antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Epsilon

Crossie E Corvo

14 posts in this topic

Vamos lá entender aqui uma coisa e sermos racionais e maturos.

 

1º eu não criei nenhum tópico para criar conflitos, criei um tópico para saber o motivo do meu ban.

 

2º CroSSie, fechaste o tópico porque muito provavelmente vocês não têm motivos nem argumentos para comigo nem para justificar o meu ban.

 

3º CroSSie, apresentaste um argumento inválido. Disseste que o motivo do meu ban estava naquela imagem quando o teu colega (corvo) disse que não era esse o motivo do meu ban.

 

4º Segundo sei, não existe qualquer motivo para me ter sido dado o ban, ainda para mais, vocês não o apresentam nem querem falar nele.

 

5º Não fui mal educado com ninguém, nem aqui nos tópicos nem no skype. Na shoutbox segundo sei, toda a gente brinca e desrespeita com toda a gente e muito dificilmente houve reports e punições quanto a isso. Admito que posso ter sido arrogante e insultado pessoas que não cumpriam as regras do fórum e se recusavam a saber e as cumprir, porque fora isso, ninguém tem nenhuma razão de queixa de mim.

 

Vamos lá ter um pouco de maturidade e falar sobre o que aconteceu, ou também me vão fechar este tópico e me banir por perguntar o motivo de me terem punido?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vamos lá entender aqui uma coisa e sermos racionais e maturos.

 

1º eu não criei nenhum tópico para criar conflitos, criei um tópico para saber o motivo do meu ban.

 

2º CroSSie, fechaste o tópico porque muito provavelmente vocês não têm motivos nem argumentos para comigo nem para justificar o meu ban.

 

3º CroSSie, apresentaste um argumento inválido. Disseste que o motivo do meu ban estava naquela imagem quando o teu colega (corvo) disse que não era esse o motivo do meu ban.

 

4º Segundo sei, não existe qualquer motivo para me ter sido dado o ban, ainda para mais, vocês não o apresentam nem querem falar nele.

 

5º Não fui mal educado com ninguém, nem aqui nos tópicos nem no skype. Na shoutbox segundo sei, toda a gente brinca ee desrespeita com toda a gente e muito dificilmente houve reports e punições quanto a isso. Admito que posso ter sido arrogante e insultado pessoas que não cumpriam as regras do fórum e se recusavam a saber e as cumprir, porque fora isso, ninguém tem nenhuma razão de queixa de mim.

 

Vamos lá ter um pouco de maturidade e falar sobre o que aconteceu, ou também me vão fechar este tópico e me banir por perguntar o motivo de me terem punido?

 

Como disse e volto a repetir, foste 48h banido da shout pela constante falta de respeito que mostras a um dos nossos membros, o que foi visto na denuncia feita em relação a ti.

Provas estão no que disseste, não hoje como também nos últimos dias, tens 48h para pensares no que disseste, e para a próxima tenta ser mais positivo com os outros membros porque podes causar problemas aos mesmos.

 

 

Posso fechar ou ainda não tens resposta? Se for o caso de não teres resposta fico-me por aqui, já tens idade suficiente para pensar no que fizeste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse e volto a repetir, foste 48h banido da shout pela constante falta de respeito que mostras a um dos nossos membros, o que foi visto na denuncia feita em relação a ti.

Provas estão no que disseste, não hoje como também nos últimos dias, tens 48h para pensares no que disseste, e para a próxima tenta ser mais positivo com os outros membros porque podes causar problemas aos mesmos.

 

 

Posso fechar ou ainda não tens resposta? Se for o caso de não teres resposta fico-me por aqui, já tens idade suficiente para pensar no que fizeste.

Desculpa mas posta a p@rc@ri@ do shout onde ele faltou ao respeito sff. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse e volto a repetir, foste 48h banido da shout pela constante falta de respeito que mostras a um dos nossos membros, o que foi visto na denuncia feita em relação a ti.

Provas estão no que disseste, não hoje como também nos últimos dias, tens 48h para pensares no que disseste, e para a próxima tenta ser mais positivo com os outros membros porque podes causar problemas aos mesmos.

 

 

Posso fechar ou ainda não tens resposta? Se for o caso de não teres resposta fico-me por aqui, já tens idade suficiente para pensar no que fizeste.

 

Há já mais de 1 semana que ando colado a jogar Diablo III e só tenho vindo ao chat da cyber para ver se encontrava alguém que quisesse jogar comigo e falar um pouco do jogo.

Até apresentares uma imagem com o que de facto foi motivo para o meu ban ou o proprio admin (poweroff) vir aqui dizer que o ban é justificado, eu não aceito esta falta de respeito para comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou a treta já? Aff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se há coisa que as pessoas odeiam é queixinhas, tens que perceber que ao criares estes tópicos só te estas a prejudicar a ti...

A melhor coisa que tens a fazer é mandar PM a um admin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Epsilon a faltar ao respeito a alguém é o mesmo que acreditar em Jesus  :lol:

 

Não faz mal a uma mosca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse no outro tópico, foste banido porque desrespeitaste as regras. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

e @quenii, ambos levam 1 ponto de aviso por post sem sentido e de conteúdo manifestamente vazio (spam)

 

 

 

 

Só pesquisei um pouco e encontrei logo o uso de linguagem de baixo calão.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

e @quenii, ambos levam 1 ponto de aviso por post sem sentido e de conteúdo manifestamente vazio (spam)

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quem é que aqui não usa palavras assim ?Quando é com amigos (se forem) qual o mal de os "insultar" ?

 

Não entendo, para grande parte das coisas falam em liberdade de expressão mas noutras ta quieto.

 

 

Se querem banir alguém por falar merdas banam os que falam de metin na shout, pq é lixo e spam. (and no one gives a fuck)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this