antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Unk3n0w7

Hemeramt2 - Apresentação

66 posts in this topic

Estou no Reino Azul - Kenkoz.

 

Apareçam. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Estou no Reino Azul - Kenkoz.

 

Apareçam. 

Não apareço só por seres KENGA.

 

Recomendo esse servidor para quem Gosta de Hard PvM , Mas por essa opção Preferia jogar O Oficial.

Mas não comparando claro , porque este tem "Algumas" Diferenças que são minimas, isso é o que eu acho ! 

Não exprimentei o servidor pois não saí de nível 6.

Não gosto de jogar Metin2 Com missões  :|

 

Mas Boa Sorte nesse teu projeto , muita força !

Share this post


Link to post
Share on other sites

  Porra, desinstalei xD

Não tenho paciencia nenhuma para o tipo de estilo do server

Sim está top a nivel de construção mas para o nivel de dificuldade a minha paciencia já se esgotou á mais de 2 anos xD

No entanto cumpz :3 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto não tem missões, apenas tem missões do biólogo que é para dar mais pica no "late game" ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe Também as missões do Cavalo. :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim e depois? No PT tens logo o armado? Não pois não? Então, é a mesma cena rapaz, já vi que não sabes o que é jogar Metin2 ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

  Porra, desinstalei xD

Não tenho paciencia nenhuma para o tipo de estilo do server

Sim está top a nivel de construção mas para o nivel de dificuldade a minha paciencia já se esgotou á mais de 2 anos xD

No entanto cumpz :3 

 

Igual aqui, só que por mim foi o facto de ser PT e quase ninguém o jogar ^_^

 

Nem vontade tenho de ligar bots lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim e depois? No PT tens logo o armado? Não pois não? Então, é a mesma cena rapaz, já vi que não sabes o que é jogar Metin2 ^-^

Metin2 não é igual à muitos anos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

experimentei e nao recomendo, chega se a lvl 20 a exp parece que nao sobe, nao temos direito a sapatos do vento nem nada disso, os boss's de low level nao dropam nada de jeito, poucas metins nas quais nao sai nada de jeito a nao ser 1 livro e faixa de esquecimento. Se alguem gostar de server's assim entao jogue mt2renascimento que e bem melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

experimentei e nao recomendo, chega se a lvl 20 a exp parece que nao sobe, nao temos direito a sapatos do vento nem nada disso, os boss's de low level nao dropam nada de jeito, poucas metins nas quais nao sai nada de jeito a nao ser 1 livro e faixa de esquecimento. Se alguem gostar de server's assim entao jogue mt2renascimento que e bem melhor

és o unico que pensa assim , chegei a 61 em 2 semanas lol .. , meu droper criado a 2 dias , ja ta 39 ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

és o unico que pensa assim , chegei a 61 em 2 semanas lol .. , meu droper criado a 2 dias , ja ta 39 ..

chegas-te a 61 em 2 semanas? wow. em 2 semanas no pt meto me eu a level 75 no PT. o server ta completamente mal orgazinado, por essa mesma razao esta as moscas

Share this post


Link to post
Share on other sites

esta as moscas , pq abrio a pouco tempo , e daqui a poucinho tempo o dono do hemera vai abrir parceria com a cg (publicidade)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que iria levar um jogador a jogar esse servidor?

Porque para ser sincero para jogar isso vou jogar world of metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que meter capas a dropar em packs de 20 nas metins, ou packs de 10 que fosse, assim até as metins de lvl 5 até lvl 35 nao era nada mal pensado... E uns sapatinhos de vento nem que seja daqueles que dão 30 de movimento.

 

Nao vai estragar o jogo nem nada. E era um otimo motivo para ganha gosto pelo servidor

 

Atenção ele está bem construido, simplesmente está um pouco vazio sim derivado a ser recente mas tambem a falta de pica.

 

Lembrem se que o metin já morreu a muito tempo. Voces nao podem dificultar muito as coisas nos tempos que correm ... Senao xau xau servidor, mesmo que ele esteja muitoo TOP a nivel de estrutura, segurança, equipa etc :)

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o servidor no geral está bom mas, em certos aspetos não. Por exemplo:

Não há Capas da Bravura,

não há rodares/adicionares,

temos que andar a base de pot,

esperar 6h por a miniatura cavalo!

etc etc.

 

Eu cheguei a 30 nível sem ter dropado 1 único Adicionares/Rodar. Eu sei que é "hard-pvm", mas assim não há quem o pegue. Aceitem a proposta da utilizadora Baby Star, não tornem o jogo tão complicado de início.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites