antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
chavetas

[Metin2 Official] Beta Server

28 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Depois avisa se fores experimentar os updates, que assim vamso tipo BFFs xD

Na boa, mas antes tenho que dar um estudo, Pessoa não é para brincar XD 

O Lycon suporta o Cavalo, logo pelo conceito também poderá eventualmente suportar uma arma não é nenhum personagem mágico.Não ter acesso a espada também não é nada mau, é um novo personagem quanto mais exclusiva for a jogabilidade com ele melhor.

Até podes ter razão, e não me admirava que tivesses dado que certamente estás melhor e mais informado que eu sobre o assunto. Apenas vi esta personagem a atacar com a sua arma em cima de um cavalo da mesma maneira que um guerreiro ataca com uma espada montado também. Ou seja, com uma motion semelhante. E a partir daí tirei as minhas conclusões xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pronto, agora começa a cena do "estão a imitar este e aquele", o nome Lycan provém da mitologia. Lycan era o "nome" dos lobisomens. Podes comprovar isso na Wikipédia, no filme Underworld, etc. O Metin2 simplesmente se dignou a dar-lhe um nome que estivesse de acordo com a morfologia da personagem e com o seu conceito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, mas antes tenho que dar um estudo, Pessoa não é para brincar XD Até podes ter razão, e não me admirava que tivesses dado que certamente estás melhor e mais informado que eu sobre o assunto. Apenas vi esta personagem a atacar com a sua arma em cima de um cavalo da mesma maneira que um guerreiro ataca com uma espada montado também. Ou seja, com uma motion semelhante. E a partir daí tirei as minhas conclusões xD

 

Algumas coisas vi outras não, espero conseguir ver e testar a partir de agora visto estar com mais tempo, talvez exista uma nova emoção que faz o lycon no cavalo atacar como se fosse espada, é um personagem bastante alto e pode dar para isso.

Também não tem piada dizer o que é, mais vale termos o bichinho do que será e ir lá descobrir

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não te esqueças do "Warrior" - "Ninja" - "Shaman" - "Sura"...
Se formos por ai todos os nomes no dota2 tambem foram copiados.
Tenho dito 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, agora começa a cena do "estão a imitar este e aquele", o nome Lycan provém da mitologia. Lycan era o "nome" dos lobisomens. Podes comprovar isso na Wikipédia, no filme Underworld, etc. O Metin2 simplesmente se dignou a dar-lhe um nome que estivesse de acordo com a morfologia da personagem e com o seu conceito.

 

 

 

Não te esqueças do "Warrior" - "Ninja" - "Shaman" - "Sura"...
Se formos por ai todos os nomes no dota2 tambem foram copiados.
Tenho dito 

 

 

 

Não venham com coisas, se não sabem o que é uma piada.

Enfim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, como serão as emoções?

 

Ainda não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, como serão as emoções?

 

Pelo que vi vão ser exatamente iguais a dos suras ou guerreiros xD mas eu vi a versão que a Ellie está a vender, e pode ter sido ela a colocar-lhe essas emoções, não sei de nada...

Veremos no beta ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a experimentar e sobre o Lycan vai isto:Lycans apenas podem usar "claws", ou seja, é a única arma (até agora) que eles usam, a arma tem o mesmo estilo de atacar em cima do cavalo que têm as espadas e campaínhas (já facilita o PvM).Tem skills interessantes, nada do que anda por aí na net. Tem uma skill tipo "lâmina encantada", ou seja, liga-se e fica activa durante X tempo, que eu considero OP, e isto porque? A skill dá mais ataque, retira defesa ao oponente, e ignora a defesa do oponente, esta skill aumenta com INT, sem itens nenhuns e a P a skill dá:  - 35 attack power - -37 defesa do oponente.Existe uma nova pedra tipo anti warrior, anti sura etc, que é a Anti- Lycan. A defesa é Defence chance against Claws. Existem novos acessórios, cinto, colar, pulseira e escudo que têm "Forte contra Lycans".O que eu vejo daqui é que muita gente vai aziar por não ter o set PvP bom contra lycans, e por isso vai haver algumas desistências.Quanto ao resto ainda não testei mas irei testar e depois partilho com vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º como testas? tipo como sacas o servidor? ja tenho conta o server e que nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º como testas? tipo como sacas o servidor? ja tenho conta o server e que nao

Quando crias conta aparece-te uma opção para fazeres download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como jogador de Metin2, tenho estado parado apenas tratando do fórum do BestVip como moderador. Mas esta personagem está a trazer-me a vontade de jogar de volta. Quando sair no PT vou estar lá.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this