antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Fábio Pereira

A Verdade Das Verdades - Utilizador Andersonfabris = Ladrao

10 posts in this topic

Boas Comunidade

 

Venho Aqui  Fazer mais um Tópico com o Intuito  de  Fazerem Alguma Coisa ao Utilizador  Anderson Fabris que  ja  fez 3 topicos aqui na cyber  com o motivo de "Vender" os Seus Serviços.

 

Bem Eu  Fiz.me passar  que estava do lado dele  e  tentei convence-lo a  Dar me  as Suspostas Server Files  do Metin2 PIRATA .

 

 

 

Aqui Deixo Todos os prints  da Minha Conversa que tive com ele  No Skype

 

Print 1 - Inicio da Conversa e eu A fazer a primeira aproximação a tentar  convence-lo pra ele Supostamente me enviar as Server Files do Metin2 Pirata  Atuais :)

 

 

Imagem colocada

 

 

Bem Visto que ele  Nao  Aceitou tentei Falar com ele  e  tentei esplicar   mais uma vez

 

 

Print 2 - Acusei-o de ele ter roubado a um Rapaz  Chamado Freedy que e dono do FuriaGames pois ele  roubou 180  reais so pra ter pedido design para o Cliente  do Servidor .

 

 

Imagem colocada

 

 

Print3 - Ele Escreveu e fez uma Ameaça  que  o Servidor  do Freedy do FuriaGames  ia Levar DDOS  e nunca mais  iria  Abrir  entretanto eu  Confrontei e disse  que tinha a Conversa Gravada Neste caso os Prints  Servem como conversa Gravada.

 

Imagem colocada

 

Print 4- Como viu que eu tinha os prints  ele ameaçou-me  que o Meu servidor nunca mais irá abrir  etc no Entanto eu nem sequer tenho Servidor Online :)

 

Imagem colocada

 

 

Print5 - Resto do Print 4 ( Ameaçou a postar   o que escrevi no Print 1 aqui na Comunidade).

 

Imagem colocada

 

 

Print 6 e Ultimo-  Fim da Conversa e ele  Acabou me Por  me Bloquear e eliminou me dos  Contactos .

 

 

Imagem colocada

 

 

 

Bem Pessoal mas isto nao Fica por aqui.  Estive a pesquisar no Facebook e acabei por encontrar os Prints  deste Mesmo Anderson e o Suposto  Roubo que ele fez ao Dono do FuriaGames

 

 

Aqui deixo Todos os Prints da Conversa que eles  Tiveram.

 

 

 

https://www.facebook.com/GA.Freddy/photos

 

 

Aqui voces  Veem Tudo :D 

 

 

Espero que Voces Gostem E por favor façam algo  a este  Anderson E tentem Bani-lo :D

 

 

Cumprimentos

 

Fabio Pereira

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Às vezes gostava que todas as pessoas tivessem um espelho para também olharem por si abaixo ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noss

 

Esse primeiro print ele tem razão, chegar para ele e pedir assim as files de forma descarada, tipo wtf

Se fosse eu também mandava a pessoa dar uma volta, se queres fazer social engeneering ao menos tens de ter algum senso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Annie  Ja  vi  Pessoas a agirem de outra maneira so pra nao terem fama de ladrao agi dessa maneira  pra  ver como ele reagia  . 

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noss Esse primeiro print ele tem razão, chegar para ele e pedir assim as files de forma descarada, tipo wtfSe fosse eu também mandava a pessoa dar uma volta, se queres fazer social engeneering ao menos tens de ter algum senso xD

^Eu também não entendi o objetivo de pedir cenas 4 free. O resultado era mais que óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso só prova que ele não te quer dar as files por nada. Não prova mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém que me mate por favor, o mundo é cada vez mais burro e eu sofro com isso.

Só pelo primeiro print da conversa no skype todo o tópico e toda a acusação em si torna-se inútil.

Nesta situação a única pessoa que ficaria com má reputação serias tu por pedires algo pago de graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus todo mundo já sabe que esse merdinha é ladrão agora chega dessa porra de assunto vcs dois são insignificantese ninguém aqui se importa ou da bola pra vocês então parem de falar por favoooooooooorVocês só fazem os brasileiros serem mais odiados ainda se mateeeeeem pls

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this