antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Karnage

Erosm2 - Brevemente :)

95 posts in this topic

Site quando estara disponivel? e o download do cliente?  e a fase beta , não percebi muito bem , quando estara disponivel para testar?

O site já existe mas como é óbvio vocês não iriam fazer nada para lá visto que não tem informação nenhuma que vos sirva para algo x)

O cliente ainda está a ser trabalhado e a fase beta será realizada quando o servidor estiver acabado ou semi-acabado eu depois avisarei!

Abraço :)

 

Boa sorte com o Servidor :)

Obrigado!

Abraço :)

 

Pelo que estou vendo servidor vai ter um futuro bastante interessante vou estar lá com bastante gosto.

:D esperamos que sim!

Abraço :)

 

 

Alterámos as cidades 1 de cada reino agora, não vou meter prints nesta resposta, talvez na próxima meta ou quem sabe até grave um vídeo :)

 

Ideias ou sugestões para o servidor? Estamos abertos a novos projetos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Era engraçado se as montadas com bonús, das metins/boss estivessem disponíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era engraçado se as montadas com bonús, das metins/boss estivessem disponíveis.

E elas estão cá eu é que me esqueci completamente de referir isso pois já é algo tão banal que nem merece ser referido xD

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em servidores privados não é tão banal assim. Eu já joguei vários, e nenhum deles tinham montadas a sair das metins/boss, só mesmo comprando item shop. Sendo assim, vou exprimentar o teu servidor :)

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em servidores privados não é tão banal assim. Eu já joguei vários, e nenhum deles tinham montadas a sair das metins/boss, só mesmo comprando item shop. Sendo assim, vou exprimentar o teu servidor :)

 

Abraço.

 

Só para não te iludir antecipadamente, poucas vão ser dropadas nos bosses. A maneira mais fácil de obter as montadas, eu diria que era os eventos que os GMs fazem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para não te desiludir antecipadamente, poucas vão ser dropadas nos bosses. A maneira mais fácil de obter as montadas, eu diria que era os eventos que os GMs fazem...

Já têm o rate de drop das montadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para não te desiludir antecipadamente, poucas vão ser dropadas nos bosses. A maneira mais fácil de obter as montadas, eu diria que era os eventos que os GMs fazem...

Não tem problema. Eu até concordo com isso, até porque se fosse fácil não tinha piada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já têm o rate de drop das montadas?

Não. A obtenção das montadas por bosses deverá ser feita pelo intermédio de um cofre. Ou seja, vocês dropam o cofre e desse cofre sair-vos-á uma montada ou não sei.

Sinceramente pensei em criar um cofre que tivesse parte dos itens obtidos na item-shop e depois metia a dropá-lo em determinados bosses e/ou metins por ex em eventos.

gl

(Y)

 

Não tem problema. Eu até concordo com isso, até porque se fosse fácil não tinha piada.

Claro e também tens de entender o nosso lado, o servidor precisa de ser mantido ligado, há dispesas mensais a serem pagas e quero melhorar o serviço que vos vamos fornecer (servidor, designs, mais funções, etc) e isso custa dinheiro, daí sermos "forçados" a ter uma item-shop para nos ajudar a manter o servidor ligado :/

Como o projeto foi iniciado num dedicado barato, quero subir de máquina o mais rápido possível porque esta vai dar muitos problemas em termos de lag quando o servidor estiver disponível, aposto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não. A obtenção das montadas por bosses deverá ser feita pelo intermédio de um cofre. Ou seja, vocês dropam o cofre e desse cofre sair-vos-á uma montada ou não sei.

Sinceramente pensei em criar um cofre que tivesse parte dos itens obtidos na item-shop e depois metia a dropá-lo em determinados bosses e/ou metins por ex em eventos.

Na minha opinião prefiro em cofre, e depois se for em bosses poderia meter certas armas, acessórios,.. mais a montada com x% de drop

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vejo é um server como muitos outros, talvez depois exprimente!! Se desse para fazer brincos rubi ou wtv no sistema cubo pedir cenas tipo pérolas ou recursos era fixe , montadas devia dropar nem que fosse com duração de 30 dias..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito de servidores newschool, porque depois começam a inventar no servidor..

 

Mas talvez experimente boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião prefiro em cofre, e depois se for em bosses poderia meter certas armas, acessórios,.. mais a montada com x% de drop

Em principio será por cofre será para não afetar as outras cenas.

 

Pelo que vejo é um server como muitos outros, talvez depois exprimente!! Se desse para fazer brincos rubi ou wtv no sistema cubo pedir cenas tipo pérolas ou recursos era fixe , montadas devia dropar nem que fosse com duração de 30 dias..

O servidor terá o que muitos outros temos muita coisa exclusiva ;)

Os itens de rubi, granada, esmeralda, lazuli e etc estarão disponíveis sim senhor.

Montadas de 30 dias é um abuso, a montada que mais durará deverá ter 21dias.

 

Não gosto muito de servidores newschool, porque depois começam a inventar no servidor..

 

Mas talvez experimente boa sorte.

O que entendes por inventar?

Obrigado na mesma :)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que quero dizer, é que muita gente que gere servidores newschool começa a meter itens que são useless, armas armaduras etc, e que ainda por cima são feias. Começam a exagerar nos extras e outras coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro e também tens de entender o nosso lado, o servidor precisa de ser mantido ligado, há dispesas mensais a serem pagas e quero melhorar o serviço que vos vamos fornecer (servidor, designs, mais funções, etc) e isso custa dinheiro, daí sermos "forçados" a ter uma item-shop para nos ajudar a manter o servidor ligado :/

Como o projeto foi iniciado num dedicado barato, quero subir de máquina o mais rápido possível porque esta vai dar muitos problemas em termos de lag quando o servidor estiver disponível, aposto...

Eu entendo, dai eu pedir essas montadas com bonús baixos/sem bonús, só para não usarmos sempre o cavalo.

 

 

O que quero dizer, é que muita gente que gere servidores newschool começa a meter itens que são useless, armas armaduras etc, e que ainda por cima são feias. Começam a exagerar nos extras e outras coisas.

Concordo com ele, muita gente começa a abusar dos itens subertudo de pvp, depois perde-se o interesse em pegar no jogo.

Caso seja adicionado novas armaduras, sugiro que não tenha design muito diferente do original e que sejam PVM, com extras de resistência.

Exemplo: Resistência Relâmpagos, Resistência Fogo, Resistência a Vento etc etc.

É só uma ideia, claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.