antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Loading

#p0W3Roff's Ban Request.

7 posts in this topic

Boa noite,

 

Eu, Loading97, identificado como 27753043 no cartão de cidadão, e #bonitãosexyxxx em outras redes, venho por este meio denunciar este "membro" da comunidade, designado por p0w3rOff, de cartão de cidadão desconhecido, por comportamentos irresponsáveis, não próprios e ofensivos realizados por este mesmo no dia oito de Setembro de dois mil e catorze, pelas oito horas da noite.

 

O destacado membro já referido a cima, ofendeu-me a mim e à minha família, causando a ambos danos psicológicos e morais, sendo que por esse motivo presenciamos o suicídio de vários membros desta mesma, tendo assim, para evitar comportamentos desses no futuro, que contratar 7 psiquiatras e 4 psicólogos para cada membro da referida família em cima, sendo esses estudados e avaliados 24h por dia, não falando da quimioterapia que foi necessária para o câncer que ele causou.

 

Todas as provas necessárias para a acusação deste individuo estão presentes no anexo junto com este documento.

 

Por todos os motivos referidos a cima, venho por este meio recorrer à sua excelência uma indemnização de 40.000.000€ que deverá ser paga pelo acusado e toda a sua descendência.

 

Com mais nada a ser referido, encerro aqui o assunto.

 

Com os melhores cumprimentos,

Loading97

 

 

 

 

Anexo:

Imagem colocada

 

 

( :trollface:)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa noite,

 

Eu, Loading97, identificado como 27753043 no cartão de cidadão, e #bonitãosexyxxx em outras redes, venho por este meio denunciar este "membro" da comunidade, designado por p0w3rOff, de cartão de cidadão desconhecido, por comportamentos irresponsáveis, não próprios e ofensivos realizados por este mesmo no dia oito de Setembro de dois mil e catorze, pelas oito horas da noite.

 

O destacado membro já referido a cima, ofendeu-me a mim e à minha família, causando a ambos danos psicológicos e morais, sendo que por esse motivo presenciamos o suicídio de vários membros desta mesma, tendo assim, para evitar comportamentos desses no futuro, que contratar 7 psiquiatras e 4 psicólogos para cada membro da referida família em cima, sendo esses estudados e avaliados 24h por dia, não falando da quimioterapia que foi necessária para o câncer que ele causou.

 

Todas as provas necessárias para a acusação deste individuo estão presentes no anexo junto com este documento.

 

Por todos os motivos referidos a cima, venho por este meio recorrer à sua excelência uma indemnização de 40.000.000€ que deverá ser paga pelo acusado e toda a sua descendência.

 

Com mais nada a ser referido, encerro aqui o assunto.

 

Com os melhores cumprimentos,

Loading97

 

 

 

 

Anexo:

Imagem colocada

 

 

( :trollface:)

Gostei bastante desta parte que tal fazer um filme de comedia? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se preocupe com o membro pois este irá pagar todas as suas terapias de hoje em diante.

Lamentamos por qualquer incidente que este "vos" (a ti e às tuas queridas primas) tenha trazido, este levará restrição de postagem de 0 dias para que tenha tempo para pensar no que disse.

 

 

O tópico será fechado para que o spam não tome conta dele.

 

( :trollface:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante desta parte que tal fazer um filme de comedia? 

agente metia a tua cara na capa  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

agente metia a tua cara na capa  :like:

por mim tudo bem caso eu receba no minimo 87% dos lucros do filme pode por minha foto na capa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro membro tenho a dizer que o "agente" pertence a policia.

Sem mais de momento,

Obrigado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente lê isso um bocado, e responde-me se o uso do termo "agente" não está correcto lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this