antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ǥнσѕтєℜ

Pc Torre

13 posts in this topic

Alguem me puderia fazer ai uma build de uma torre por volta de 700 a 800€ que em principio vou querer uma e assim ja sabia o que havia de pedir e é para jogar pelo menos os jogos atuais

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada 

 

Morfo... sry ai mas tipo i7 4770k numa config de 700/800 euros? pelo amor de deus... 

não esperava isso de ti ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a minha experiência garanto-te que os clientes ficam mais satisfeitos psicológicamente tendo um processador i7 e uma gráfica 760 do que um processador i5 e uma gráfica 770 porque todos nós preferimos rapidez à beleza e até por uma questão de sociologia quando alguém pergunta "Que processador tens?" e tu respondes "i7" (com agrado) enquanto que se fosse "que gráfica tens?" e tu responderes "770" e o teu amigo responder "760" é totalmente indiferente para quem ouve isso porque a verdade é que em termos gráficos a diferenção é irrelevante para o utilizador.

Desde 1980 que queremos mais velocidade e isso irá continuar a ser o principal objectivo nas máquinas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a minha experiência garanto-te que os clientes ficam mais satisfeitos psicológicamente tendo um processador i7 e uma gráfica 760 do que um processador i5 e uma gráfica 770 porque todos nós preferimos rapidez à beleza e até por uma questão de sociologia quando alguém pergunta "Que processador tens?" e tu respondes "i7" (com agrado) enquanto que se fosse "que gráfica tens?" e tu responderes "770" e o teu amigo responder "760" é totalmente indiferente para quem ouve isso porque a verdade é que em termos gráficos a diferenção é irrelevante para o utilizador.

Desde 1980 que queremos mais velocidade e isso irá continuar a ser o principal objectivo nas máquinas.

não é preciso ter experiencia pra saber isso... é logico que alguem se vai sentir muito melhor a dizer um i7 do que um i5 mas vou eu comprar um computador pior para me sentir bem psicologicamente? Exemplo: ai... vou perder  uns 15 fps(exemplo) pra me armar quando digo aos outro que tenho um I7 ...  depois vais tar tu a sofrer com os fps quando a placa tiver ultrapassada...

 

Isso só é valido se quiseres enganar os consumidores! Porque muitos não percebem nada de hardware e vão-se pelas marcas... Tipo: Tem um I7 ... entao o pc é top, vou comprar!

Se queres enganar os clientes, tas à vontade. Agora eu tou aqui a ajudar como queria que me ajudassem caso tivesse na situação dele...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por falar em ultrupassar, sendo que pelo i7 + 760 apenas tens de mudar a gráfica pós mais 4 anos no i5 + 770 tens de mudar o processador e a gráfica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por falar em ultrupassar, sendo que pelo i7 + 760 apenas tens de mudar a gráfica pós mais 4 anos no i5 + 770 tens de mudar o processador e a gráfica.

estimativas... não se sabe se é a realidade

tens que me dizer onde é que a gtx 760 vai ter uma longevidade tao grande como essa de 4 anos ... 

se ele comprar a gtx 760 agora... daqui a 2 anos (3 no maximo dos maximos) a placa ja vai tar ultrapassada demais e nesse tempo se ele tiver o i5 vai dar na mesma pra fazer o upgrade na grafica na boa sem bottleneck nenhum...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu preferia um AMD A10 + uma 280x mas isto sou eu ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu preferia um AMD A10 + uma 280x mas isto sou eu ;)

tambem ia pela AMD nao esse processador um FX 8350 secalhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem ia pela AMD nao esse processador um FX 8350 secalhar

 

Por 800€? Para isso um FX-6300. Mas neste caso AMD é melhor meter um bom AMD e ter uma boa gráfica, do que ter um i3 e uma boa gráfica ou então i7 e gráfica de merda.

PS: Eu quando compro um PC não quero que quando digo a alguém o que eu tenho eles fiquem impressionados porque tenho um i7, eu quero é tirar o máximo do meu dinheiro, mas ok, nem todos têm as mesma prioridades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this