antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
SuperSwine

Aviso Do Thatguypt E Jonny

32 posts in this topic

antiblock
Elveron

Isto é a cyber, não é um recreio onde crianças podem brincar sem sofrerem consequências.
O squazzy não é o primeiro a ir preso ou a ter um processo criminal por falta de maturidade, já aqui conta um outro, o Eduardo Rocha, ladrão de várias contas bancárias que está preso graças ao meu processo.
A lista irá continuar enquanto houverem ameaças provenientes de pessoas que não tiveram educação necessária para viver em sociedade.

O João (JonnyC) foi banido, não só pelas razões apresentadas, mas também por vários outros motivos de desrespeito e problemas sociais com determinados membros. Numa comunidade um membro tem de ser comunitário, caso contrário não é bem-vindo.
O Tiago (ThatGuyPT) psicológicamente não sabe a sua idade e permanece numa fase imatura na qual pensa que o mundo à sua volta não o afecta por ser intocável. Já o avisei disso como amigo mas sinceramente a confiança é pouca quando se trata de individuos assim.

A cyber-gamers está destinada a permanecer activa e invicta durante muito mais anos porque caso esta termine podem contar com o fim das comunidades portuguesas e com o inicio de uma nova geração online dominada por jovens imaturos, mais própriamente a geração do SWAG.
Imaginem um agregado de Tumblr's, Blog's amadores, canais YouTube indecentes e páginas de facebook de raparigas que querem ser violadas pela forma como se vestem tendo a idade que têm, tudo junto. Isso seria o principal tema das comunidades pós Cyber.

Eu não quero aceder à internet, entrar numa comunidade e sentir-me na parvónia. Decidam os vossos futuros e cresçam.

Longa vida ao Rei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this