antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mikaspt

Ajuda "hackeado"

Question

Boas people, a uns dias atras um amigo meu disse me pra baixar uma cena (um programa .exe de 10kbs ou algo assim ) so pro fun

No dia seguinte descobri que ele me "hackiou", nao me roubou nada em especifico mas eu sei que el sabe todas as minhas passes e entrou no meu face pro gozo e a mostrar-me em partilha de ecra no skype, contudo e um amiugo virtual nao o conheço na vida real e contudo nao tenho 100% confiança, depois de ter instalado um antisiware rasca e scanizaod juntamente com o antivirus mudei a pass do facebook e ate hoje nao falei mais com ele, e nao tenho "provas" que ele fez mais nada. Gostaria se saber se o ultimo recurso e formatar o pc ou se existem outras hipoteses

 

Obrigado, toda a ajuda e bem vinda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

23 answers to this question

  • 0

O mais seguro sim, é formatar, existem programas para limpar mas nenhum deles te dá 100% de segurança igual ao formatar o pc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Sim, o melhor que tens a fazer é mesmo formatar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Saca o MalwareBytes AntiMalware, faz uma analise completa ao teu sistema, e posta o relatório aqui para ver o tipo de vírus com que foste infetado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

formata pc e fode o teu amigo de pau :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manda-lhe um virus tbm '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais á loja de penhores mais proxima de ti, alugas uma 9mm e vais á casa dele e apontas lhe a arma. Problema Resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vais á loja de penhores mais proxima de ti, alugas uma 9mm e vais á casa dele e apontas lhe a arma. Problema Resolvido.

Trololololol esse nome esse comentário  :indeed: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se já mudas-te todas as palavras pass's instala um bom antivirus e instala também o comodo firewall = 100% proteção, dependendo do antivirus que instalares .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vejam o print do malwarebytes ...

 

http://prntscr.com/4pun8j

 

E já agora, do nada um tempo depois disso acontecer apareceram 2 "programas" que eu nao instalei e que o antispiware esta sempre a blockear e eu não consigo desisntalar pois tem sempre 1 processo ativo que eu nao consigo desativalo. Se alguem souber ajudar, um é o SupTab e o outro e o SmarterPower, pode nao ter nada a ver com isso mas acho estranho e que o maqlwarebytes tambem detetou algo neles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem, a solução é mesmo formatares isso. Rápido e livras-te desse hackerzito.. --"

Isso é para veres, aprenderes que não se deve confiar em toda a gente que nos aparece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O erro é teu.

Nunca aceites ficheiros com .exe

Desculpa ser direto, mas és estúpido ao dizeres que aceitaste o ficheiro 4 fun.

 

 

Formata.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O erro é teu.

Nunca aceites ficheiros com .exe

Desculpa ser direto, mas és estúpido ao dizeres que aceitaste o ficheiro 4 fun.

 

 

Formata.

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O erro é teu.

Nunca aceites ficheiros com .exe

Desculpa ser direto, mas és estúpido ao dizeres que aceitaste o ficheiro 4 fun.

 

 

Formata.

Eu sei disse nunca disse o contrario e por isso que vim aqui vos pedir ajuda, eu sei que a melhor opção e formatar mas eu queria deixar isso para ultimo recurso. E eu ja aprendi a muito tempo que nao confio em ninguem, mas neste caso foi a cena mais "inocente" que ja fiz e nem me passou pela cabeça que podia ser algo desse genero, sei la, ja ouvi tanta historias sobre people que diz que hackeia e da porrada e tal, que nem ligo, mas as cenas nao acontecem so aos outros e sobre isso ja sei muito bem.

 

Obrigado a todos, vou ver o que posso fazer :)

 

Ah em relação aquele rapaz que disse para matar o hacker, eu disse que n sabia de onde ele era como ia a casa dele? wtf...

 

E como eu ja disse ele nao me "roubo" nada mas apenas sei que ele sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this