antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sant0s

| Bruxaria | Previsões Do Futuro | Minha História...

59 posts in this topic

Naum ha hipoteses de ter entrado num carro sem teres reparado?<.<

nop a mulher nao entrava tao rapido num carro idosa de 70 anos por ai '-'

e eu fui ao balde do lixo e voltei em 10 segundos? por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers

Dude wtf. Que post é este? Deus não existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dude wtf. Que post é este? Deus não existe.

 

Mas por ele não existir não significa que não existam bruxedos ^^Podem muito bem haver por ai coisas que nem fazemos ideia que sejam reais :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há um parque em Lisboa perto de um museu de fotografia ou algo assim e por vezes andam lá umas mulheres ciganas já assim meio velhotas que te dizem o futuro e até conseguem ler o passado .__.

 

Acertaram em todos na nossa turma.ACERTARAM LITERALMENTE TUDO !

 

Namoros, cenas de familia, sabiam até alguns pensamentos e sentimentos .__. foi bem assustador até '-'Mas era mesmo de tudo o que falavam, coisas boas, coisas más e até coisas horríveis que secalhar alguns não querem sequer imaginar :sAté agora já aconteceram cenas a alguns, das horriveis nao sei de nada pq meus colegas não andam por ai a espalhar o que acontece '-'

a isso chamam se corandeiros , meus pais e meus irmaos foram :) e levaram a foto de cada membro da familia para ver se tava algo errado , a gaja descubrio que minha mãe tinha qql merda no figado , e não morreu por ter fé .ficei tipo :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

a isso chamam se corandeiros , meus pais e meus irmaos foram :) e levaram a foto de cada membro da familia para ver se tava algo errado , a gaja descubrio que minha mãe tinha qql merda no figado , e não morreu por ter fé .ficei tipo :o

 

Não tenha nada a ver com curativos .__.Secalhar alguns ate fazem disso mas aquelas não falaram em nada dessas coisas, apenas falaram da vida da pessoa (e de alguma maneira de alguns outros familiares mas nada a ver com doenças).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto pode parecer estúpido, mas estava num forum de Espanhois, e um gajo citou-me e mandou um video de bruxaria a gaja a fazer.Eu nem abri o video, apenas li o titulo e vi a imagem que fica parada, até ai tudo bem..Chega a noite, apos jantar.. Não é que começo a vomitar? E eu nunca mais tinha vomitado alias é raro.. Começo a vomitar do nada cheio de dores de barriga e a vomitar o que comi no jantar, horrivel desde ai nunca mais fui a esse forum, nem quero.E sim pode parecer tontaria ou apenas mero acaso, mas acho que foi mesmo verdade, não devia ter lido o titulo, la dizia que ritual era.. Enfin enfim, nem me quero lembrar desse dia.'-' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto pode parecer estúpido, mas estava num forum de Espanhois, e um gajo citou-me e mandou um video de bruxaria a gaja a fazer.Eu nem abri o video, apenas li o titulo e vi a imagem que fica parada, até ai tudo bem..Chega a noite, apos jantar.. Não é que começo a vomitar? E eu nunca mais tinha vomitado alias é raro.. Começo a vomitar do nada cheio de dores de barriga e a vomitar o que comi no jantar, horrivel desde ai nunca mais fui a esse forum, nem quero.E sim pode parecer tontaria ou apenas mero acaso, mas acho que foi mesmo verdade, não devia ter lido o titulo, la dizia que ritual era.. Enfin enfim, nem me quero lembrar desse dia.'-' 

 

Não podia ter sido apenas uma indegestão ou algo assim ? '-'Secalhar pode ter sido uma mera coincidencia '-'Mas eu não brinco muito com isto.Na minha antiga casa, no quarto estive com uns 13 amigos (tinhamos todos por volta de 10-12 anos) e decidi-mos jogar ao "Chamar o Diabo" (não sei como lhe chamam, este foi o nome que lhe davamos). Era uma ideia engraçada e até fomos todos ao supermercado que era bem perto para comprar um copo (pq pelo que eles diziam no final tinha que se partir o copo e nao ia fazer com um da minha mae ne xD)Foi tudo muito bem até estar tudo feito, jogo correu bem e tal, meio assustador para um bando de putos que eramos.Só sei que no final de chamar-mos quem queriamos (o Diabo) começo eu e outros a ouvir barulhos mas 2 deles nada ouviam e nem pareciam incomodados portanto deviam estar a dizer a verdade (é dificil uma criança ser corajosa depois de ouvir barulhos durante um jogo '-').Não eram outras pessoas a fazer barulhos pq era coisas que nunca tinha ouvido .__. do tipo respiração e tal, estavamos todos em roda portanto viasse claramente que nao eram eles '-'

 

Eu até vi uma das minhas gavetas a fazer um barulho. parecia que estavam a tentar abri-la o-o

 

Um amigo meu até tinha um corte na mao que nao sei onde o arranjou.

 

 

Enfim, fiquei aterrorizado e eles também xD Desde esse dia nunca mais fui capaz de entrar no meu quarto sem ir com alguém e nem eles voltaram a minha casa, tinha eu que era às deles '-'

 

 

Foi bastante esquisito, só mesmo estando lá para exprimentar é que se percebe como era xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto pode parecer estúpido, mas estava num forum de Espanhois, e um gajo citou-me e mandou um video de bruxaria a gaja a fazer.Eu nem abri o video, apenas li o titulo e vi a imagem que fica parada, até ai tudo bem..Chega a noite, apos jantar.. Não é que começo a vomitar? E eu nunca mais tinha vomitado alias é raro.. Começo a vomitar do nada cheio de dores de barriga e a vomitar o que comi no jantar, horrivel desde ai nunca mais fui a esse forum, nem quero.E sim pode parecer tontaria ou apenas mero acaso, mas acho que foi mesmo verdade, não devia ter lido o titulo, la dizia que ritual era.. Enfin enfim, nem me quero lembrar desse dia.'-' 

 

Sim, podias enviar nos esse video e logo comprovávamos se é verdade ou não.

Ou só sei que o meu avô foi a uma bruxa e disse dou te 100 euros se descobrires o meu nome e ela não o conseguiu fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem nao acredita aqui vai a dica, quando eu era estudante e frequentava a biblioteca da minha escola procurei um livro de rezas para curar doenças e assim, e não era que numa das ultimas paginas dizia efeitos secundários dores de cabeça, e quando lia o livro passado um bocado doía  a cabeça, mas agora não sei bem como se chamava o livro acho que era Etnologia Portuguesa ou Etnografia procurem leiam bastante e depois digam o resultado xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixo-vos aqui um manual de simpatia qual o segredo para resultar, fácil fazer o que diz aqui e acreditar que o procedimento resulte e ele acaba por resultar, mas cuidado que tem efeitos secundários na vida não abusem das simpatias http://www.4shared.com/office/dfgOGQZM/_2__manual_de_magias_feitios_e.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acredito 100% em tudo isso e digo-vos que é bem verdade. A historia do sapo como ja ouvi falar se fizeram essa "macumba" de escerver o teu nome num papel meter na boca do sapo e cozerlhe a boca, se o sapo morrer a pessoas que tinha o nome do papel morrerá tambem. Digo isto porque ja tive 1 familiar que passou numa estrada com uma "macumba" dessas e ela deixou de andar. Existem as bruxas do mal e as curandeiras do bem, e ela apos ter ido a uma curandeira saiu de la boa e a saber quem foi indiretamente.

 

Isto pode parecer historia para crianças mas existe muita coisa alem do que se pode ver!

 

Acreditem ou Não :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou de boca aberta com o que li neste tópico -.-" respeito a opinião de cada um, mas temos que ser realistas... Religião, Bruxas, Macumbas, Fantasmas, Demónios........ por aí... tretas que se contam ás crianças como a história do Pai Natal.... não há provas de que isso seja real... têm que perceber que isso dos "ciganos que vêm do futuro e o passado" não passa de um simples "estudar da pessoa", da mesma maneira que os mágicos fazem magia diante dos nosso olhos, e nós não conseguimos perceber como ele fez aquilo...nesse caso eles olham para as pessoas fazem perguntas que para nós são insignificantes mas que a tua resposta irá dizer "que tipo/género de pessoa és". Por curiosidade e para graças a isso comprovei o que vos estou a dizer, já fui a vários "videntes" e tudo o que vos digo é através de experiencia própria.

Basta fazerem o mesmo na próxima vez que visitarem um/uma "vidente", façam assim, sempre que eles fizerem perguntas ( na parte inicial pois é aí que ele se "sacam a informação" ) tens que criar "uma personagem" e ao responder a essa pegunta, respondes como se "a personagem" que criaste na tua cabeça iria responder. Do género, imaginas que és uma pessoa que sofreu um trauma qualquer de por exemplo um acidente de carro, e que ainda hoje por vezes sonhas... ( cenas assim ) ( mas têm que parecer realistas ), tudo o que eles vos irão dizer será em torno da informação que vocês lhes deram, garanto-vos que esse/essa "vidente" irá dizer-te tretas de que algum familiar teu ( uma avó da tua avó, por exemplo ) tentou e ainda hoje tanta comunicar contigo, etc....

Podem pensar que não faz sentido, mas é verdade ( por exemplo há uns 2 anos ou 3 dava uma Série na FOX de um gajo que conseguia "LER" as pessoas pelas suas expressões faceais ( o nome da séries é: "Lightman" ) pode parecer treta, mas é verdade, claro que não funciona da mesma maneira que dá na série mas o conceito é o mesmo, neste caso os/as "videntes" fazem-te uma "leitura" quando te fazem pequenas e subtis perguntas, por insignificantes que possam parecer para nós, isso dá-lhes a "confirmação" de que "tipo" de pessoa somos.

Quase que se pode dizer que é uma Arte :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podia ter sido apenas uma indegestão ou algo assim ? '-'Secalhar pode ter sido uma mera coincidencia '-'Mas eu não brinco muito com isto.Na minha antiga casa, no quarto estive com uns 13 amigos (tinhamos todos por volta de 10-12 anos) e decidi-mos jogar ao "Chamar o Diabo" (não sei como lhe chamam, este foi o nome que lhe davamos). Era uma ideia engraçada e até fomos todos ao supermercado que era bem perto para comprar um copo (pq pelo que eles diziam no final tinha que se partir o copo e nao ia fazer com um da minha mae ne xD)Foi tudo muito bem até estar tudo feito, jogo correu bem e tal, meio assustador para um bando de putos que eramos.Só sei que no final de chamar-mos quem queriamos (o Diabo) começo eu e outros a ouvir barulhos mas 2 deles nada ouviam e nem pareciam incomodados portanto deviam estar a dizer a verdade (é dificil uma criança ser corajosa depois de ouvir barulhos durante um jogo '-').Não eram outras pessoas a fazer barulhos pq era coisas que nunca tinha ouvido .__. do tipo respiração e tal, estavamos todos em roda portanto viasse claramente que nao eram eles '-'

 

Eu até vi uma das minhas gavetas a fazer um barulho. parecia que estavam a tentar abri-la o-o

 

Um amigo meu até tinha um corte na mao que nao sei onde o arranjou.

 

 

Enfim, fiquei aterrorizado e eles também xD Desde esse dia nunca mais fui capaz de entrar no meu quarto sem ir com alguém e nem eles voltaram a minha casa, tinha eu que era às deles '-'

 

 

Foi bastante esquisito, só mesmo estando lá para exprimentar é que se percebe como era xD

Agora que li isso lembrei-me, quando eu era mais pequeno, num aniversário de um amigo juntámo-nos em casa dele, e fizemos lá a festa e tal, pronto... Passado um pouco lembraram-se de jogar ao jogo do copo num sótão antigo que ele tinha na casa, uma divisão mesmo sem uso nenhum, nem lá iam a bastante tempo, e eu naquela altura era um borradolas e fiquei no vicio a jogar PS2 xD Eles pegaram na vela e fizeram com um copo de plástico, daqueles de usar só uma vez nos aniversários, pronto, e lá foram eles todos contentes para o sótão jogar, e eu a jogar PS todo contente, de repente ouço um barulho tipo um armário a cair ou alguma coisa parecida, mas um som abafado como que se viesse detrás da parede (o sótão era atrás da parede onde tava a TV em que eu tava a jogar PS) e eu continuei pq pensava que tinha caido alguma coisa... O que é certo é que as raparigas e alguns rapazes sairam de lá aos gritos, e segundo eles, eu não estava para comprovar, o copo começou a mexer conforme eles falavam para o suposto espirito, e eles dizem que ouviram tipo um trovão bue alto lá dentro e o copo saltou e "estourou", ficou todo partido, e eu posso confirmar o som e o copo, pq eu o som também o ouvi mas mais abafado e o copo vi-o todo fod*do ><

 

Eu cá também acredito nessas cenas, não tanto nos bruxedos, mas em cenas de espiritos e essas cenas... E posso dizer que sou um borrado com algumas cenas, mas outras não metem assim grande medo... Eu inclusive ja tive experiencias sobrenaturais, mas isso não é chamado para aqui agora, se quiserem posso dizer, mas só se quiserem ><

 

E quanto ao "rapaz sapo", acredito na tua história, e só te posso dizer, ainda bem que voltaste ao normal ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que li isso lembrei-me, quando eu era mais pequeno, num aniversário de um amigo juntámo-nos em casa dele, e fizemos lá a festa e tal, pronto... Passado um pouco lembraram-se de jogar ao jogo do copo num sótão antigo que ele tinha na casa, uma divisão mesmo sem uso nenhum, nem lá iam a bastante tempo, e eu naquela altura era um borradolas e fiquei no vicio a jogar PS2 xD Eles pegaram na vela e fizeram com um copo de plástico, daqueles de usar só uma vez nos aniversários, pronto, e lá foram eles todos contentes para o sótão jogar, e eu a jogar PS todo contente, de repente ouço um barulho tipo um armário a cair ou alguma coisa parecida, mas um som abafado como que se viesse detrás da parede (o sótão era atrás da parede onde tava a TV em que eu tava a jogar PS) e eu continuei pq pensava que tinha caido alguma coisa... O que é certo é que as raparigas e alguns rapazes sairam de lá aos gritos, e segundo eles, eu não estava para comprovar, o copo começou a mexer conforme eles falavam para o suposto espirito, e eles dizem que ouviram tipo um trovão bue alto lá dentro e o copo saltou e "estourou", ficou todo partido, e eu posso confirmar o som e o copo, pq eu o som também o ouvi mas mais abafado e o copo vi-o todo fod*do ><

 

Eu cá também acredito nessas cenas, não tanto nos bruxedos, mas em cenas de espiritos e essas cenas... E posso dizer que sou um borrado com algumas cenas, mas outras não metem assim grande medo... Eu inclusive ja tive experiencias sobrenaturais, mas isso não é chamado para aqui agora, se quiserem posso dizer, mas só se quiserem ><

 

E quanto ao "rapaz sapo", acredito na tua história, e só te posso dizer, ainda bem que voltaste ao normal ^^

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this