antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Igno

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

  1. Trocar de host, mas não recebes ataques se fores te meter em confusões, raramente recebes ataques. Se receberes muitos ataques postas aqui que eu digo, qualquer um desses pacotes serve, eu recomendo o de 4€ Muito obrigado pela ajuda, foi realmente essencial! :)
  2. Muito obrigado! Qual o pack que recomendas mesmo a comprar? E já agora, se começar a receber ataques, o que poderei fazer?
  3. O meu objectivo é fazer um site de desporto (noticias, criticas, etc)
  4. Obrigado desde já. Fiquei interessado na ovh. Só para esclarecer, se comprar o pack Performance de 10 euros tenho direito a alojamento do site?
  5. Boas pessoal. Como o titulo indica procura um site que venda domínios para hospedar o meu site para começar um novo projecto. O projecto é português, por isso desde já, limito as opções a sites apenas portugueses. Queria um que tenha a melhor relação qualidade-preço. Já agora, estou a pensar fazer o site com wordpress, qual a vossa opinião acerca disso? Obrigado desde já! Cumprimentos, Igno
  6. Apesar de concordar com o que o foxy disse, o conceito em si parece um pouco diferente. Gosto bastante do facto dos eremitas, exorcismos e zens, assim como os rodares e adicionares, se droparem nas metins, é realmente um factor que me vai fazer experimentar este servidor. De realçar a boa apresentação do projecto. Não tenho muito mais a acrescentar, a não ser desejar boa sorte no teu projecto e que consigas ter os teus objectivos com o mesmo realizados. Cumprimentos, Igno (E VIVA O SPORTING!)
  7. Boas noites a todos, penso que não preciso de acrescentar nada mais ao titulo do tópico. Tenho algum yang no portugalia para gastar. Se quiserem trocar por yang, era bom dizerem o rácio da troca para dizer se aceito o negócio ou não. Obrigado desde já.
  8. Antes de mais, gostava de agradecer ao Tyler por este ENORME trabalho! EDIT: Já resolvi o problema que tinha. Obrigado na mesma!
  9. Mais um video e desta vez de Metin2 e nada melhor que um servidor como o Mt2Portugalia. Gostaria que deixassem as vossas opiniões do que deva melhorar visto que sou novo nisto das mixtapes e o que gostariam de ver nelas. Não se esqueçam de avaliar o video e passar pelo canal para verem os restantes. Obrigado !
  10. Novo video e desta vez de um jogo épico ! Conto com o vosso apoio e criticas. Obrigado
  11. Gosto da forma como varias o conteudo e trazes sempre jogos bons. Ganhaste mais um subscritor ;)
  12. Se puseres tudo no minimo penso que o teu computador facilmente aguenta PoE, experimenta. :)
  13. Também estou por ai, mas já tinha jogado antes. É um jogo muito dificil de se cansar e diria que quase impossivel de se esgotar todas as possibilidades do que se pode fazer