antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Unk3n0w7

Hemeramt2 - Apresentação

66 posts in this topic

Estamos numa fase complicada para criação de novos servidores, há 3 servidores dominantes em Portugal de momento:Portugalia,Bestvip,MKMT2. infelizmente devido a ja serem servidores com fama e antigos é complicado competir com eles e exige que tenham um servidor de fazer água na boca, um melhor exemplo se os jogadores fossem o Gordon Ramsay iriam querer o bife deles cinzento por fora (bem cozinhado) e rosadinho por dentro quer dizer que está perfeitamente cozinhado é o que eles exigem dos servidores hoje em dia e é disso que se precisa para competir com esses 3 Patronos dos privados portugueses.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu acho que meter capas a dropar em packs de 20 nas metins, ou packs de 10 que fosse, assim até as metins de lvl 5 até lvl 35 nao era nada mal pensado... E uns sapatinhos de vento nem que seja daqueles que dão 30 de movimento.

 

Nao vai estragar o jogo nem nada. E era um otimo motivo para ganha gosto pelo servidor

 

Atenção ele está bem construido, simplesmente está um pouco vazio sim derivado a ser recente mas tambem a falta de pica.

 

Lembrem se que o metin já morreu a muito tempo. Voces nao podem dificultar muito as coisas nos tempos que correm ... Senao xau xau servidor, mesmo que ele esteja muitoo TOP a nivel de estrutura, segurança, equipa etc :)

 

Cumprimentos

 

Eu acho que o servidor no geral está bom mas, em certos aspetos não. Por exemplo:

Não há Capas da Bravura,

não há rodares/adicionares,

temos que andar a base de pot,

esperar 6h por a miniatura cavalo!

etc etc.

 

Eu cheguei a 30 nível sem ter dropado 1 único Adicionares/Rodar. Eu sei que é "hard-pvm", mas assim não há quem o pegue. Aceitem a proposta da utilizadora Baby Star, não tornem o jogo tão complicado de início.

 

Cumprimentos,

Capas , rodares , pergas , pergaminhos exorcismo , pergaminhos para aumentar cenas , conselho ermeitas , livro habilidades sai tudo nos cofres arahan ... é façil de matar ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hemera MT2,

Criado a 19 de Julho de 2014, somos um servidor em constante ascensão tanto na qualidade de jogo que proporcionamos aos nossos jogadores, como na quantidade de jogadores activos que temos diariamente. Dispomos de todas as condições para que pessoas como tu possam se divertir e desfrutar ao máximo deste jogo, sempre acompanhados por uma equipa disponível para qualquer situação.

Desta forma, convidamos-te a vir conhecer o nosso servidor. Temos eventos diários, bónus de experiência, uma comunidade acolhedora e de certa forma, temos também alguma dificuldade à vossa espera! Não é um servidor com rates exageradas, é aquilo que alguns de vocês gostam de chamar “OldSchool”.

Enfrenta os mais variados Boss's que te levarão ao desespero, realiza os teus objectivos, supera as expectativas, luta para seres o melhor!

CONTAMOS CONTIGO! » http://www.hemeramt2.pt «

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande servidor :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo o que se encontra na Item-Shop obtem-se no jogo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha opinião foi sempre esta, para servidores deste género, mais vale jogar o Oficial, ao menos lá tem-se uma conta que vale bem quando está bem equipada.

Servidores PvMs existem aos montes, não precisamos de mais, quer-se é PvP, daí o DeadSouls2 ter mais jogadores quando está online do que maior parte desses pvms rascos.

Não preciso de experimentar para dizer qual é a minha opinião.

Boa sorte com isso kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Line , gostoso dmv.

O Oficial ainda vai bater a bota.

 

<3 Amo-te imenso. <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo, quem goste do verdadeiro OldSchool, este e o servidor indicado, top server mesmo ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server muito bom mesmo ,para mim o melhor server OldSchool que por ai anda , recomendo , superou as minhas expectativas iniciais !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação

O servidor encontra-se ONLINE

Estado do servidor definido como Online

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, Gostaria de saber se querem mais players para o servidor ou não, porque os registos estão OFF e queria jogar...

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação
O servidor encontra-se ONLINE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Annie, Obg pela avaliação!

 

HemeraMT2 está ON desde dia 19 de julho e os registos abertos sempre desde essa data. Alguns jogadores que possam ter o problema de aparecer registos OFF enviem mensagem para o suporte para que a situação seja analizada.

 

Sempre ao dispôr

 

[GA]Hemera <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

Encontra -se activo neste momento:

- Happy Hour 100%

- Rate de 50%

- Troféus

- Medalha do Herói

Hoje às:

- 16h evento OX

- 17h Mapa de Evento com 3 swaps diferentes para cada lvl (Metins do Reino, Tochas e Cristais)

- 21h evento OX

- 22h Mapa de Evento com 3 swaps diferentes para cada lvl (Rãs Douradas, Piranhas e Cristal)

A tua equipa, HemeraMT2

Share this post


Link to post
Share on other sites