Twerk 27 Posted October 10, 2014 é pay2win? é a unica coisa que alguma vez me impede se nao for contém comigo :) Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted October 10, 2014 ja desisntalei navegador e tudo , site nao me quer dar omfg Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted October 10, 2014 Posso-vos adiantar dois bugs: - o bónus de valor de ataque mágico não é dado no sistema de pets; - se os jogadores tiverem outros extras que sejam iguais aos dados por esse sistema, são removidos. Ex: extras do biólogo, caso tiver. Boa sorte com o servidor. 1 Unk3n0w7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted October 10, 2014 Boa sorte estarei la unknow a mim tambem me da o site aparece assim. Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted October 10, 2014 Boa sorte estarei la unknow a mim tambem me da o site aparece assim. corri cleaner , ja deu ty :) Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted October 10, 2014 Apenas uma pequena nota.Essas armaduras e armas de 105 não são oldschool.Só porque o PT as tem não faz delas oldschool, pets e assim tbm não são. Boa sorte com o servidor. Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted October 10, 2014 Movido de Metin2 - Servidores para Metin2 - Criatividade. Quando abrir avisem para alterar. Share this post Link to post Share on other sites
-Ħalloween. 290 Posted October 10, 2014 Oldschool? Ok. GL. Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted October 10, 2014 Boa Sorte com o servidor. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted October 10, 2014 Mais um servidor para juntar aos outros 999999999999999. 1 Unk3n0w7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JoaoPedro13 0 Posted October 10, 2014 O site nao funfa :$ Acontece-me o mesmo que o αиdяє... Share this post Link to post Share on other sites
CeiaLoGoANoite 2 Posted October 10, 2014 Servidor encontra-se Online em fase Beta. Site: http://www.originalmt2.com/betasite/ Download: https://mega.co.nz/#!zYUlUBrK!PpgbfTck39R5kuXTtJNzCAiutnt1RABTKAhcBIJyQDM Fórum: http://www.originalmt2.com/forum/ Recorde: 40 Online Share this post Link to post Share on other sites
Wolvarinhas 107 Posted October 11, 2014 Posso-vos adiantar dois bugs: - o bónus de valor de ataque mágico não é dado no sistema de pets; - se os jogadores tiverem outros extras que sejam iguais aos dados por esse sistema, são removidos. Ex: extras do biólogo, caso tiver. Boa sorte com o servidor. sistema pets e teu xD Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,145 Posted October 11, 2014 E visto não lhe ter sido comprado por esse se funciona servidor ele não vai ajudar como e óbvio não achas? Share this post Link to post Share on other sites
Dr.Morais 130 Posted October 11, 2014 Curto do servidor , melhor que muitos que andam ai .. Share this post Link to post Share on other sites