antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
RachadoPT

[Ajuda] Gaming Desktop

48 posts in this topic

Enfim desisto, fica na tua ignorância.

 

Ficas a saber que de hardware não percebes rigorosamente nada. 

 

Nem digo mais nada.

 

 

E sim esse é sem dúvida o melhor orçamento feito até agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Fala a pessoa que é bastante boa a copiar templates.

:facepalm:  :JAfosteBanana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

800,55 € - Ainda sobra 50€

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês vão para a escola aprender porque só dizem merda. Fico enojado com o facto de vocês só falarem merda. Se não sabem limitem-se à vossa ignorancia , fiquem no vosso cantinho e estejam quietos.Quanto à loja vê a Switch em Coimbra. Em frente à escola secudária d. Duarte, perto do Portugal dos Pequenitos.Eles montam-te isso quase de certeza. Não lhes peças orçamentos que eles sugerem ASUS e não percebem muito do que falam. (Pq trabalham com ASUS)A build do Golo é ótima e caga no resto que leste para aqui que ha pessoas que vem para aqui postar coisas a delirar. Se não queres overclock é ótima.E btw um disco rígido nunca antes na historia foi motivo de um bottleneck. Parem de falar merda sobre I/O speed porque eu com um disco rigido que escreve a 70MB/s não fico limitado a jogar sims. E não a diferença entre a 750 e 770 não é só essa. Por essa logica compro uma Quadro porque tem milhares de CUDA cores GGPor essa lógica a AMD esmagava a NVIDIA por ter placas gráficas com mais CUDA cores.E não a memoria também não é o que determina se é boa ou não, por essa logica neto um Pentium 4 com 16GB de RAM e o meu PC é instantaneamente melhor que o do Golo.Eu tinha uma 9400GT com 1GB de memoria e nem por isso era tao boa como uma 5970 HD com 1GB de memoria. Mais memoria permite correr jogos a maior resolução ou em vários ecrãs. E claro tb precisas de mais dependendo do jogo mas 2GB esta OK. 3 max para 1080pPlease nem um puto de 10 anos ficava a saber mais com as vossas explicações rabiscadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

450W chega para uma 780Ti + i5 4670k e não chega para esta build? E se ele não vai fazer overclock para que metes um processador desbloquado? Tens que aprender um bocado acerca de consumo de energia...

450w chega perfeitamente? mentira.. Essa fonte para a build nem vai chegar.. A Fonte ideial seria 550w ou 650w um dia mais tarde que queira fazer upgrades não poderá fazer por causa da fonte ser Low, ir por uma 550w ou 650w  é o idealRecomendo XFX TS 650w GoldNão te fiques pelos vídeos, videos são aparte, consumos é outra coisa.. ele fica bem melhor servido com uma fonte de 550w - 650w. Que lhe dura anos e anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

450w chega perfeitamente? mentira.. Essa fonte para a build nem vai chegar.. A Fonte ideial seria 550w ou 650w um dia mais tarde que queira fazer upgrades não poderá fazer por causa da fonte ser Low, ir por uma 550w ou 650w  é o idealRecomendo XFX TS 650w GoldNão te fiques pelos vídeos, videos são aparte, consumos é outra coisa.. ele fica bem melhor servido com uma fonte de 550w - 650w. Que lhe dura anos e anos.

 

Fdx, até já nem entendo, já te expliquei mil e uma vezes que é mais do que suficiente, queres mais provas ainda? Monta tu um com essa fonte e vê se não chega, se não chegar cubro-te os custos do pc...

RachadoPT se comprares a minha build e a fonte não for suficiente eu compro-te uma nova e ainda te pago o preço da que eu indiquei.

 

Para os meninos que acham que uma fonte de 400w só dá 400w, então meus amigos, só uma mensagem: "ENFIEM-SE NUM BURACO BEM FUNDO E REDUZAM-SE À VOSSA IGNORÂNCIA"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fdx, até já nem entendo, já te expliquei mil e uma vezes que é mais do que suficiente, queres mais provas ainda? Monta tu um com essa fonte e vê se não chega, se não chegar cubro-te os custos do pc...

RachadoPT se comprares a minha build e a fonte não for suficiente eu compro-te uma nova e ainda te pago o preço da que eu indiquei.

 

Para os meninos que acham que uma fonte de 400w só dá 400w, então meus amigos, só uma mensagem: "ENFIEM-SE NUM BURACO BEM FUNDO E REDUZAM-SE À VOSSA IGNORÂNCIA"

ow... eu aceitei e calei-me n era preciso falares "meninos"

Share this post


Link to post
Share on other sites

ow... eu aceitei e calei-me n era preciso falares "meninos"

 

Desculpa então, mas há pessoas que não entendem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Dentro do teu orçamento isto seria o melhor.

 

Boas, eu tive a falar com um professor de informática e ele disse que esse pc ia aquecer muito porque ele vai ficar no canto do meu quarto que tem sistema de aquecimento, por essa razão queria saber se podes fazer a mesma montagem mas com um sistema de arrefecimento mais eficaz e mais ou menos ao mesmo preço, se for mais alto, que não seja muito.

 

Desde já obrigado :)

 

Cumpz, RachadoPT ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já passaram tantos meses. Todas as builds presentes neste tópico estão desactualizadas.
Actualmente deverias comprar isto:
Imagem colocada
O teu orçamento máximo era 850€ mas tenho a certeza que nestes meses conseguiste juntar +50€
Aspectos a ter em conta:
> A motherboard deveria ser uma Asrock Z97M Anniversary (-8€) mas está sem stock;

> A fonte deveria ser uma XFX TS 550W (+9€) mas está sem stock;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já passaram tantos meses. Todas as builds presentes neste tópico estão desactualizadas.

Actualmente deverias comprar isto:

Imagem colocada

O teu orçamento máximo era 850€ mas tenho a certeza que nestes meses conseguiste juntar +50€

Aspectos a ter em conta:

> A motherboard deveria ser uma Asrock Z97M Anniversary (-8€) mas está sem stock;

> A fonte deveria ser uma XFX TS 550W (+9€) mas está sem stock;

Board é lixo, sucata.

Uma Asus GTX 970 STRIX sai-se melhor que a GTX 970 da MSI, quando overclocked tem performance comparável a algumas GTX 980 no mercado, custa apenas mais 10€, consome menos 35W em full load que a da MSI, mesmo overclocked consome menos 15W que a MSI de stock. A MSI ganha por margem curta em termos de ruído quando em stock mas quando as duas estão overclocked a Asus STRIX sai-se muito melhor que a MSI GTX 970 4GB.

Falta um cooler para esse i5 4690K se não não vais longe.

RAM é mais cara 1€ que devia.

 

Resto está ok.

 

 

Resumindo:

 

l Imagem colocada ASUS GEFORCE GTX970 DIRECTCU II OC STRIX 4GB GDDR5 379,00€

Imagem colocada Processador Intel Core i5 4690k 3.5GHz 6 MB Skt 1150 Box 225,90€

Imagem colocada G.SKILL PC3-12800 1600Mhz 8GB RipjawsX CL9 (2x4GB) XL DDR3 75,85€

Imagem colocada NOX PAX USB 3.0 25,40€

Imagem colocada Western Digital Caviar Blue 1TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5 52,90€

Imagem colocada Gigabyte Z97M-DS3H skt 1150 90,60€

Imagem colocada XFX TS Series 550W 80PLUS BRONZE 57,90€

Imagem colocada Enermax ETS-T40-TB 36,30€

Total: 943,85€    

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa xd agora saber qual das duas é mais rentável... >< Sinceramente até ter a autorização para comprar a máquina ainda pode custar um pouco, eu pedi pq chegou a época do natal e já tou a prever a prenda, mas não tenho a certeza, visto que vem mais um membro para a familia a caminho e não podem gastar tanto dinheiro comigo, mas nunca se sabe, se eu juntar o meu ordenado do verão ^^

 

PS: qual das duas acham que é melhor? qual das duas tem melhor arrefecimento? (pq como disse lá em cima, o pc vai ficar no canto dum quarto com aquecimento e fica muito quente durante a noite ><

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa xd agora saber qual das duas é mais rentável... >< Sinceramente até ter a autorização para comprar a máquina ainda pode custar um pouco, eu pedi pq chegou a época do natal e já tou a prever a prenda, mas não tenho a certeza, visto que vem mais um membro para a familia a caminho e não podem gastar tanto dinheiro comigo, mas nunca se sabe, se eu juntar o meu ordenado do verão ^^

 

PS: qual das duas acham que é melhor? qual das duas tem melhor arrefecimento? (pq como disse lá em cima, o pc vai ficar no canto dum quarto com aquecimento e fica muito quente durante a noite ><

 

Cumpz, RachadoPT

Esquece a antiga, os meses passam e as peças vão e vêm.

Tu actualmente precisas de:

Motherboard: Z97

CPU: i5 4690K

GPU: GTX 970

Ram: 2x4GB 1600 MHz CL9

HDD: 1TB 7200 rpm 64MB

Isto é o obrigatório para esse orçamento.

O que estiver fora destes parâmetros é palha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquece a antiga, os meses passam e as peças vão e vêm.

Tu actualmente precisas de:

Motherboard: Z97

CPU: i5 4690K

GPU: GTX 970

Ram: 2x4GB 1600 MHz CL9

HDD: 1TB 7200 rpm 64MB

Isto é o obrigatório para esse orçamento.

O que estiver fora destes parâmetros é palha.

 

Sim, mas entre a que tu fizeste hoje e a do Narvikz, qual das duas está melhor? É que não percebo muito do assunto :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas entre a que tu fizeste hoje e a do Narvikz, qual das duas está melhor? É que não percebo muito do assunto :$

As diferenças foram a motherboard, a GPU e a Ram.

Analisando...

 

> Motherboard: Asrock Z97M Anniversary (80€) = GIGABYTE Z97M-DS3H (90€)

As motherboards são idênticas, por isso, a escolha vai para a mais barata.

 

> GPU: MSI GeForce GTX 970 Gaming 4G (379€) = ASUS GeForce GTX 970 DirectCU II OC (379€)

Não existe qualquer diferença entre estas duas GPU's mas a MSI tem 28 MHz a mais e pelo mesmo preço.

 

> Ram: 2x4GB Gskill Ares 1600 MHz DDR3 CL9 (78€) = 2x4GB Gskill Ripjaws X 1600 MHz DDR3 CL9 (76€)

Também não existe diferenças significativas mas o modelo Ares é mais compacto e ocupa menos espaço para integração de coolers.

 

O resto está tudo igual. A tal fonte XFX TS 550W que falei não está em stock na PCDiga mas felizmente a AlienTech tem aqui.

O cooler para o CPU é uma treta qualquer, até uma ventoinha a pilhas chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this