antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

44 posts in this topic

A qualidade do vosso dedicado é ridiculamente fraca e têm uma enorme instabilidade no servidor.

Esse cliente está muito mal renderizado e nota-se vários bloqueios gráficos (falta de frames).

Olá morfo2.

Aqui está tudo bem e os players não estão reclamando, fora o primeiro dia que ocorreram alguns problemas, principalmente de instabilidade mas que já foram resolvidos. ;)

O servidor encontra-se Online e estável. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Retirem os bonus resistencias e fortes dos 5 primeiros extras e o vosso servidor receberá muito mais pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirem os bonus resistencias e fortes dos 5 primeiros extras e o vosso servidor receberá muito mais pessoal.

 

São assim os servidores brasileiros.

É por isso que ninguém gosta dos servidores deles kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirem os bonus resistencias e fortes dos 5 primeiros extras e o vosso servidor receberá muito mais pessoal.

Isso é complicado, eu já havia comentado com o ADM mas é que tem dois lados, os PTs gostam sem e os BRs gostam com e como o servidor é mais voltado para BRs ele decidiu deixar assim pelo menos por agora. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vejo tantos brasileiros a odiar isso ...Com essa porcaria assim vai ser sempre sets 1.1PvP nisso é uma bosta.

Enquanto nos servidores portugueses (e mts outros) metem bónus como deve de ser conseguimos um bom PvP porque está tudo bem equilibrado.Nos servidores brasileiros fazem um set para cada raça e ficam 1000% resistentes à raça .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enquanto não alterarem isso os portugueses não iram jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem lá mas ou o cliente que têm para download está desactualizado ou então é mesmo o vosso servidor que está cheio de problemas.

Não devem ter ninguém a reclamar também porque não têm um número significativo dos mesmos e a maior parte dos jogadores preferem esquecer sem criticar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é complicado, eu já havia comentado com o ADM mas é que tem dois lados, os PTs gostam sem e os BRs gostam com e como o servidor é mais voltado para BRs ele decidiu deixar assim pelo menos por agora. xD

Ai estás completamente errado!

 

Portugueses gostam de servidor sem Resistências/Fortes a raças.

Brasileiros gostam com/sem Resistências/Fortes a raças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem lá mas ou o cliente que têm para download está desactualizado ou então é mesmo o vosso servidor que está cheio de problemas.

Não devem ter ninguém a reclamar também porque não têm um número significativo dos mesmos e a maior parte dos jogadores preferem esquecer sem criticar.

Poderia dizer quais para tentarmos arrumar? 

 

 

 

 

Ai estás completamente errado!

 

Portugueses gostam de servidor sem Resistências/Fortes a raças.

Brasileiros gostam com/sem Resistências/Fortes a raças.

 

Foi isso que tentei dizer mas esqueça, já entendi. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já disse, existe falta de frames.

A minha conexão ronda os 200 Mb e o meu ping máximo para o Brasil é de 180ms e para a Alemanha 80ms.

A não ser que tenham o dedicado no Polo Norte a vossa conexão é muito fraca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já disse, existe falta de frames.

A minha conexão ronda os 200 Mb e o meu ping máximo para o Brasil é de 180ms e para a Alemanha 80ms.

A não ser que tenham o dedicado no Polo Norte a vossa conexão é muito fraca.

Aqui o Mt2Arena roda 60 fps, o que é bom pois dizem que é bom entre pelo menos 40-50... E também não tenho lag nenhum. :)

Deve ser o seu computador e net... :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui o Mt2Arena roda 60 fps, o que é bom pois dizem que é bom entre pelo menos 40-50... E também não tenho lag nenhum. :)

Deve ser o seu computador e net... :x

 

Não percebeste nem uma palavra do que o morfo disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor demasiado easy.

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor demasiado easy.

Boa sorte.

Olá. :)

Muito pelo contrário, é um servidor médio/hard, tanto que abriu faz 4 dias e tem apenas uns 5 level 90+. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá. :)

Muito pelo contrário, é um servidor médio/hard, tanto que abriu faz 4 dias e tem apenas uns 5 level 90+. ;)

Não consideraria o server médio/hard, mas só não jogo por ter extras brasileiros...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this