antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Epsilon

[Dúvida] Como Torturar Lentamente Até À Morte...?

32 posts in this topic

risca o carro deles , parte as janelas , arrebenta a fechadura , joga ovos

e depois riscas a porta e escreves , sou aquela rapariga do outro dia 

e assim não suspeitam de ti 

easy :D (isto tudo quando nao tiverem por perto)

Perfeito , LOGO a mulher vai tar ao barulho com o marido , assim desviando as atenções para Ti ...

Não tens anda a perder !

kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Usas a reação do potássio com a água.

 

Para quem não esteve atento nas aulas de química.

 

Os elementos do 1º grupo na tabela periódica reagem com a água, causando faísca.

Quanto maior o periódo do elemento, maior a reação.

 

O potássio é do período 4 (existem 7 períodos).

(Não, não consegues arranjar Frâncio, que é o elemento do 7º período do grupo 1)

 

Vejam um exemplo, um bocado minúsculo de potássio a entrar em reação com a água

Têm de colocar o vídeo nos 1:35

 

Agora usas a cabeça.

Metes um balde de agua á porta deles, arranjas forma de colocares lá 1kg de potássio sem estares á beira se não queres morrer, arranjas algum tipo de truque que faça o potássio demorar 30 segundos a cair á agua por exemplo, nesses 30 segundos corres em linha reta até uma distância segura e observas o espetáculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perfeito , LOGO a mulher vai tar ao barulho com o marido , assim desviando as atenções para Ti ...

Não tens anda a perder !

kkk

 

Já agora, pinto os lábios de vermelho, dou um beijo no papel e encho aquilo de perfume de mulher? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, pinto os lábios de vermelho, dou um beijo no papel e encho aquilo de perfume de mulher? '-'

Nunca se sabe os problemas que andam entre marido e mulher , uma simples coisa pode desmurnar O Casal,Evitando esses Problemas que Tens tido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, pinto os lábios de vermelho, dou um beijo no papel e encho aquilo de perfume de mulher? '-'

perfeito , agora so falta escolher o vestido e a piruka

okama :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai acampar po meio do mato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente já lidei com situações desse género, a polícia caga de alto...

 

Já agora, onde moras?(zona do porto)

 

São daqueles que não têm educação nenhuma e a falar ouve-se no bairro todo.

Sempre que os cabrões falam alto, bombinha de mau cheiro(preferência se eles tiverem janelas abertas que aposto que têm no verão)

São daqueles que chegam ás 4/5h da manhã e põem-se aos berros na rua e a ouvir altas batidas azeiteiras (quim barreiros, etc.)

Já ouviste falar em gás pimenta?

São daqueles cabrões que (e eu apostava a minha vida) que se fossem mortos, ressuscitavam só para foder a cabeça a um gajo.

Prata no coração! -|-

São daqueles filhos da puta que estacionam o carro mesmo à frente da tua entrada impossibilitando a tua entrada e saída da casa.

Aqui podes ser criativo, o youtube ajuda :) Desde mijar no carro, a riscar, partir um vidro, cagar em cima do capô, em cima do pára-brisas ou dentro do carro(acredita que a reação é PRICELESS! como disse, aqui trata-se de criatividade :)

 

PS: A malta de bairros costuma ter uma costela muito criativa no que toca a torturar pessoas de forma não letal :)

 

Cortar-lhes a luz de casa é a melhor merda de sempre ;) Fica a dica

Mais algumas ideias na internet: http://www.12ozprophet.com/forum/archive/index.php/t-58427.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

1ª solução: Ácido muriático e papel de aluminio dentro de uma garrafa. Agitas atiras para dentro da janela de casa. Aquilo faz quase o mesmo que gaz pimenta é muito mais fraco mas assusta e inerva.

 

2ª solução: Podes pagar 100€ a um cigano para os lixar, mas depois o cigano vai te bater a porta todos os dias.

 

3ª solução: Podes comprar uma G-36 de AirSoft que são baratas e parecem verdadeiras, despenteia-te e faz uns riscos na cara com graxa, mete uma fita na cabeça como se fosses os Rambo e usa uma roupa com as mangas rasgadas. Depois mandas uns petardos na rua e finges que estas aos tiros, enquanto isso berras que não aguentas mais e que os vais matar, fazes cara de doido e se for preciso corre rua a cima e rua a baixo a rir te maquiavelicamente .

 

Se não resultar esquece as soluções pacificas, vai a sportzone compra um taco de basebol mete lhe uns pregos e umas correntes e dá lhes umas tostas. 

 

Amei a cena do airsoft X'D

 

Imagem colocada

 

 

Infelizmente já lidei com situações desse género, a polícia caga de alto...

 

Já agora, onde moras?(zona do porto)

 

São daqueles que não têm educação nenhuma e a falar ouve-se no bairro todo.

Sempre que os cabrões falam alto, bombinha de mau cheiro(preferência se eles tiverem janelas abertas que aposto que têm no verão)

São daqueles que chegam ás 4/5h da manhã e põem-se aos berros na rua e a ouvir altas batidas azeiteiras (quim barreiros, etc.)

Já ouviste falar em gás pimenta?

São daqueles cabrões que (e eu apostava a minha vida) que se fossem mortos, ressuscitavam só para foder a cabeça a um gajo.

Prata no coração! -|-

São daqueles filhos da puta que estacionam o carro mesmo à frente da tua entrada impossibilitando a tua entrada e saída da casa.

Aqui podes ser criativo, o youtube ajuda :) Desde mijar no carro, a riscar, partir um vidro, cagar em cima do capô, em cima do pára-brisas ou dentro do carro(acredita que a reação é PRICELESS! como disse, aqui trata-se de criatividade :)

 

PS: A malta de bairros costuma ter uma costela muito criativa no que toca a torturar pessoas de forma não letal :)

 

Cortar-lhes a luz de casa é a melhor merda de sempre ;) Fica a dica

Mais algumas ideias na internet: http://www.12ozprophet.com/forum/archive/index.php/t-58427.html

 

1º Eles têm ar condicionado.

2º Já mas é preciso licença q_q

3º Sou pobre XD

4º uns vidros pintados com umas hello kitties era de badass '-' (que achas? '-' )

 

Btw, isto é em Chaves (cidade) não é no porto. 

Esta é a cidade onde os meus pais moram, portanto tenho de me abster um bocado... porque os do porto estão na linha XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanta coisa para matar os vizinhos xD, epa faz o seguinte, quando vires que eles tao a fazer barulho pega no teu telemovel filmas o barulho que eles tao a fazer filmas tambem as horas de um relogio de casa, e mostras ha policia ta feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º O Quim Barreiros é meu primo portanto, não fales mal dele (não estou a mentir xD)

 

2º Soluções:

 

São daqueles que não têm educação nenhuma e a falar ouve-se no bairro todo.

 

Experimenta, comprar uma pressão de ar e partir uns vidros.

 

ou

 

Compras assim umas 200g de ganza e tentas por na casa ou carro deles, depois fazes queixa na policia.

 

São daqueles que chegam ás 4/5h da manhã e põem-se aos berros na rua e a ouvir altas batidas azeiteiras (quim barreiros, etc.)

 

Se tiveres cão, apanhas a merdinha dele e mete em sacos pequenos põe um bocado de água e deixa amolecer. Depois mandas para o local onde eles estão. Isto caso mores num sitio alto.

 

São daqueles cabrões que (e eu apostava a minha vida) que se fossem mortos, ressuscitavam só para foder a cabeça a um gajo.

 

Isso já é pior.

 

 

São daqueles filhos da puta que estacionam o carro mesmo à frente da tua entrada impossibilitando a tua entrada e saída da casa.

 

Tens 2 possibilidades:

 

1- Fazes o mesmo da segunda solução que te dei e podes atirar ao carro ou livrar.

 

2- Comprar um bocadito de massa consistente e pões nas fechaduras.

 

 

Que te seja útil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a trancarem-te com o carro é easy. Tranca-los também, tipo eles trancam a entrada tu metes ao lado do carro deles a trancar XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Amei a cena do airsoft X'D

 

Imagem colocada

 

 

 

1º Eles têm ar condicionado.

2º Já mas é preciso licença q_q

3º Sou pobre XD

4º uns vidros pintados com umas hello kitties era de badass '-' (que achas? '-' )

 

Btw, isto é em Chaves (cidade) não é no porto. 

Esta é a cidade onde os meus pais moram, portanto tenho de me abster um bocado... porque os do porto estão na linha XD

 

 

Vidros pintados, cagar em cima do carro também é muito badass...

 

Faz o que CroSSie disse, massa consistente nas fechaduras(também resulta nas portas de casa)

 

Lembrei-me da mais ÉPICA DE SEMPRE, colar as portas e janelas de casa quando eles estiverem a dormir, se for casa com rés-do-chão e 1º andar ainda melhor, porque assim têm que saltar do 1º andar para sair de casa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia dar uma solução boa, que era mandares uma nuke para lá, mas não é lenta e ficavas tu sem casa tambem...

 

Quando eles tiverem a dormir, plantas C4 nos cantinhos da casa. Depois detonas-a e ves a casa cair em cima deles. Eficiente as fuck.

 

EDIT: Podes tambem armadilhar o rádio para rebentar no momento em que eles ligam-o, uma tabua armadilhada fora da porta para lhes partir o cano do nariz, etc... Tens muitas soluções, só tens de ser criativo.

Edited by SatoriKomeiji (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vivo apenas com uma vivenda a minha frente mas e uma paz de alma la.. 

 

Se essa situaçao fosse comigo ia com toda a educaçao pedir para acabarem com esses mambos e se eles falassem mal ou continuaçem levavam nos cornos , tp chegava la mal abrisem porta era logo 1 bilhete no meio da cara , e se fossem fazer queixa fazia rasgoes na cara e dizia que foi por defesa =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now