antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

129 posts in this topic

Oceanus, fui ban agora por motivo de errar a senha, a in game, mas eu digitei ela 4 x, e só fui desativar depois de levar o ban, tem como liberar? Login DouglasBR

Boa tarde,

 

Podes logar a conta.

Mas para a proxima usa o site para mandar Ticket ou utiliza o forum do oceanusmt2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

E tu és tão ignorante que não sei se sabes mas o forum é uma plataforma que ja vem feita, é só ser instalada... E por acaso as plataformas I.P.B são das mais rapidas atualmente pelo menos falo do que vejo, se estás com problemas de conexão não é concerteza do forum, porque até eu com uma net 2 mb navego rápido no forum.

 

Cumprimentos

Ignorante? Não me acho ignorante xD.E o problema e do alojamento mas terei todo o gosto em explicar como reduzir o lag.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá é o unico que servidor que o meu pc bloqueia a criar personagem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da me este erro alguem sabe resolver?

 

Imagem colocada

 

 

 

PS: Ja esta resolvido foi so mudar pasta do metin para fora do ambiente de trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Caraterísticas:

[*]OceanusMT2 é um servidor PVP onde existe a componente PVM com um grau de dificuldade entre fácil a difícil;

[*]O nível máximo é 110;

[*]Dificuldade ate 105: fácil;

[*]Novos itens;

[*]Novos mapas;

[*]Começa -se a nível 15 com os equipamentos básicos a +9 e 2kk de Yang;

[*]Os atributos vão até 125. Estes atributos podem passar de 125 usando os vários items e combinações disponíveis ingame;

[*]Começam com todas as skills secundárias a P. As skills da raça podem ser evoluídas lendo os livros e as almas ou usando a pedra íris;

[*]OceanusMT2 tem um sistema de segurança ingame, no qual te protege de possíveis roubos;

[*]Chat entre reinos;

[*]Sistema de Captch.

 

Set Inicial:

 

Imagem colocada

[*]Conforme o char evolui, novos sets serão desbloqueados.

 

Onde upar:

[*]Visto que se começa a nível 15 e com os equipamentos básicos a +9, não tinha qualquer sentido ir upar nas Cidades Principais. Como tal foram removidos os mobs destes mapas (Menos mobs, menos Lag);

[*]Podem começar por upar nas Cidades 2, ou se preferirem e se já tiverem rodado os equipamentos minimamente podem ir Vale ou Até mesmo V1, V2 ou até V3 (Upa-se no V3 até 75!)

[*]De 75 até 90 podem upar na Gruta das Almas ou no Deserto ShunLong;

[*]A nível 90 já podem viajar para o Vale Fogo do Dragão (upem neste mapa até 100);

[*]Quando chegarem a 100 podem ir para Guatama e upar até 110;

[*]O melhor mapa para se upar é o Mapa da Lenda. Podem upar neste mapa desde nível 15 até 110. Nenhum outro mapa da tanta experiência como este! E poderão ainda ter a sorte de dropar Itens "Perfeitos".

 

NPC´s:

Loja geral

[*]Aqui irás encontrar vários itens Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada, etc.

[*]Aqui poderás também fazer anúncios tipo GM, para tal precisas de pedaços de pérolas Imagem colocada.

 

Ah-Yu

Jogo do saquinho

[*]Neste NPC é onde jogas o jogo do saquinho ou onde poderás ganhar a grande lotaria.

[*]Por cada aposta de 1kk poderás escolher um número entre 1 e 20.;

[*]Sempre que fizeres uma aposta no jogo do saquinho, este valor será depositado no "Total Acumulado", depois de escolheres o número escolhe uma bolinha do saco, se a bolinha escolhida for igual ao número por ti escolhido, ganhas 50kk.

Grande lotaria

[*]Por cada aposta de 2kk poderás escolher um número entre 1 e 50;

[*]Sempre que fizeres uma aposta na grande lotaria, este valor será depositado no "Total Acumulado";

[*]Depois de escolheres o teu número irá ser gerado um número aleatório entre 1 e 50, se o teu número for igual ao número gerado, iras ganhar então a grande lotaria (Total acumulado);

[*]O Total acumulado apenas irá voltar a 0 se sair a grande lotaria a algum jogador.

 

Ferreiro

[*]Aqui é onde irás encontrar alguns dos itens para as refinações. 

[*]Irás encontrar também tudo o que precisas de saber sobre a Lenda OceanusMT2. O que é a Lenda OceanusMT2? bem:

[*]A Lenda OceanusMT2 é um mapa!

[*]Os melhores itens do jogo apenas existem neste mapa(não existem na IS). Para os obteres terás de os dropar!

[*]Para entrar no Mapa da Lenda, precisas de: 1x Imagem colocada (obsidiana) e 1x Imagem colocada(Livro do Templo Secreto).

[*]Os itens do ponto nº3 podem ser dropados em qualquer moob do mapa "Templo" (Podes utilizar o Anel de teleporte ou o Teleportador para viajares para este mapa).

[*]Depois de teres dropar a Obsidiana e o Livro do Templo Secreto fala novamente com o Ferreio. Ele irá dar-te 1x Imagem colocada(Documento antigo).

[*]Abre o Documento antigo(1) e irá sair-te 1x Imagem colocada (Pulseira antiga), activa a Pulseira antiga(2) e serás teleportado para o Mapa da Lenda. Depois é ter a sorte de dropar algum dos itens Perfeitos. 

A taxa de drop neste mapa é "Absurdamente baixa", não é impossível, mas é algo extremamente difícil!
O Documento antigo pode desaparecer ao ser utilizado, se isto acontecer terás de fazer outro.
A pulseira antiga pode partir-se ao ser usada, se isto acontecer terás de fazer outro Documento antigo.

 

Baek-go

[*]Sempre que matares 2000 moobs irás ganhar 5 pontos

[*]Sempre que matares 1 Boss irás ganhar X pontos

[*]Utiliza os pontos e troca-os por vários itens. Entre eles podes escolher: Imagem colocada (pedra Arco-Íris), Imagem colocada (Anel de +50% Experiência 1 Hora) e etc.

 

Rapaz do Estábulo

[*]Sempre que parires uma metin irás ganhar X pedaços de metin Imagem colocadaQuanto maior for o nível da metin, mais pedaços irás ganhar).

Troca estes pedaços neste NPC por vários itens, como por exemplo: Caixa da montada(1), Adicionares 67, Caixa de PET e etc...
Junta os 4 Selos Azuis e troca-os por 1 Leão Branco(2)  aqui no rapaz do Estábulo.
 
(1) Sempre que abrires uma caixa de montada poderá sair o seguinte: 
​1 Lobo (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.)
1 Javali (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.)
1 Tigre (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.)
1 Leão (esta montada irá dar-te 1 dos seguintes bónus: HP, Defesa, Valor de ataque, Experiência ou Forte contra Monstros. Quanto mais evoluires a montada melhor será o bónus.)
1 Selo azul (Este selo não serve de montada)
(2) O leão branco é de momento a melhor montada uma vez que traz todos os 5 bónus em uma única montada ganhar).

 

Heuk-Young

[*]Bónus da Pulseira Imagem colocada Dano de Habilidade. Irá subir 2% a cada refinação.

[*]Bónus da Pulseira Imagem colocada Resistência a Dano de Habilidade. Irá subir 2% a cada refinação.

[*]Arrasta as pulseiras Shun & Long para cima deste NPC de forma a tentares a evolução das mesmas.

[*]Junta 3x Imagem colocada (pulseira Shun) e arrasta 1 para cima da Heuk-Young 

[*]Junta 3x Imagem colocada (pulseira Long) e arrasta 1 para cima da Heuk-Young

 

Idosa

[*]Aqui podes:

 
Aumentar o teu Karma
Fazer reset as Skills

 

[*]E ainda:

       Ver as Águas Imagem colocada já usadas no teu char. Ao todo existem 6 tipos diferentes de Águas. Sendo elas as seguintes:

Água de HP  ( Esta Água ao ser usada aumenta o teu HP entre 1000 e 15000. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)

Água da Vitalidade  ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Vitalidade entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)
Água da Força ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Força entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)
Água da Inteligência ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Inteligência entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)
Água da Dextreza  ( Esta Água ao ser usada aumenta a tua Destreza entre 1 e 30. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)
Água do valor de ataque  ( Esta Água ao ser usada aumenta o teu Valor de Ataque entre 1 e 200. Sempre que usares outra água deste tipo, o bónus anterior sairá e irá dar lugar ao novo valor que sair)
Todas estas Águas podem ser encontradas dentro do Cofre das Trevas.

 

Alquimista

[*]Fala com o Alquimista e faz o teu Cristal de Energia Imagem colocada

[*]

Este cristal quando usaro terá a duração de 120 minutos e irá aumentar as tuas resistências a:
Espadas
Duas mãos
Punhais
Flechas
Magias
Campainhas e etc...
[*]
irá ainda aumentar os Semi-Humanos.... Sempre de forma aleatória!

 

Biólogo

[*]

No OceanusMT2 existem ao todo e até a data 8 missões do Biólogo
Missão Nível 30 (Recompensa +10 Velocidade de Movimento (Permanente))
Missão Nível 40 (Recompensa +5 Velocidade de Ataque (Permanente)
Missão Nível 50 (Recompensa +60 de Defesa (permanente)
Missão Nível 60 (Recompensa +50 Ataque (Permanente)
Missão Nível 70 (Recompensa +11 de Velocidade de movimento (Permanente)
Missão Nível 80 (Recompensa +6 Rapidez de Ataque (Bónus permanente)
Missão Nível 85 (Recompensa Redução de 10% de Dano contra outros jogadores (Permanente)
Missão Nível 90 (Recompensa +8 de Semi-Humanos (Permanente)
[*]
A entrega dos itens poderá falhar, mas poderás entregar todos de seguida!

 

Deokbae

[*]Existe uma forma de obteres yang mais rápido que matar moobs. Viajar para a mina!

[*]Fala com o Deokbae e compra uma picareta;

[*]Viaja para o Mapa da mina e vai minerar nos veios. Volta para ele e arrasta todos os minérios que tiveres para cima do Deokbae;

[*]Podes vender os minérios em uma outra loja qualquer, mas nenhuma paga tanto como o Deokbae

 

OceanusMT2 Security Sistem:

Imagem colocada

 

Vendedor de armaduras:

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Vendedor de armas:

Imagem colocada

 

Links úteis:

[*]Site: http://oceanusmt2.pt.vu/

[*]Fórum: http://oceanusmt2.uphero.com/

Agradecimentos:

[*][ADM]OceanusMT2;

[*]Slipken (eu) por ter feito este magnífico trabalho;

[*]A todos aqueles que ajudaram no "crescimento" do servidor.

 

Não se esqueçam que este tópico está em continua construção, ou seja irão ser dadas muitas mais notícias por aqui.

Fiquem atentos e venham jogar no melhor servidor de metin2.

 

Boa sorte no nesse projecto mano ;) Tens e sempre terás todo meu apoio :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da me este erro alguem sabe resolver?

 

Imagem colocada

 

 

 

PS: Ja esta resolvido foi so mudar pasta do metin para fora do ambiente de trabalho

 

Como assim para fora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como resolver alguém sabe ? 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar agrada-me a apresentação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como assim para fora?

Muda para outro local para tipo transferencias(eu meti mesmo no disco local)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como resolver alguém sabe ? 

Imagem colocada

Na pasta do oceanus tem uma pasta que se chama extras abres e la tem um  cena que diz c++ error abres e depois abres programa que la esta depois de progrma concluido rienicia pc e ja esta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar agrada-me a apresentação

Testa que aconselho vale a pena ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu n conisgo entrar nesse cliente não há nenhuma forma de mudar a login screen? é que a login screen ta bugada no meu pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

O metin2client.bin está infectado e o lobby encerra-se em vez de executar o jogo.Edit: Felizmente corrigi os problemas à minha maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vosso sistema de segurança é tão bom que me pede para por o código de 5 em 5 minutos obstruindo-me a visão do jogo e ainda por cima bloqueou-me a conta porque estava a por 1234 que foi o código inserido e nunca me aceitava.Resumindo, a minha experiência foi metin2client.bin infectado, item-shop repleto de objectos pay2win para PvP, rates extremamente baixas (no máx. 200%), aceder ao mapa Lenda é apenas uma lenda e ainda tenho a conta bloqueada.Não recomendo o servidor a ninguém e acho vergonhoso algo como isto apresentar-se ao público.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor tão bom quanto ter AIDS

Share this post


Link to post
Share on other sites