• Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

Protocolo Para Divulgação De Servidores Metin2

3 posts in this topic

Boas,

Este protocolo foi atualizado e a nova versão que já se encontra disponível acima entrará em vigor dia 31/12/2015.

A atualização feita no protocolo foi feita para que o mesmo ficasse o mais claro e simples possível.

Também fizemos algumas alterações em termos práticos nas alíneas do mesmo.

Podem encontrar aqui a versão anterior do protocolo de Julho de 2014:

Protocolo para Divulgação de Servidor Metin2

O tópico deverá OBRIGATÓRIAMENTE conter:

  • Nome e descrição do servidor
  • Tipo de servidor (PvP, PvM, Old-School, entre outros...)
  • Caraterísticas do servidor
  • Rates do servidor (Caso existam)
  • Imagens e/ou vídeo do servidor
  • Website do servidor
O tópico poderá também conter (não obrigatório):
  • Especificações do hosting
  • Qualquer outro tipo de informação que achares pertinente colocar no tópico
Notas adicionais:
  • Os servidores são avaliados no mínimo de 30 em 30 dias.
  • Caso um servidor se encontre Offline durante 2 avaliações consecutivas, o tópico do mesmo será fechado e movido para a lixeira. No entanto, se o servidor voltar a ficar Online, pode ser efetuado o pedido a um membro da equipa para que o tópico seja reposto na área de Servidores e reaberto.
  • Caso um servidor que se encontre avaliado Offline volte a ficar Online, pode ser feito um pedido para reavaliação mesmo que não tenham passado 30 dias.
  • Caso o servidor não tenha cliente próprio, é na mesma OBRIGATÓRIA a postagem de um cliente funcional e instruções para aceder ao servidor.
  • Caso o servidor ainda não esteja aberto, o tópico deverá ser criado em "Metin2 - Criatividade" e não em "Metin2 - Servidores". A área de Servidores é somente para servidores que já se encontram abertos.
  • Caso o tópico contenha background, (fundo branco ou cinzento), típico de quando se faz copy-paste, o mesmo será movido para a lixeira.
  • Um servidor poderá ganhar a tag Instável sob condições especiais. Sem informações relativas à mesma de momento.
Caso o tópico não cumpra os requisitos obrigatórios especificados neste protocolo, o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.

Caso o tópico esteja apenas com falta de screenshots e/ou vídeo do mesmo, o usuário terá até 1h após da criação do tópico para colocar os mesmos, caso contrário o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.

Este protocolo foi revisto em: 24-07-2014

Reservamos o direito de fazer alterações a qualquer momento. Por favor, verifique regularmente para garantir que você está ciente de quaisquer alterações.

Este protocolo encontra-se em vigor desde: 24-07-2014

Este protocolo aplica-se a todos os tópicos criados a partir do dia da sua publicação.

Atenciosamente,

A equipa

Cyber-Gamers

Atenciosamente,

A equipa

Cyber-gamers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, Este protocolo foi atualizado e a nova versão que já se encontra disponível acima entrou em vigor dia 24/07/2020.

A atualização feita no protocolo foi feita para que o mesmo ficasse o mais claro e simples possível.

Também fizemos algumas alterações em termos práticos nas alíneas do mesmo. Podem encontrar aqui a versão anterior do protocolo de Dezembro de 2015:

 

 

 

Spoiler

Protocolo para divulgação de servidores Metin2

Todos os servidores postados têm que se encontrar Online e acessíveis no momento da criação do tópico.
Projetos de servidores que ainda não abriram têm que ser colocados na sub-área Metin2 - Criatividade.

É permitida a criação de tópicos com apenas a apresentação de servidor por imagens, no entanto, as imagens devem ser visíveis no próprio tópico e os links associados devem estar em forma de hiperligação no tópico.
Não é permitida a postagem de servidores que operem via Hamachi ou qualquer tipo de programa com funções semelhantes.
Não é permitida a postagem de tópicos com a tag background (fundo de cor nas letras, normalmente típico de quando se faz copy paste de outro local).
O utilizador toma responsabilidade pelo conteúdo que posta, logo, caso o mesmo poste um servidor com malware nos ficheiros do cliente do jogo, poderá ser banido permanentemente da comunidade de acordo com o regulamento 2.11.

Caso o tópico não cumpra os requisitos especulados neste protocolo, o mesmo será fechado e movido para a lixeira do fórum sem aviso prévio.
Este protocolo aplica-se a todos os demais tópicos da área onde está colocado.

 


O título do tópico deverá obrigatoriamente conter:

  • Idiomas do servidor
  • Tipo de servidor
  • Nome do servidor

 

Ex: [PT][PVM] Cyber-Gamers


O tópico deverá obrigatoriamente conter:

  • Nome do servidor
  • Caraterísticas do servidor
  • Imagens das Lojas e/ou vídeo do servidor
  • Website do servidor
  • Equipa do Servidor

 

Avaliação do estado do servidor (Online/Offline)
1) Os servidores são avaliados no mínimo de mês em mês.
2) Caso um servidor se encontre Offline por duas avaliações consecutivas, o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.
3) Caso o tópico do servidor esteja inativo há mais de um mês e website do servidor se encontre inacessível, o tópico será fechado e movido para a lixeira do fórum.
4) Caso um servidor que tenha ficado Offline tenha voltado a ficar Online, pode ser feito o pedido de reavaliação do estado independentemente de já ter passado um mês desde a ultima avaliação.


Este protocolo foi atualizado a 28/02/2017.
Este protocolo encontra-se em vigor desde Julho de 2014.

Atenciosamente,
A equipa
Cyber-Gamers

 

Atenciosamente,

A equipa

Cyber-gamers

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this