antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Reputação Negativa Do Membro Łiηє Aka Яαвєтãσ

33 posts in this topic

O alegado membro łiηє aka яαвєтãσ (Daniel Pereira) não é de confiança pois, encomendeu-me um produto à cobrança e rejeitou-o no ato de entrega deixando-me com os custos dele.

O produto tratava-se de um cartão WTF (NOS) com chamadas e sms ilimitados para todas as redes e 500 MB de internet (redes sociais ilimitadas) por apenas 7,5€*

*Valor mensal mas que apenas precisa de pagar uma única vez pois o cartão continha 50€ em saldo, ou seja, até Março de 2015 não paga o tarifário.

 

Este individuo recusou aquilo que encomendou e teve o descaramento de me bloquear o skype e o número de telemóvel para quebrar qualquer contacto comigo.

Após vários avisos de minha parte para proceder ao esclarecimento da situação continuo a ignorar-me.

O valor dos custos não me fazem diferença mas o que me deixou chateado foi a sua atitude.

 

Aqui está o envelope que continha o produto:

Imagem colocada

Imagem colocada

 

(As moradas foram removidas para segurança do alegado)

 

Conclusão, o membro acima referido perdeu toda e qualquer confiança, credibilidade e reputação que aparentava ter.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mete a morada dele sff, eu quero lhe perguntar quem é o "filho da pu*a" !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete a morada dele sff, eu quero lhe perguntar quem é o "filho da pu*a" !

 

 

 

(As moradas foram removidas para segurança do alegado)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora que sabes a morada dele já sabes o que fazer Morfo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete a morada dele sff, eu quero lhe perguntar quem é o "filho da pu*a" !

Apesar da fraude que cometeu e da atitude que teve não irei revelar a sua morada para sua segurança.

Se eu fosse outra pessoa a esta hora ele já nem teria casa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wut?

Se eu não queria o cartão, apenas mandei para trás, e para não te aturar bloquiei tudo o que é teu.

Porque tu não me disseste que os 91 pagam para mandar sms para os WTF, e eu falo assuidamente com gente 91.

Logo, o senhor chegou aqui e mandei para trás.

Mas podes postar a minha morada ai, quero ver quem é o herói que aqui vem, fico á espera :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wut?

Se eu não queria o cartão, apenas mandei para trás, e para não te aturar bloquiei tudo o que é teu.

Porque tu não me disseste que os 91 pagam para mandar sms para os WTF, e eu falo assuidamente com gente 91.

Logo, o senhor chegou aqui e mandei para trás.

Mas podes postar a minha morada ai, quero ver quem é o herói que aqui vem, fico á espera :)

Eu expliquei-te detalhadamente o tarifário e o interesse proveio da tua pessoa por isso assumes todas as responsabilidades.

A partir de agora és visto como uma fraude e vê se não te gabas muito porque à pessoas que te querem alisar o pêlo.

Tens sorte por eu ser quem sou, caso contrário já nem eras vivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraude de quê? Se mudei de ideias depois de saber o que afinal era esse tal cartão, apenas recusei.

Tu iludiste-me com os tais 50€, q não pagava bla bla bla.

Mas não explicas-te que os outros pagavam  a ligar/mandar sms para mim, pois não? :)

Btw, já te disse, podes mandar aqui quem tu quiseres, gente conhecida na minha rua não me falta, não estou sozinho xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraude de quê? Se mudei de ideias depois de saber o que afinal era esse tal cartão, apenas recusei.

Tu iludiste-me com os tais 50€, q não pagava bla bla bla.

Mas não explicas-te que os outros pagavam  a ligar/mandar sms para mim, pois não? :)

Btw, já te disse, podes mandar aqui quem tu quiseres, gente conhecida na minha rua não me falta, não estou sozinho xd

que eu saiba o problema é so contigo para que chamas pessoal ? se alguem fosse ai era sozinho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraude de quê? Se mudei de ideias depois de saber o que afinal era esse tal cartão, apenas recusei.

Tu iludiste-me com os tais 50€, q não pagava bla bla bla.

Mas não explicas-te que os outros pagavam  a ligar/mandar sms para mim, pois não? :)

Btw, já te disse, podes mandar aqui quem tu quiseres, gente conhecida na minha rua não me falta, não estou sozinho xd

 

Nao estou sosinho que top

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fraude de quê? Se mudei de ideias depois de saber o que afinal era esse tal cartão, apenas recusei.

Tu iludiste-me com os tais 50€, q não pagava bla bla bla.

Mas não explicas-te que os outros pagavam  a ligar/mandar sms para mim, pois não? :)

Btw, já te disse, podes mandar aqui quem tu quiseres, gente conhecida na minha rua não me falta, não estou sozinho xd

Sinceramente nunca te tinha considerado uma criança em termos de mentalidade.

Eu repito "expliquei-te detalhadamente o tarifário", não te iludi com nada, disse tudo o que tinha a dizer, demonstras-te interesse, efectuas-te a encomenda e deixaste-me com os custos.

Não deves perceber que perdeste toda a confiança devido a este ato de estúpidez e negligência proveniente da tua pessoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Agradecia que deixassem o feedback no perfil do membro:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecia que deixassem o feedback no perfil do membro:

Imagem colocada

Não dá, o captcha está bugado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não dá, o captcha está bugado.

Acabei de remover, tente novamente se faz favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wut?

Se eu não queria o cartão, apenas mandei para trás, e para não te aturar bloquiei tudo o que é teu.

Porque tu não me disseste que os 91 pagam para mandar sms para os WTF, e eu falo assuidamente com gente 91.

Logo, o senhor chegou aqui e mandei para trás.

Mas podes postar a minha morada ai, quero ver quem é o herói que aqui vem, fico á espera :)

 

Certo, como for, se não quiseste o cartão está no teu direito de o rejeitar.

Mas penso que foi um pouco falta de respeito da tua parte bloquear o morfo2, no mínimo poderias explicar o porque de o teres rejeitado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this