antiblock
https://arwen2.global/

matutapvz

Membro
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About matutapvz

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/28/1998

Métodos de contato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Póvoa de varzim
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    Perguntem -me diretamente :D

Recent Profile Visitors

936 profile views
  1. Top , servidor completo ,com muito para fazer não é só chegar e rodar set wares e ta feito , tem bastante potencial aconselho vivamente a todos virem pelo menos experimentar ,staff 5 estrelas ,sempre prontos para ajudar e melhorar.aceitam criticas e opiniões , malta player também sempre ativa , gostei e tenciono jogar por muito tempo , e como eu muitos outros players também , parabéns pelo servidor e que continue ai por muito tempo 💪
  2. pois so se for mesmo esse o problema...
  3. Boas malta, estou a usar as server files rancoroso e hoje quando testei o cliente omega deparei me com o seguinte: Quando fui fazer login da conta meti o id e pass e deu me erro ao conectar com o servidor ,mas se colocar um id e uma pass a sorte ou seja que não esteja registada no navicat diz me que a password ou o id estao incorrectos, já mudei o ip no ROOT.eix epk, já meti no serverip do sura launcher o ip acabado em 100 tal como no root e acontece me isso oque poderá ser? é que se eu testar noutro cliente ele entra na conta por isso o problema é do cliente.
  4. Já consegui resolver tipo nem dava para transferir para o ambiente de trabalho nem para colocar nada tinha de fazer o seguinte: Tinha de criar uma pasta no ambiente de trabalho vazia e enviar directamente para a pasta que estava no ambiente do trabalho mas nao podia arrastar a quest do filezzilla directamente para o ambiente trabalho tinha de ser para a tabela do lado esquerdo onde estaria a pasta que criei no ambiente de trabalho ,desde já um obrigada a todos que se disponibilizaram para me ajudar fico muito agradecido a mesma , deixo +1 a todos continuação de um bom dia .
  5. DEIXO AQUI O PRINT DO ERRO QUE ME APARECE NA MAQUINA: http://icyber.me/images/KG2.png
  6. fiz isso e não deu em nada e tirei novamente print ao que me aparece veja : http://icyber.me/image/KGm
  7. Já fiz isso e ja fiz como o power disse e continua tudo igual ou seja não dá 😮 não estou mesmo a perceber ...
  8. como mudo isso do tempo? irei tentar exprimentar como o poweroff disse e depois logo digo alguma coisa desde já obrigada por estarem a ajudar
  9. estes: http://icyber.me/image/KGK http://icyber.me/image/KGZ http://icyber.me/image/KGg
  10. Ja fiz isso tambem e nao da .
  11. Boas malta é o seguinte eu estava aqui a começar a mecher num servidor e quando fui ao meu filezilla, tentei tirar uma quest que estava dentro do filezilla para o ambiente de trabalho e nao deu, apareceu que falhou etc, nem consigo colocar nada dentro do file zila seja em que pasta for nem consigo tirar... e ja tentei sacar um novo file zilla ja reniciei as maquina já fiz de tudo, já vi se estava tudo correto e está porque ele realmente faz login no filezila simplesmente não me deixa nem por lá nada nem tirar... xD Quem me souber ajudar agradecia.
  12. Está difícil assim , tipo eu não sei se eu e que não estou a perceber ou tu que não estás a perceber oque eu quero tipo eu no meu servidor tenho o npc loja geral né ? Eu clico na loja geral e tem 4 opções , pedras , Pots, itens, drops , oque eu quero é na opção drops colocar lá os drops na opção pedras colocar as pedras entendes? Eu não sei e como mudo os itens que tem dentro de cada opção , porque se a loja geral estivesse do género clico nela e abre logo a loja eu sabia fazer que era no navicat , era só alterar os itens ou metelos lá mas como está com opções já n da percebeste ?
  13. HAahha desculpa haha , pois mas assim n vou lá n sou assim muito muito experiente se tiveres algum tutorial ou mesmo a queda para me poderes ajudar com isso agradecia te mt , no entanto diz me o diretório que vou no filezilla para mudar isso , e em usr/ruam/diz me o resto haha
  14. Boas,gostava que me ajudassem no seguinte: 1.Eu no meu servidor tenho ostras ,no entanto as ostras sempre que alguem clica para abrir sai sempre perolas ,eu gostaria de mudar a proiblidade de sair perolas se alguem me poder ajudar ;) 2.Tenho armaduras king no meu servidor, na armadura king de warior estou a conseguir usar em ninja ,mas diz la warior mas mesmo assim eu clico com o ninja na armadura e ele equipa a armadura ,alguem sabe como resolver? o mesmo me acontece na espada olimpica e lamina olimpica pois consigo usar espada e lamina olimpica a ninja e queria mudar isso para so se poder usar espada olimpica em sura e lamina olimpica em warior apenas quem me poder ajudar agradecia bastante.
  15. sim mas o problema é depois como adiciono para cada opção os itens... por exemplo "pedras" "item-shop" e "escudos" eu quero saber é como para cada um deles adiciono por exemplo os escudos na opção escudos... entendes?