antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RachadoPT

[Ajuda] Gaming Desktop

48 posts in this topic

Boas pessoal, gostava que me ajudassem a montar uma torre para gaming que não ficasse muito caro. Por volta dos 800/850€ maximo. Eu não percebo quase nada de hardware, por isso é que tou a pedir ajuda, por isso alguma coisa não me julguem por ser nabo nisto ;-; Eu tive a ver uns desktops no ebay e este AQUI  pareceu-me porreiro, mas isto digo eu que não percebo quase nada de hardware né >< digam vocês o que acham e ajudem aí a montar um pc como deve ser se este não for bom para o preço.

 

Minhas specs atuais:

 

 Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Agradeço a todos, +1 a quem ajudar :)

Cumprimentos, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Esse pc que viste no ebay na minha opiniao é ganda bomba (da pa jogares muitos jogos no ultra e com bons fps :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse PC que viste no eBay vale 400€. Maximo dos máximos, e não corre bem tudo, a gráfica custa 100€, CPU 50 max, RAM uns 120 meh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse pc que viste no ebay na minha opiniao é ganda bomba (da pa jogares muitos jogos no ultra e com bons fps :p

Eu também achei que sim, mas não roda em ultra um jogo recente xD pode rodar alguns jogos como mw3 ou assim, mas nada de muito recente xD Isto digo eu né ><

 

 

Esse PC que viste no eBay vale 400€. Maximo dos máximos, e não corre bem tudo, a gráfica custa 100€, CPU 50 max, RAM uns 120 meh

O preço dele em € também não está muito longe disso, mas o que achas? achas que é uma boa máquina ou nem por isso? ><

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse PC que viste no ebay eu faço melhor por mais barato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também achei que sim, mas não roda em ultra um jogo recente xD pode rodar alguns jogos como mw3 ou assim, mas nada de muito recente xD Isto digo eu né >< O preço dele em € também não está muito longe disso, mas o que achas? achas que é uma boa máquina ou nem por isso? ><

Acho mal, por 400€ postei eu aí uma build que leva uma 270X que basicamente custa o dobro da 750Ti e já é algo decente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Dentro do teu orçamento isto seria o melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse PC que viste no ebay eu faço melhor por mais barato...

 

É por essas que estou a pedir a vossa ajuda numa build decente caso aquela não esteja boa para o preço ><

 

Acho mal, por 400€ postei eu aí uma build que leva uma 270X que basicamente custa o dobro da 750Ti e já é algo decente.

Realmente a unica coisa que não me agradou muito no pc foi mesmo a gráfica, mas como já são pc's montados e não somos nós que escolhemos as peças daquele também não liguei muito para isso, porque a gráfica eu até podia comprar a parte mais tarde e alterar, mas se tiveres uma build melhor que aquela em vários aspetos (não só a gráfica) posta aqui sfv :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Dentro do teu orçamento isto seria o melhor.

 

E não conheces nenhuma loja que faça a montagem do computador com o hardware escolhido por nós, ou tinha que comprar peça a peça e montar eu em casa? É que eu não sou nenhum pro nestas cenas e tenho medo de lixar alguma cena quando abro um pc ><

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gráfica chega para correr os jogos atuais(com excepção dos ultras e AA ao máximo), mas para os da nova geração ficará atrás, assumindo que é a versão 2GB.

 

Caso seja a versão 2GB corres facilmente watch dogs em high. (em ultra não, precisarias de 3GB, os novos jogos deveram começar a pedir de agora em diante).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. A do Golo se não vais fazer overclock é o melhor. Se fores a uma loja de informática eles montam isso à vontade. Se quiseres ver aquela de 400€ vê o tópico do Strimblaster nesta área esta na primeira pagina dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

A gráfica chega para correr os jogos atuais(com excepção dos ultras e AA ao máximo), mas para os da nova geração ficará atrás, assumindo que é a versão 2GB.

 

Caso seja a versão 2GB corres facilmente watch dogs em high. (em ultra não, precisarias de 3GB, os novos jogos deveram começar a pedir de agora em diante).

Pois, eu queria um pc que rodasse bem os jogos de ultima geração, que é o que tenho tentado mais jogar, mas no meu pc não dá xD

 

Sim. A do Golo se não vais fazer overclock é o melhor. Se fores a uma loja de informática eles montam isso à vontade. Se quiseres ver aquela de 400€ vê o tópico do Strimblaster nesta área esta na primeira pagina dele

E sabes se existe alguma loja assim desse tipo na zona de Aveiro/Coimbra? Talvez opte mesmo pela build do Golo pq não tenho intenção de fazer overclock, mas também curti da outra de 400€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Venho aqui dar a minha contribuição... 

 

Imagem colocada

 

Edit: esquescime depor o preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

sry double post mas... 

 

na build do golo ... receio que aquela fonte n dê conta do pc... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Investe numa boa gráfica de 4GB, e aguentará uns bons anos.

 

Investe numa de 2gb, e aguentará até ao final do próximo ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this