jogar algo que não se joga.

O Metin2 está mais que morto e quanto mais inovam mais funda a campa fica, façam o favor de enterrar o morto de uma vez por todas e parem de escavar a sua cova.

 

Boas morfo2,

 

Desde o primeiro dia em que cheguei a Cyber-Gamers que me deparei com postsrespostas tuas. Na sua grande maioria ate concordava com elas, e via-te como alguem a "seguir".

Infelizmente, isso acabou neste momento. Não por estares a fazer uma critica ao meu servidor, até porque todas as criticas são bem vindas e acredita que tentarei de tudo para as melhorar. Mas tentarei....

 

Infelizmente essa ideia que eu tinha de " te seguir" acabou, porque dá para ver que tens tanto de TOP como de "burro".... desculpa, mas não encontro outro termo :

uma das criticas que tu fazes é sobre o sistema de segurança.... sim, eu admito que podia ser melhor, mas foi 100% feito por mim, e esta a trabalhar. Tanto que te baniu a conta! Para mim ficou exelente até porque foi para isso que eu o meti. Espanta-me é que uma pessoa como tu, porque quem eu tinha uma admiração enorme, não tenha lidovisto ou ate mesmo reparado que tens um item no teu inventário que te permite desactivar o sistema... Permanentemente ou temporariamente.... Isso é que me deixou bastante desapontado :

 

Dizes ainda que o item shop é cheio de itens pay2win???? WTF!!!

 

1º Não existe absolutamente nada exclusivo na IS. Nada!!! nem 1 unico item.

2º Tudo o que esta na IS pode ser fácilmente com algum trabalho obtido ingame.

3º Sempre que matas 1 moob independentemente do nivel e independentemente no moob, existe uma change de dropar "QUALQUER" item da IS. Quando quiseres mostro-te a quest que faz isto e tenho 100% de certeza que iras perceber o que digo. Se tiveres sorte poderás dropar 1 item da IS por cada moob. é claro que se tiveres azar não irás dropar absolutamente nada durante 1 ano.

 

4º O mapa da lenda... lols! É incrivel ver a reação da malta a este mapa. Mas eu explico uma vez mais!

O mapa da lenda é o mapa onde podes entrar a nivel 15 e upar ate 110, este é o melhor mapa do jogo a nivel de experiencia. 

Ja sobre os items "Perfeitos"´, estes são os melhores items do jogo todo onde apenas os poderás dropar neste mapa. Porque de ter a taxa de drop tão baixa?? Porque a ideia não é dar-te a oportunidade de teres o set que existe de melhor em uma semana. A ideia é dar-te um item melhor que todos os outros, e um item que só tu tenhas. Os items são melhores sim, mas não são abusados em relação aos outros. Mas a ideia é dar-te algo "exclusivo". 

a taxa de drop não é baixa ou baixíssima. É mesmo "absurdamente e ridiculamente" baixa! E é para manter e é assim que irá ficar.

 

 

Fiquei desapontado contigo e na verdade, tu deves de te estar a borrifar para a minha opnião. Mas não esperava esse tipo de reação, para tentares derrubar um trabalho que eu tenho estado a tentar fazer da melhor forma que posso e sei...

para terminar apenas um resumo:

 

 

[*]O sistema de segurança pode ser desactivado, podia ser melhor, sim podia. Mas eu não sei fazer melhor.

[*]o Jogo não é feito com a base da IS nem com o unico objectivo de ganhar €€€€. Mas foi todo ele construído com a seguinte ideia:  "Obrigar-te a usar a IS sem teres de a usar" Tudo o que esta na is podes fazerdropar ingame. Tem alguma dificuldade para fazer? Sim tem! é impossivel? não não é. O TOP 1, 2 e 3  são de 3 jogadores que nunca investiram 1 €

 

 

Caso tenhas alguma ideia para eu melhorar o jogo, diz qual é e deixa a tua sugestão que terei todo o gosto em ver se é possivel para mim tornar isso realidade.

 

Abraços e continuação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus penso que devias ligar mais as sugestoes que alguns players te dao , ou abrir por exemplo um questionario no teu forum para os players votarem o modo de jogo que gostariam que implementasses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desiludi-te da mesma maneira que o teu servidor me desiludi-o, estamos quites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oceanus penso que devias ligar mais as sugestoes que alguns players te dao , ou abrir por exemplo um questionario no teu forum para os players votarem o modo de jogo que gostariam que implementasses.

 

Eu sempre ouvi os jogadores e a malta que me tem acompanhado. Mas existem certas coisas que eu não poderei mudar... De qualquer das formas, vamos usar o nosso forum para este tipo de questões!

 

 

Desiludi-te da mesma maneira que o teu servidor me desiludi-o, estamos quites.

 

:    Não precisava ser dessa forma.... Mas de qualquer das formas e tal como eu ja o referi. O sistema de segurança que eu inventei podia ser melhor sim. Acho que tu podias fazer melhor, logicamente que teria todo o gosto em receber a tua ajuda.... xD

 

sobre a IS não tens qualquer razão. nem 0.01%!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas acho que esse estilo de jogo , pvp/pvm mais po vertente pvp nao é o que a maior dos players pertendem jogar, penso que deverias fazer por um questao e depois verias qual seria a melhor opçao. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:    Não precisava ser dessa forma.... Mas de qualquer das formas e tal como eu ja o referi. O sistema de segurança que eu inventei podia ser melhor sim. Acho que tu podias fazer melhor, logicamente que teria todo o gosto em receber a tua ajuda.... xD

 

sobre a IS não tens qualquer razão. nem 0.01%!

Fazer um sistema com a finalidade de escrita que não limita os caracteres inseridos para a próxima inserção é o mesmo que não fazer nada.

Tu no campo da senha não pedes X caracteres, tu lês os caracteres inseridos e na inserção lês exactamente os mesmos caracteres e não Y.

Se até a Jagex fez esse sistema de pin security em 2002 porque não haverias de conseguir tu fazer um?

Até se podem obter todos os items no jogo mas no caso clássico, em que o item-shop está repleto de items cujos mesmos são bastante difíceis de se obter em jogo chama-se pay2win.

Em 2013 pertenci à administração dos maiores e melhores servidores brasileiros e nunca aceitei o facto de dizerem "Item's pagos podem ser obtidos em jogo" porque obter um item em evento não é obter o item por casualidade!

São alguns aspectos que mancharam o Metin2 ao longo dos seus anos de vida.

Nota: O dinheiro está sempre acima do Metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer um sistema com a finalidade de escrita que não limita os caracteres inseridos para a próxima inserção é o mesmo que não fazer nada.

Tu no campo da senha não pedes X caracteres, tu lês os caracteres inseridos e na inserção lês exactamente os mesmos caracteres e não Y.

Se até a Jagex fez esse sistema de pin security em 2002 porque não haverias de conseguir tu fazer um?

Até se podem obter todos os items no jogo mas no caso clássico, em que o item-shop está repleto de items cujos mesmos são bastante difíceis de se obter em jogo chama-se pay2win.

Em 2013 pertenci à administração dos maiores e melhores servidores brasileiros e nunca aceitei o facto de dizerem "Item's pagos podem ser obtidos em jogo" porque obter um item em evento não é obter o item por casualidade!

São alguns aspectos que mancharam o Metin2 ao longo dos seus anos de vida.

Nota: O dinheiro está sempre acima do Metin2.

 

 

 

 

Imagem colocada

 

[*]essa é a minha quest para o drops dos items da IS. Tal como eu te disse, tem a sua dificuldade... sim tem.... mas é impossivel? não não é!

 

Nota: O dinheiro está sempre acima do Metin2.

[*]Desculpa que te diga, mas não somos todos iguais ;)

 

 

 

 

edit: Se eu te enviar a quest do sistema de segurança achas que tens tempo para dar uma vista de olhos e tentar melhorar? Eu queria... mas de momento não tenho conhecimentos para fazer melhor. Se quiseres ajudar, agradeço-te!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nota: O dinheiro está sempre acima do Metin2.

    [*]Desculpa que te diga, mas não somos todos iguais ;)

edit: Se eu te enviar a quest do sistema de segurança achas que tens tempo para dar uma vista de olhos e tentar melhorar? Eu queria... mas de momento não tenho conhecimentos para fazer melhor. Se quiseres ajudar, agradeço-te!

Somos todos diferentes mas temos todos um cérebro, um coração, necessidades e objectivos. Ninguém faz algo por nada nem mesmo que pareça. A mentira é verdade e vice-versa.

Eu não trabalho mais com Metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos todos diferentes mas temos todos um cérebro, um coração, necessidades e objectivos. Ninguém faz algo por nada nem mesmo que pareça. A mentira é verdade e vice-versa.

Eu não trabalho mais com Metin2.

 

ok. Mas volto a referir o que eu disse em cima.

Eu fiz este servidor com uma ideia "Obrigar-te a usar a is sem precisares dela para nada" acho que esta a resultar muito bem. 

 

Caso mudes de ideias e aches que poderias dar uma força na quest eu agradecia-te, ambos sabemos que o que precisa é apenas um pequeno toque! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites