antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Dragonsd Vs Addictmt2

Servidores :|  

15 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor TO YOU (I DON'T GIVE A FCK BUT Y)

    • AddictMt2
      9
    • DragonSD
      3
    • OS 2
      3


52 posts in this topic

É, porque parece o addictmt2 nunca mais foi o mesmo, agradece ao Pedro, que foi o culpado disso ter acontecido.

Se não tivesse roubado todo o dinheiro, provavelmente o AddictMt2 faria competição com o MKMT2 e com o Portugalia

 

Com o preguiçoso do Ivan Santos e a cagar-se para aquilo?

Nunca na vida.

Podia sim ter sido até o melhor privado PT, se tivesse feito o que os membros da equipa lhe pediam para fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É, porque parece o addictmt2 nunca mais foi o mesmo, agradece ao Pedro, que foi o culpado disso ter acontecido.

Se não tivesse roubado todo o dinheiro, provavelmente o AddictMt2 faria competição com o MKMT2 e com o Portugalia

 

No Portugalia tens a intervenção de uma empresa profissional como a skydraft, vários membros da equipa para ajudar o Noxii

 

No Addict tens 1 administrador que faz o trabalho de manutenção todo e é o unico com acessos à dedicada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o preguiçoso do Ivan Santos e a cagar-se para aquilo?

Nunca na vida.

Podia sim ter sido até o melhor privado PT, se tivesse feito o que os membros da equipa lhe pediam para fazer.

 

Wow calma, calma que antes ele não era assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow calma, calma que antes ele não era assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow calma, calma que antes ele não era assim.

 

Como ex membro daquela equipa, sinto-me bastante magoado com as atitudes dessa personagem e da própria personagem para comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele nao era assim pk tinha gosto no que fazia xD mas depois das merdas que para la houve cansou-se 

 

O addict se tivese versao em ingles pk nao um dos melhores mesmo <-< havia la br's ate dar com um pau 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Portugalia tens a intervenção de uma empresa profissional como a skydraft, vários membros da equipa para ajudar o Noxii

 

 

Que intervenção?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que intervenção?

 

Design do patcher para Portugalia e BestVIP, e mais alguns trabalhos de design como vídeos e outros que não me recordo, eu ví no site da skydraft

Share this post


Link to post
Share on other sites

Design do patcher para Portugalia e BestVIP, e mais alguns trabalhos de design como vídeos e outros que não me recordo, eu ví no site da skydraft

 

Sim, a skydraft é a empresa que nos tem feito muitos e bons trabalhos relativos a nossa imagem, mas não é grátis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, a skydraft é a empresa que nos tem feito muitos e bons trabalhos relativos a nossa imagem, mas não é grátis.

 

Obvio.

Mas assim o vosso servidor vai crescendo, o que pode causar um aumento de doações que aumenta o orçamento para mais coisas como estes vídeos que a skydraft fez e outros trabalhos de design para melhorar mais ainda a imagem do servidor.

É por isso que o Portugalia é um dos servidores mais famosos em Portugal, pelo profissionalismo que demonstra.

 

Eu pessoalmente só tenho o Portugalia instalado agora, porque prefiro um servidor estável, com pouco risco de fechar e com uma equipa profissional.

É dificil encontrar servidores assim hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim atualmente são os dois uma banhada...

 

 

Mas se tivesse que escolher um, seria sem dúvida o addict.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obvio.

Mas assim o vosso servidor vai crescendo, o que pode causar um aumento de doações que aumenta o orçamento para mais coisas como estes vídeos que a skydraft fez e outros trabalhos de design para melhorar mais ainda a imagem do servidor.

É por isso que o Portugalia é um dos servidores mais famosos em Portugal, pelo profissionalismo que demonstra.

 

Eu pessoalmente só tenho o Portugalia instalado agora, porque prefiro um servidor estável, com pouco risco de fechar e com uma equipa profissional.

É dificil encontrar servidores assim hoje em dia.

 

Sim, O portugalia é de facto um bom servidor, o que é pena é quanto mais estável é o servidor menos acessível fica a loja de itens. 

Os preços da loja de itens de portugalia considero um exagero, estão a competir com a loja de itens do pt.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro era no EzyMt2, 30€+ cada cena que la havia praticamente .__.Tudo o que for abaixo disso para mim é mega barato '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro era no EzyMt2, 30€+ cada cena que la havia praticamente .__.Tudo o que for abaixo disso para mim é mega barato '-'

 

Sim esse servidor deixei logo de jogar quando descobri tal coisa, 30 euros por uma arma no jogo? Ainda por cima num privado? Mesmo assim havia gente que comprava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this