antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Reputação Negativa Do Membro Łiηє Aka Яαвєтãσ

33 posts in this topic

Certo, como for, se não quiseste o cartão está no teu direito de o rejeitar.

Mas penso que foi um pouco falta de respeito da tua parte bloquear o morfo2, no mínimo poderias explicar o porque de o teres rejeitado.

Não vale a pena porque a mentalidade dele não chega para perceber o erro que cometeu.

 

Obrigado Origin, já foi dada a reputação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Oh morfo diz ai a morada, se for perto do gajo que me fez o mesmo vamos juntos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Morfo vos desse a morada estaria a ser tão baixo quanto o dito cujo... Essa gente merece é desprezo e nada mais.

 

Nem mais.

 

O morfo merece respeito pelo que fez, eu tenho todo o respeito que ele merece visto que o conheço, e ele sabe disso.

Se fosse outro estava para ai aziado ainda a pensar no assunto, e como ia tratar do rapaz que o "enganou".

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraude de quê? Se mudei de ideias depois de saber o que afinal era esse tal cartão, apenas recusei.

Tu iludiste-me com os tais 50€, q não pagava bla bla bla.

Mas não explicas-te que os outros pagavam  a ligar/mandar sms para mim, pois não? :)

Btw, já te disse, podes mandar aqui quem tu quiseres, gente conhecida na minha rua não me falta, não estou sozinho xd

Não querias, bastava dizeres ao rapaz para não te enviar enquanto era tempo, bloquear no skype? mas tens que idade? 12? Faz-te homem, tu e todos que têem a mesma mentalidade que tu, mas achas isto normal? Não queres o produto avisas com antecedência, vê-se mesmo que nunca trabalhas-te na vida se não tinhas estas atitudes e eras mais "homenzinho". 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o maior problema foi mesmo a atitude dele depois de ter recusado a encomenda... Bloquear no skype? Não sabia mandar chamada ao Morfo a pedir desculpa e dizer que tinha mudado de ideias e por isso recusou? Enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É como vocês dizem e já o tinha referido "O valor dos custos não me fazem diferença mas o que me deixou chateado foi a sua atitude.".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tas sempre a dizer "Ai posta ai a morada, ai não tenho medo" - posta-a tu mesmo :), ninguém é teu pai/mãe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz coisa pior que isso, mas sempre me desculpei e acabei por resolver tudo, acho que bloquear não é solução.

De qualquer maneira não irei falar nada, porque também já fiz bosta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querias o cartão, pagavas o custo do envio e mandavas para trás.

 

E não, não pagam a ligar para ti, dependendo do tarifário.

Eu sou RED e tenho chamadas gratuitas para todas as operadoras, há vários tarifários iguais.

 

Tarifários com chamadas/mensagens só para a rede do mesmo já começa a ser coisa do passado, o WTF é barato e ainda te trás net, e ainda por cima 50€ de saldo, foste burro ao não aproveitar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que criança, não entendo a educação que estes garotos levam hoje em dia, uma coisa vos digo gente, falta de porrada em casa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querias o cartão, pagavas o custo do envio e mandavas para trás.

 

E não, não pagam a ligar para ti, dependendo do tarifário.

Eu sou RED e tenho chamadas gratuitas para todas as operadoras, há vários tarifários iguais.

 

Tarifários com chamadas/mensagens só para a rede do mesmo já começa a ser coisa do passado, o WTF é barato e ainda te trás net, e ainda por cima 50€ de saldo, foste burro ao não aproveitar.

O cartão foi o melhor tarifário e a melhor campanha que alguma vez existiu e existirá neste país mas para ele 7,5€ é muito para um tarifário totalmente ilimitado durante meio ano gratuito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por causa de miúdos como este que depois gente honesta que quer comprar ou vender se lixa.

 

O membro em causa devia ser punido da comunidade, já chega de pessoas mal intencionadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por causa de miúdos como este que depois gente honesta que quer comprar ou vender se lixa.

 

O membro em causa devia ser punido da comunidade, já chega de pessoas mal intencionadas.

Concordo...

 

Bom, pelo que pude perceber, atitude do membro "Robertão" foi de total criancice, mas bem,  como um amigo meu dizia, 

 

"A Crianças que nunca foram crianças, e adultos que nunca deixaram de ser uma ...

 

Bom, admiro o Morfo2, mesmo apos o "Robertão" fazer o que fez, o Morfo2 poderia, liberar o endereço do mesmo, e podendo ate mesmo le causar

"GRANDES PROBLEMAS"

 

Enfim, Parabéns ao Morfo2, pela atitude, mesmo apos o acontecido, e que tome juízo "Robertão", pois pode encontrar, alguém que poderá não fazer o mesmo... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this