antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

A Procura De Um Bom Jogo Multiplayer

16 posts in this topic

Bem pessoal eu ando a procura de um jogo porreiro para passar tempo com os meus colegas e assim mas nao encontro jogo nenhum gostava q me dessem as vossas opinioes 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Dentro dos MMORPG's o Tera da ENMASSE voltou a atrair bastantes jogadores graças à recente actualização que fizeram e recomendo plenamente apesar de o ArcheAge abrir dia 16 deste mês.

Nos FPS's tens os Battlefield's que é sempre uma boa colecção de jogos para andar aos tiros com os amigos :P

Quanto às corridas automobilisticas tens o fantástico "The Crew" que apesar do seu preço é soberbo em termos de multiplayer devido ao Open World.

 

Fora disto tens também na categoria gratuita o MTA que é a versão Multiplayer do GTA para o computador e que é um dos jogos mais divertidos para se jogar com amigos.

Nos MOBA's tens o Smite e brevemente o Gigantic que são inovadores e mais divertidos que os velhos 2D com gráficos horripilantes e uma acção reduzida.

 

Para terminar, o grande PlanetSide 2 que foi e ainda continua a ser aquela base de diversão exepcional para quem tem um bom computador e capacidades para trabalhar em equipas militares com dezenas e até mesmo centenas de jogadores.

 

Se procuras algo mais especifico numa determinada categoria informa-me que te darei mais sugestões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de jogos ou tipo de estrategia ( criar as tuas tropas construir tua cidade e assim mas uma epoca medieval ou assim nao mt recente ) ou do genero de um jogo tipo vida real tinhas que trabalhar para teres o teu dinheiro para depois comprares a tua casa etc... Tipo GTA nos servers de Role Play ou cena assim fiz me perceber? :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveita na Steam que estava em promoção Age Of Empires III a 9 euros.

 

Age of Empires III foi o melhor jogo de estratégia que encontrei ate hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tenho interesse nos jogos q foram ditos :c 

Share this post


Link to post
Share on other sites

APB, DC Universe, Diablo 3, CS GO, TF2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu queres algo do estilo Sims, ou seja, um jogo remoto de simulação real?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo ja deves ter jogado aqele server's de samp os RP q era tipo a tua vida , tinhas q trabalhar e assim percebes? era desse tipo >.< 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não sei até que ponto há um jogo desses como tu queres... No entanto, acho que devias experimentar alguns dos jogos referidos pelo morfo2 pq são dos melhores que existem de momento.

 

Um outro jogo que agora voltou a ganhar também uma nova vida no que toca ao número de pessoas a jogar é o Path of Exile.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Similar ao SAMP só GTA, Watch Dogs, Sleeping Dogs e MTA.

 

Mas esses jogos acabam por se tornarem monotomos como o Sims, Second Life e IMVU apesar de terem 1000x mais acção.

Experimenta agora no dia 16 jogar ArcheAge com os teus amigos a ver se não te vicias logo e esqueces essa panca dos simuladores reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres um jogo de estrategia, na era mediaval, em que precisas trabalhar para ter a tua fonte de rendimento, é isso ?Tribal Wars ... tem exatamente tudo o que pedes ...Aconselho o 1 porque o Tribal Wars 2 é feio como a porra .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this