antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Thavo

[Dedicado]Herom2 - Reabertura

95 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não dá para fazer download nem registrar :S

Sim, tal como mencionamos no Facebook, estavamos a ter alguns problemas com o alojamento do website, entrentanto

o problema esta parcialmente resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reabertura = novo começo.

É para todos .__.

:like:

 

Boa Sorte com o servidor.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thavo eu já joguei ,não me recordo do id etc ,mas se tiveres skype por favor deixar para poder falar e tentar tratar disso visto que jogadores antigos tais como eu têm direito a 80 md´s..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Alguém me pode ajudar ? >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Alguém me pode ajudar ? >.>

também estava com esse problema até que pedi a um amigo que já tinha auto patch actualizado os root´s e funciona na boa =) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como mas também já resolvi obrigado ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link de download direto Adicionado.Quem estiver problemas com o auto-patcher basta transferir o cliente pelo link direto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo sacar no download direto nem consigo usar o autopatch . Resolvam isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saca pelo mega ,depois se quiseres os roots eu faço  upload e já consegues jogar, isto é se registos estiverem a funcionar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem se registou  e não consegue jogar saquem isto e metam pasta Pack e substituem ,abrem depois pelo metin2client.exe não por o autopatcher!! 

 

https://mega.co.nz/#!oQcjUbqb!cEMFVM-JVnysXLYByB7MsJlq6IllH6K8rX4K4tg7zes

 

Upload feito por : WhiteNoise

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que a gente precisa é de servidores PVP para nos divertirmos um bocado. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas sendo PvP se for para durar vão meter Item-Shop.E Item-Shop sem coisas que façam diferença no jogo serão poucos ou nenhuns mesmo a doar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que a gente precisa é de servidores PVP para nos divertirmos um bocado. Cumprimentos.

 

Mas sendo PvP se for para durar vão meter Item-Shop.E Item-Shop sem coisas que façam diferença no jogo serão poucos ou nenhuns mesmo a doar.

Brevemente iniciaremos o processo de implementação de novos mapas, itens eafins, deixando assim o servidor mais dincamico quer a nivel de pvm quer pvp.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.