antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sant0s

| Bruxaria | Previsões Do Futuro | Minha História...

59 posts in this topic

Lê outra vez o que escrevi e encontras a resposta à tua pergunta....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lê outra vez o que escrevi e encontras a resposta à tua pergunta....

O que eu encontrei foi a resposta à tua personalidade, só porque não acreditas não tens razão nenhuma em desrespeitar quem acredita, cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada. Se não estás bem com isso bazas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah não consigo conter-me neste assunto, religião e tretas deste género fervem-me o sangue...Sempre me disseram "para uma boa relação entre amigos nunca se deve discutir futebol, política e religião" respeito as opiniões nos dois primeiros assuntos mas no ultimo não me contenho...Como disse: Nem 8 nem 80..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem querer ofender mas este tópico resume-se em uma unica palavra : Palhaçada . . . . .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahaahaha para que escrever um texto quando posso resumir o que quero numa imagem?

Não se compreende como é que em pleno século XXI exista gente que tem uma insuficiência intelectual ao ponto de dizer e acreditar nessas palhaçadas.

E queres que peça desculpa de? Só se for pela tua ignorância. Nem 8 nem 80.....

 

Já vi que gostas é de ofender as pessoas. Humilhar as pessoas não faz de ti o

mais forte, faz de ti o mais podre. Parabéns, és assim agora e sempre serás.

Um dia quando tiveres todo em baixo, vais agarrar-te a alguém, esse alguém vai humilhar-te como

fizeste-me. Esse alguém eu sei quem é, eu sei que ele existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah não consigo conter-me neste assunto, religião e tretas deste género fervem-me o sangue...Sempre me disseram "para uma boa relação entre amigos nunca se deve discutir futebol, política e religião" respeito as opiniões nos dois primeiros assuntos mas no ultimo não me contenho...Como disse: Nem 8 nem 80..... 

Eu também não acredito nisso tudo, mas se alguém acredita só tenho que os respeitar, e tu devias fazer o mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem querer ofender mas este tópico resume-se em uma unica palavra : Palhaçada . . . . .

 

Finalmente, alguém que sabe opiniar sem ofender ninguém, ainda avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lê outra vez o que escrevi e encontras a resposta à tua pergunta....

 

Rapaz, se não gostas do que ele disse, apenas tens que ficar calado e não comentares acerca dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que gostas é de ofender as pessoas. Humilhar as pessoas não faz de ti o

mais forte, faz de ti o mais podre. Parabéns, és assim agora e sempre serás.

Um dia quando tiveres todo em baixo, vais agarrar-te a alguém, esse alguém vai humilhar-te como

fizeste-me. Esse alguém eu sei quem é, eu sei que ele existe.

 

Eu até não ia dizer nada e ia deixar-te ser feliz e ficar por cima, mas mataste-me quando disseste "Um dia quanto tiveres todo em baixo, vais agarrar-te a alguém, esse alguém vai humilhar-te como fizeste-me. Esse alguém eu sei quem é, eu sei que ele existe". Tudo isso não passam de contos de fadas, onde há muito anos isso até passava por verdade, não tinha como provar o contrário, mas estamos em pleno século XXI só se acredita nisso quem não tem a minima noção da realidade. Como disse não me contenho quando falam neste assunto, já tive alguns atritos em família por este assunto, e simplesmente não me calo, e ponto final, se nem pessoalmente entre família me calo não vai ser a falar para desconhecidos num fórum...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até não ia dizer nada e ia deixar-te ser feliz e ficar por cima, mas mataste-me quando disseste "Um dia quanto tiveres todo em baixo, vais agarrar-te a alguém, esse alguém vai humilhar-te como fizeste-me. Esse alguém eu sei quem é, eu sei que ele existe". Tudo isso não passam de contos de fadas, onde há muito anos isso até passava por verdade, não tinha como provar o contrário, mas estamos em pleno século XXI só se acredita nisso quem não tem a minima noção da realidade. Como disse não me contenho quando falam neste assunto, já tive alguns atritos em família por este assunto, e simplesmente não me calo, e ponto final, se nem pessoalmente entre família me calo não vai ser a falar para desconhecidos num fórum...

 

Agora levando essa tua resposta, é necessário ofenderes? Gostei pelo menos desta, não teve qualquer ofensa para minha pessoa. Aceito a tua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao assunto... com um breve desvio... A minha namorada acredita em espíritos e fantasmas e essas cenas, e um dia, enquanto dormíamos em casa dela, ela olhou para mim (enquanto dormia) e viu uma face (a minha face) mas de outra pessoa, com um buraco grande no meio , e deu um grito , e ao piscar os olhos tudo voltou ao normal... Ela já me contou que olhava em frente na cama, de noite, e via uma senhora idosa que de repente desaparecia.. Este mundo tem coisas muito curiosas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao assunto... com um breve desvio... A minha namorada acredita em espíritos e fantasmas e essas cenas, e um dia, enquanto dormíamos em casa dela, ela olhou para mim (enquanto dormia) e viu uma face (a minha face) mas de outra pessoa, com um buraco grande no meio , e deu um grito , e ao piscar os olhos tudo voltou ao normal... Ela já me contou que olhava em frente na cama, de noite, e via uma senhora idosa que de repente desaparecia.. Este mundo tem coisas muito curiosas.

Já pensas-te em deixa-la? é que ela não bate bem... haha tou a brincar  .

Eu uma vez quando era mais pequeno e fui dormir a casa da minha avó , acordei de noite e quando olho para a porta do quarto vi uma "pessoa" que se assemelhava ao típico retrato de jesus e depois desapareceu e não me lembro de mais nada dessa noite . ( até hoje não sei se foi apenas um sonho esquisito ou algo mais... visto que não acredito muito nessas coisas... 

Paras os que vierem aqui chamar-me de maluco ou algo assim só para adiantar que "I dont give a fuck" 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... Vou começar por dar a minha opinião, podem gozar a vontade, mas e verdade verdadinha ;)A minha história e parecida a desse rapaz, de pequeno também estive prestes a bater a bota, era doenças atrás de doenças, infeções atrás de infeções e bastantes operações. Uma coisa estranha, é que tudo que comia, vomitava, não desenvolvia, estava muito branco e pequeno. Estava também sempre de braços cruzados, quando me descrusavam os braços, cruzava os pés(Isto contado pla minha mae), não conseguia estar numa igreja, nada.Minha mae foi a uma bruxa, e descobriram que a minha avó tinha feito bruxaria, andavam a "acompanhar o meu crescimento", porém a fazer "bosta" vá, minha mãe lá se conseguiu ver livre disso e arranjámos um bom médico, a partir dai mandei ganda pulo e comecei a desenvolver e problemas foram desaparecendo...Também já tive cenas em casa estranhas, portas a abrir sozinhas, objetos que se mexiam, e até pegadas marcadas no chão(Entrada para a minha casa a uns valentes anos era de areia, e ficavam marcadas as pegadas).Minha mae metia as chaves de casa no quarto, elas desapareciam e iam ter a cozinha... Todas as vezes! Minha mae mandou benzer a casa, remédio santo, nunca mais.Quanto a Deus, eu também não acredita, aliás, eu nem sou católico, sou evangélico, uma maneira diferente de agradecer a deus (Música ao vivo, com bateria etc)... Eu ia a missa mas era para deixar a minha mãe feliz, os pastores (Padres vá), no fim da missa chamam as pessoas la a frente, dão uma reza e começavam a bater mal, aos saltos, caiam etc. (Sim, eu pensava que era peta e que se atiravam para o chao para ganhar uns trocos).Esta 6ºfeira 13, estava cheio de vontade de ir a igreja (Havia missa as 21h), o que era raro. Eu fui, e começaram a falar de Medos, Demonios, etc. Eu queria bater palmas mas nao conseguia, estava simplesmente preso. A pastora sempre a fixar me e a falar de Demonios, quando ela começou a reza, pediu ajuda aos que tavam a ver a missa, para cantar, orar e bater palmas, do nada, começo a tremer bue, pediram me pra ir la a frente, e eu sempre a tremer, quando digo tremer, nao e tremer de frio nem nada, parecia que tava a haver um tremor de terra, chegou a ver de orarem por mim, meteram me a mao na cabeça, cai e comecei aos saltos, como se tivesse possuido, eu lembro me de pensar, o que ta a acontecer? Dizem que e o Poder de deus a entrar na minha vida e para me ajudar... Uma coisa e certa, eu tou bem, sinto me mais livre, mais amigo, mais fiel, a minha raiva sumiu...Será mera coincidencia e eu estar mais bem disposto devido a alguma coisa? Epa, talvez, mas eu na reuniao(missa) sinto me bem, sinto me feliz, mesmo que Deus nao exista, eles dizem umas palavras, eu penso numas cenas, desabafo comigo mesmo, choro, e saio de la novinho em folha ;)Muitos têm o sonho de comer a professora boazona, é um sonho, mas nao deixam de acreditar que será possivel. Religiao e assim, vamos buscar forças ao sobrenatural ;)Conclusão : Acredito em Deus e Espiritos, devido a ter contacto com eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 arranjámos um bom médico, a partir dai mandei ganda pulo e comecei a desenvolver e problemas foram desaparecendo...

 

 

SOLUÇÃO! 

 

Até hoje não existiu nada que não pudesse ser cientificamente provado.

E o que dizem que não é possivel provar com ciencia, também não é possivel provar que realmente aconteceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this