antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

[Caseiro] Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2

165 posts in this topic

Depende. Isto é um servidor PVP com a componente PVM. 

é facil fazer 1 set war e 1 set PVM. Mas se a ideia é serem os melhores em PVP, então acreditem que vão ter muitas dores de cabeça!

 

 

Fazer 1 set PVM, 1 SET war e mais 4 sets (PVP).... Acreditem que não irá ser tarefa facil. Não é que seja dificil ou impossivel, mas vai dar dores de drapalho nas refinações.

 

A ideia do servidor consiste em: " Se queres ser o TOP1" tens de trabalhar para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque continuam a fazer mal á Comunidade?

 

O servidor em si parece ser fixe, mas o PROBLEMA é que ninguém gosta de servidores em HAMACHI !

 

Por favor, tomem decisões e pensem bem antes de criar um servidor....

 

Isto visto na minha opinião.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

calm down .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Incrível como a falta de atenção das pessoas estão hoje em dia ): só lamento

http://oceanusmt2.umforum.net/t8-como-jogar-e-instalar-o-oceanusmt2

mas sera k nao percebeste? eu ja me registei ja tenho hamachi mas a porra do crlh do download nao fuciona, o mega diz k ta invalido?

agr dizme qual e a minha falta da atenção?

TS: Desculpem a minha linguagem estou tensa hj

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas sera k nao percebeste? eu ja me registei ja tenho hamachi mas a porra do crlh do download nao fuciona, o mega diz k ta invalido?

agr dizme qual e a minha falta da atenção?

TS: Desculpem a minha linguagem estou tensa hj

 

É mesmo assim que se fala xD

 

Mas cuidado com a linguagem xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque continuam a fazer mal á Comunidade?

 

O servidor em si parece ser fixe, mas o PROBLEMA é que ninguém gosta de servidores em HAMACHI !

 

Por favor, tomem decisões e pensem bem antes de criar um servidor....

 

Isto visto na minha opinião.

 

Cumprimentos,

 

Mal a comunidade? xD

 

Eu estou a tentar fazer o melhor que posso e que sei. Eu compreendo a opnião da malta em dizer que por hamachi é melhor. Aliás, não tem nem comparação e eu sei isso. 

Mas da mesma forma que eu sou obrigado a aceitar as vossas opniões, também voces tem de aceitar a minha e tentarem perceber as coisas um pouco melhor.

 

Não me interessa de todo estar a meter o servidor em dedicado e depois o pessoal achar que esta tudo 5* e começa a meter pays.... depois e por motivos vários, o servidor acaba!!! Infelizmente isto acontece todos os dias.

Eu tenho o servidor por Hamachi já mesmo para testar. Eu tenho a noção que desta forma a malta não vai duar, e na verdade não me importa minimamente, porque daqui para amanhã se o servidor tiver de fechar por motivos variados, eu irei ficar de consciência tranquila. E saberei que tentei e não prejudiquei absolutamente ninguém. 

 

Um servdior dedicado é mais fiável e a malta ajuda o servidor... depoix buf, acaba-se o servidor!

Eu estou a fazer ao contrario, A malta não precisa de gastar 1€, se a malta gostar..... acreditem que eu meto em dedicado. Mas se por acaso a malta não gostar.... eu acabo com o projecto! Estou a fazer o melhor que posso e sei, mas se tiver que acabar.... acaba! 

e no fim, continuarei a vir aqui aprender a tentar melhorar e a dar a cara xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas sera k nao percebeste? eu ja me registei ja tenho hamachi mas a porra do crlh do download nao fuciona, o mega diz k ta invalido?

agr dizme qual e a minha falta da atenção?

TS: Desculpem a minha linguagem estou tensa hj

 

O outro cliente estva um pouco desactualizado xD e eu esqueci de actualizar isso. Ja esta com 80% novamente! Volta a tentar mais daqui a bocadinho sff.

e desculpa :

Share this post


Link to post
Share on other sites

O outro cliente estva um pouco desactualizado xD e eu esqueci de actualizar isso. Ja esta com 80% novamente! Volta a tentar mais daqui a bocadinho sff.

e desculpa :

táa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente estúpido se está em hamachi e não tens lag porque apenas não tiras o hamachi nem que não metas dedicado ? Fica no teu pc alojado como está agora ?

 

Deve dar muito trabalho criar sem hamachi, sim claro.

 

Não vou jogar pela simples razão de ser hamachi e de poderes mudar de raça a qualquer nível quando quiseres

 

Boa Sorte . 

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente estúpido se está em hamachi e não tens lag porque apenas não tiras o hamachi nem que não metas dedicado ? Fica no teu pc alojado como está agora ?

 

Deve dar muito trabalho criar sem hamachi, sim claro.

 

Não vou jogar pela simples razão de ser hamachi e de poderes mudar de raça a qualquer nível quando quiseres

 

Boa Sorte . 

 

Cumprimentos,

bom e vdd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente estúpido se está em hamachi e não tens lag porque apenas não tiras o hamachi nem que não metas dedicado ? Fica no teu pc alojado como está agora ?

 

Deve dar muito trabalho criar sem hamachi, sim claro.

 

Não vou jogar pela simples razão de ser hamachi e de poderes mudar de raça a qualquer nível quando quiseres

 

Boa Sorte . 

 

Cumprimentos,

 

Sim realmente era uma boa ideia... Infelizmente eu não o consegui fazer!

Eu a uns 5 meses atraz não fazia ideia nem do que era o Navicat... fileZila.... E nem percebo absolutamente nada de programação!! O meu nivel de conhecimento em programação é de 1%.

 

Mas mesmo assim eu tentei.... e continuarei a tentar! Fiz o servidor, pode ser bom ou mau, para isso fiz o topico e ver o que o pessoal acha. Fiz o Site, e só não fiz o Forum, porque não o sei fazer!! E não achei nenhum tutorial simples... 

 

Sou apenas eu a fazer tudo e sem perceber nada! A unica pessoa que me ajuda, é um GM que para alem de ir ao jogo quando eu estou no trabalho nada mais sabe xD

 

 

Mas sim, tu tens razão! Sem hamachi seria melhor.... Apenas não o sei fazer! e não nasci ensinado! Tem mil topicos por ai na cyber e não só, mas infelizmente eu não fui capaz!

Uma coisa é certa, Tenho bastante orgulho naquilo que fiz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim realmente era uma boa ideia... Infelizmente eu não o consegui fazer!

Eu a uns 5 meses atraz não fazia ideia nem do que era o Navicat... fileZila.... E nem percebo absolutamente nada de programação!! O meu nivel de conhecimento em programação é de 1%.

 

Mas mesmo assim eu tentei.... e continuarei a tentar! Fiz o servidor, pode ser bom ou mau, para isso fiz o topico e ver o que o pessoal acha. Fiz o Site, e só não fiz o Forum, porque não o sei fazer!! E não achei nenhum tutorial simples... 

 

Sou apenas eu a fazer tudo e sem perceber nada! A unica pessoa que me ajuda, é um GM que para alem de ir ao jogo quando eu estou no trabalho nada mais sabe xD

 

 

Mas sim, tu tens razão! Sem hamachi seria melhor.... Apenas não o sei fazer! e não nasci ensinado! Tem mil topicos por ai na cyber e não só, mas infelizmente eu não fui capaz!

Uma coisa é certa, Tenho bastante orgulho naquilo que fiz!

LooL Se ñ percebes mt de metin posso te ajudar, ja tive alguns servidores, sei adicionar novas armas e armaduras, e muito mais, se kizeres ajuda conta comigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.