antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Opinioes / Pensamentos / Ideais / Mitos / Etc Sobre A Morte

21 posts in this topic

Ora boas pessoal

 

É assim antes de mais peço que encarem / abordem este topico com a maior seriadade possivel.

 

Apesar de eu ir utilizar um vocabulario um pouco mais " desportivo " para nao tornar o tema tao pesado é tudo de maneira seria.

 

_____________________________________________ _______________________________________________________

 

É assim, eu sei que a maior parte daqui é pessoas novas e tal, mas tipo ja alguma vez pensaram na morte ?

Tipo voces estarem aqui no computador, ou sei la daqui a uns anos, estarem a trabalhar e pensar que um dia desaparecem ?

É um assunto complicado de explicar pois afinal como diz o calao " nunca ninguem voltou cá para explicar melhor " ...

 

Tipo vivermos 80 anos e depois para onde vamos? Como " vivemos a morte ? " 

Eu revolta me pensar nisto, alias nem sei como estou a conseguir escrever este tópico. Pois cada vez que penso neste assunto sou capaz de desfazer um parede aos murros porque sei que nunca vou nem nunca ninguem irá conseguir fazer algo contra isto pois afinal..... é a lei da vida... Mas é o crl pensar nisso. Pensar que um dia simplesmente nao estou mais aqui no computador ou aqui a passear, a pisar um simples alcatrao e que vou para lá sei onde...

 

Isto enquanto jovem/adulto deixa forestrado, mas as vezes para me acalmar ponho me na pele de um idoso onde mudo as minhas ideias, e penso que ja nada tenho para fazer aqui e que um dia irei durmir e será o meu ultimo sono...

 

Por vezes tambem já pensei no simples facto, de que nos nao nos lembramos de nada quando estamos a durmir. Quando acordas, so te lembras da hora certa a que te deitas te e da hora certa a que acordas te . Nao sabemos o que acontece pelo meio. Nao sabemos onde andou o nosso corpo, a nossa alma, a nossa mente. Simplesmente entramos um estado de ( sei la nao faço ideia ) que simplesmente nos abrastrai do mundo, e nos tras de volta quando o nosso corpo quer acordar.

As vezes penso nisso como será assim a morte?

As vezes ponho me a pensar porque um dia temos todos de ir oh que crl. Mas se eu sou feliz vivo, porque um dia tenho de partir ? Que nojo de mundo que nojo de modo de vida....

 

Bah ja estou a divagar, secalhar isto estendeu se bem mais para onde nao devia, secalhar estendi me demasiado e transmiti aqui todos os meus sentimentos, mas nao quero saber fez me bem :D

 

Cumpz pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O que eu acho da morte?

 

RIP in pepperonis

 

 

 

Agora sem brincadeiras, tens muito para viver, caga nesse assunto.. quanto mais pensas mais te atinge :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morte = Ser vivo que passou a ser morto 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai dormir que o teu mal é sono

Share this post


Link to post
Share on other sites

A morte... podia ficar aqui a falar resmas infinitas sobre a morte... mas a morte é foda... ela mata...

Bem, é tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem liga pra morte ?O mais importante é a forma como vamos morrer, chiça, só de pensar nisso.

Imagina então se for uma daquelas mortes falsas em que estas inconsciente mas foste dado como morto, acordar já enterrado. Irraaa !!!!

 

 

Lembro-me de ter passado noites acordado a pensar "ai crlh como será que vou morrer ? sera que vou sofrer ?"Eu até já sei que se for para um hospital e não for para sair vivo então vou pedir uma injeção para acabar logo com a cena toda '-'Mas preferia mais daquelas mortes rápidas e sem dores '-'

Tipo como foi com a minha bisavó que morreu de um momento para o outro, ninguém notou nada, parecia que estava a dormir .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente o que eu acho, é que morremos e "reencarnamos" em outro puto recem nascido mas sem lembranças quais queres.

Como é que explico melhor...

 

Morremos, e voltamos a nascer mas sem memória tipo.. memória formatada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vida = Tempo de ferias que a morte nos da =)


Btw , tens muito pela frente , e se não morresses o mundo andava ai cheio de pessoas , provavelmente nem tinhas chegado a existir :/ . . . 

Nada se pode dizer muito em relação a este tema pois como disseste " ninguém volta para explicar melhor " .

 

 

Editado :.

 

concordo

 Joseph Stalin

 

 

boas palavras  isto sim é o que se deve pensar . . . 

Gakushi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo tem um fim... "Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo. brilha a luz." (Ruth Renkel).

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O único lado positivo que vejo na morte é um e serve apenas para os criminosos.

 

Trata do lixo por nós.

 

 

Mias que isso não consigo ver '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

normalmente, vais para baixo da terra... rs

 

Jurei por tudo que alguem ia se sair com essa so nao pensei que fosses tu <.<

 

 

Sinceramente o que eu acho, é que morremos e "reencarnamos" em outro puto recem nascido mas sem lembranças quais queres.

Como é que explico melhor...

 

Morremos, e voltamos a nascer mas sem memória tipo.. memória formatada.

 

Tambem pode ser uma boa forma de ver as coisas :)

Espero que um dia um filho meu seja um pessoa de sucesso e que tenha muito amor a vida :D

 

A morte não me assusta, o que me assusta é a forma de morrer.

 

Tipica frase de sempre, mas yh nunca deixou de te o seu sentido :P mas prefiro nao pensar muito nela, pois ainda fico pior :x

 

 

O que eu acho da morte?

 

RIP in pepperonis

 

 

 

Agora sem brincadeiras, tens muito para viver, caga nesse assunto.. quanto mais pensas mais te atinge :D

 

Yh eu sei obrigado pelo conforto e pelo apoio :) eu sei que tenho mas pronto nao é algo frequente mas apeteceu me vir aqui desabafar as vezes faz bem :)

 

 

Quem liga pra morte ?

O mais importante é a forma como vamos morrer, chiça, só de pensar nisso.

Imagina então se for uma daquelas mortes falsas em que estas inconsciente mas foste dado como morto, acordar já enterrado. Irraaa !!!!

 

 

Lembro-me de ter passado noites acordado a pensar "ai crlh como será que vou morrer ? sera que vou sofrer ?"

Eu até já sei que se for para um hospital e não for para sair vivo então vou pedir uma injeção para acabar logo com a cena toda '-'

Mas preferia mais daquelas mortes rápidas e sem dores '-'

Tipo como foi com a minha bisavó que morreu de um momento para o outro, ninguém notou nada, parecia que estava a dormir .__.

 

Vejo que tambem pensas por vezes como eu :x

Claro que morrer durante o sono é a perfeição para todos, espero que se for para ser que seja assim :)

 

 

Tudo tem um fim... "Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo. brilha a luz." (Ruth Renkel).

Cumprimentos

 

Obrigado power foi bonito o gesto da tua parte :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now