antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
matutapvz

Launcher Sura

23 posts in this topic

Host submarinho? o.0 nunca ouvi falar

É uma nova tecnologia, vais a uma igreja. Pedes a benção a um padre, e ele dar-te-a um ip subaquático alojado no host submarino

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

e a tua mae está a par dessa situação ou nem por isso? é que so vou a igreja se lá estiver tua mae <3 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a tua mae está a par dessa situação ou nem por isso? é que so vou a igreja se lá estiver tua mae <3

Mãe leva til no a. E começa-se as frases com letra maiúscula.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mãe leva til no a. E começa-se as frases com letra maiúscula.

 

Veii eu nao consigo escreve voce como deve ser porque simplesmente o meu acento circunflexo num funciona nao sei porque carga d'agua xD

 

Sempre que escrevo algo que é importante, tenho de ir ao word escrever errado, esperar que ele diga para emender, copio e colo xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Veii eu nao consigo escreve voce como deve ser porque simplesmente o meu acento circunfexo num funciona nao sei porque carga d'agua xD

 

Sempre que escrevo algo que é importante, tenho de ir ao word escrever errado, esperar que ele diga para emender, copio e colo xDDD

 

 

Imagem colocada

 

ESSA PARTIU TUDO!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a tua mae está a par dessa situação ou nem por isso? é que so vou a igreja se lá estiver tua mae <3

Tá sim.. Por Acaso Ta a rezar uma ave Maria por ti e pela tua escrita a ver se melhorasE a tua Mãe sabe que és mau em português? Por estas alturas estavas a levar com o rolo da cozinhaU mad bro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this