antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Unk3n0w7

Hemeramt2 - Apresentação

66 posts in this topic

Boas, gostei muito do servidor mas pelos vistos não são tão boa equipa como esperava.

 

Explico o que sucedeu, estava eu a jogar no server quando entrei não tinha nada nas contas e aconteceu a muita gente mas a equipa resolveu o problema e meteu o backup das 5h da manhã até ai tudo bem.

Hoje entrei no jogo e tinha tudo normal mas não tinha o cabelo e traje do anjo da IS e quando fui pedir ajuda à equipa ela só dizia tudo o que tinhas às 5h da manhã está na conta e é verdade mas não poderia ter acontecido um erro qualquer ? não nem foram ver tão se mesmo a cagar porque foi um erro só para mim e infelizmente não tiro print a cada minuto, meteram o backup e não pode ter havido um erro qualquer ou seja nem se deram o trabalho de ver pensaram "ah este gajo só quer MDs ou itens de graça" e NÃO porque TRABALHEI PARA O DINHEIRO QUE GASTEI NO VOSSO SERVIDOR E PELOS VISTOS FOI-SE MUITO OBRIGADO POR ME MOSTRAREM O VALOR QUE DÃO ÀS PESSOAS QUE VOS APOIAM FINANCEIRAMENTE e acabaram de perder mais 25€ para que saibam que ia fazer mas agora nunca e vou falar com todos que conheço que jogam para não comprar pois eles sabem que não sou mentiroso e vocês ficam sem umas centenas de euros a entrar, mas nem querem saber pois não ajudam os que lhes ajudam por isso não lhes faz falta é certo.

 

RESUMINDO: Joguem o servidor é muito bom mas não comprem nada na IS ainda vos acontece o mesmo que eu e ficam a arder. Boa sorte com o server.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Engraçado, aconteceu-me a mesma coisa, tinha comprado ambos os dois items.. 
Mas eles entregaram-me as MD's e nao os items, e voltei a compra-los denovo.

Nao aconteceu so comigo, aconteceu com 2 pessoas, portanto que eu saiba ELES DEVOLVERAM TUDO.
Ao menos a mim sim, a 2 amigos meus que compraram pet's e eu o traje e penteado, mas deves ser um jogador fora-de-lei e so contigo é que nao deu.

weird.. 

Mesmo assim, a Equipa do Hemera me surpreendeu apesar de muito que ja aconteceu, 
Se foste so tu que reclamaste.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o back voltou atras, logo, os itens comprados "desapareceram" mas as mds que tinhas as 5 da manha voltas a ter na conta...

 

A primeira coisa que as 9 da manha estava a fazer era colocar as mds de quem adquiriu no dia em que o servidor teve de voltar atras.. mas como costumo dizer so faz falta quem quer ca estar e da nossa parte nao podem dizer que falta seja o que for... HemeraMT2 foi  é e será sempre o servidor em que em qualquer situação eu principalmente estou ca para dar a cara e resolver o problemas!

 

[GA]Hemera

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas este servidor ainda vale a pena? Que tal fazerem um topico novo secalhar cativa mais pessoal , eu ja joguei e gostei bastante, sera que vale a pena ainda este servidor se sim digam alguma coisas ou façam um topico novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estado do servidor: Fechado

Motivo: Site encontra-se indisponível.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites