antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Bq Aquaris E - A Melhor Gama De Telemóveis!

83 posts in this topic

Apenas deixar uma observação:Na compra eu coloquei o meu numero e paguei +1 euro para correiro rápido (48h/72h).1hora sensivelmente após a compra recebi uma chamada de um numero esquisito 211 penso eu, a confirmar que tinham recebido o pagamento, a agradecer a preferência e a assegurar que segunda feira teria o meu telemóvel mesmo sendo 48/72h de dias úteis.Mesmo sem receber, fico deliciado com o atendimento, não é em todo o lado que ligam a agradecer.Ainda não o recebi, quando o receber meto uma foto aqui da beldade do bebé.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu também paguei 1€ pelo serviço expresso e recebi o telemóvel 18 horas após a encomenda. O senhor que me entregou agradeceu pela preferência também. O atendimento da Bq é fenomenal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

até me esqueci de lhe perguntar, isto chega de ctt com o correio normal ou é uma carrinha expresso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor método para fazer root?

 

Não quero flashar ROMs nem alterar Recovery.

 

No meu telemóvel antigo fiz por exploit, foi só correr um .bat e reniciar o telemóvel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi hoje o meu :)Pelas 9h da manhã recebi uma sms a dizer que entregavam hoje e lá pelas 14h chegou ele. Ainda estou a explorar mas até agora, 20 estrelas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto para aprender a usar o android kitkat é quase perciso um manual de instruções, estou extremamente habituado ao JB 4.1.2 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bq costumers always happy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não tinha conhecimento desses telemóveis, o próximo telemóvel que irei comprar será Bq sem duvida alguma.

Octa core? Gostava de experimenta-lo nem que fosse apenas 10 minutos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor método para fazer root?Não quero flashar ROMs nem alterar Recovery.No meu telemóvel antigo fiz por exploit, foi só correr um .bat e reniciar o telemóvel

Métodos por ordem de facilidade e segurança:1-Método SDK.2-Root transmission.3-Software como UnlockRoot.4-Flashable zip.5-ROM exploit(não é flashar a ROM inteira, apenas o bin para teres acesso root)Por fim, dá preferência ao SuperSU ao invés do superuser, pois o primeiro além de te dar menos chatices, tem mais funções.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei piada a esse Elephone P2000 e já mandei vir para mim, deve demorar uns 25 dias a chegar depois digo algo.

 

Se tiverem interesse comprei por aqui;

http://www.coisas.com/auction_details.php?auction_id=222661677

Depois diz se valeu a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei piada a esse Elephone P2000 e já mandei vir para mim, deve demorar uns 25 dias a chegar depois digo algo.

 

Se tiverem interesse comprei por aqui;

http://www.coisas.com/auction_details.php?auction_id=222661677

Imagem colocada

É um dos telemóveis presentes na minha tabela dos melhores telemóveis ao melhor preço. Ouvi muitas criticas positivas sobre esse telemóvel, depois diz algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim depois deixa o feedback desse,no meu Aquaris 5 HD estou apaixonado, imagem de qualidade FENOMENAL, nem imagino o full hd! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim depois deixa o feedback desse,no meu Aquaris 5 HD estou apaixonado, imagem de qualidade FENOMENAL, nem imagino o full hd! 

 

O full HD é mds nossa senhora do céu que tive de colocar um wallpaper de 5k e tal por 2k e tal pixels para ficar com boa resolução, os de 1920 x 1080 ficavam pixelizados xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this