antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lucas # '

Mt2Ousadia Servidor 1 Ano Sem Reset

152 posts in this topic

Servidor dedicadoServidor sem ResetServer 24 hrs OnlineServidor em fase BetaServidor PVPStatus Max. 127Encontra itens e XP em NPC !Nivel Máx 255Anel teleporter para cidadesNovos Armaduras ImplementadasNovas Armas ImplementadasItens 65 nos NPC - Transmutaveis !Todos itens Vai ser transmutaveis ( Adds sempre melhorando )Mapas Novos ImplementadosSistema de energyaSistema costumSistema ant quedaAnt Apitool.Inventário Informativo ( Mostra as redu e bonos do Set )Item shop direto do InventárioNovos Pets ImplementadosNovas Montarias ImplementadasTodos itens OficiaisCaverna demoniaca LiberadaGomi 3 LiberadaMapa de Torneio LiberadaEvento Guild Vs Guild Trimestral ( Item exclusivo a tds Participantes da Guild Vencedora )Evento Pvp Anual ( Item exclusivo ao Vencedor do torneio )Evento Diario feito pelos GMs e MODSistema Imperador Liberado ( Armadura Imperial Exclusiva )6º Skil Liberada6º Dança LiberadaEvento Drop Eterno basta olhar na pagina as informaçõesPack de aprimoramentos de 200Servidor contem apenas 1 channel)Npc Com grandes novidades na City, Basta Olhar '-'Client Proprio e Obrigatório *
 
EQUIPE ADMs
 
[ADM]Lucas
[ADM]Daniel
 
SITE : Metin2Ousadia.com
 
Boa Noite !!
 
Hoje dia 20/07/2014
 
- Refines para os novos itens Liberados no site
- Cash em Dobro apartir de R$50.00 ( Lista logo Abaixo )
- Armaduras Novas
- Armas Novas 
- Armadura Dourada ( Feminino ) Desbugada !!
- Links Atualizados no SITE
- Ajudem na Divulgação do VIDEO quem quiser Agradecemos !! '-'
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
-- Sera Realizada uma pequena manutenção em todo o sistema do servidor , ja sera liberado as transmutações de 3 armaduras NOVAS e como ja sabem armas ja estão liberadas !! 
 
- Inicio da manutenção = 1:40
- Finalização da manutenção sera as 6:00 da manhã , caso termine antes sera postado aki no grupo, Obrigado por compreender .
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
         ------------------------- CASH EM DOBRO -----------------------------
               
            - R$50.00   = 150.000
            - R$70.00  = 200.000
            - R$100.00 = 300.000
            - R$200.00 = 700.000
 
LINKS DO CLIENTE 
 
 
OBS = Quem estiver com o cliente V5 baixe apenas esse PACKS :
 
 
O novo e ultimo Cliente Ousadia Liberado para download. 
 
Todas as novidades do cliente voces vão ver no VIDEO abaixo :
 
Link :
 
Atenciosamente Equipe Ousadia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque raio o pessoal continua simplesmente a fazer copy paste? Tópico horrível, nem me deu vontade de ler. Tenta fazer um tópico decente e bonito de forma a cativar jogadores, porque desta forma tenho dúvidas que alguém vá sequer ler as características do server.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao pedi opnião de ninguém antes de divulgar. se vc tem opnião guarda pra voce pq nao pedi !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso, continua com essas atitudes depois queixa-te que ninguém joga ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É SIMPLES CARA. A GENTE DIVULGA E QUEM QUISER JOGAR JOGA E PONTO FINAL ! NAO VIM AQUI NA CYBER PRA PERDE TEMPO CONTIGO PQ NAO VALE A PENA . ABRAÇOS :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu realmente não tens cérebro. Falas em perder tempo quando eu até te dei conselhos para atrair mais gente. A zoera nunca para cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É SIMPLES CARA. A GENTE DIVULGA E QUEM QUISER JOGAR JOGA E PONTO FINAL ! NAO VIM AQUI NA CYBER PRA PERDE TEMPO CONTIGO PQ NAO VALE A PENA . ABRAÇOS :)

Podes divulgar na boa para isso é que serve esta area 

 

mas podias ser um pouco mais cuidadoso nao ter feito copy past

 

podias ter escrito tu e nao o fizes te ai levanos a pensar que o servidor é uma

 

merda igual a este tópico e acho que tu nao queres que isso aconteça

 

se eu fosse a ti carregava rapido no botao editar porque

 

#CLOSEREQUEST

 

Cumprimentos

 

WolverinePT

Share this post


Link to post
Share on other sites

SÓ QUE NAO SOU EU QUE FICO FALANDO BOSTA NA PUBLICAÇÃO DE NINGUÉM. . FLW 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pontos importantes a reter do servidor:

 

1º - Como podemos ver pelos post acima equipa bastante sociável e simpática (sabem que isso é o mais importante num jogo);

 

2º - Agora já existem moderadores em Metin2 (ta a ficar muito parecido com cs acho);

 

3º - Servidor sem reset (sempre bom dizer isto num servidor que estamos a divulgar não vá o diabo estragar tudo!);

 

4º - Cliente bastante próprio e único, pois sacasse um pack e ta a rolar em qualquer um (ou quase isso);

 

5º - (ultimo pra já) Notasse toda uma classe e estética na apresentação do servidor, só não vou jogar pois não tenho nível para estes servidores de tanta classe que só a apresentação já promete o tal reset que dizem nao dar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucas nao sei se ja percebes te mas aqui o pessoal na cyber somos acima de tudo uma comunidade de amigos uns entre os outros, e tentamo nos ajudar uns aos outros a sermos melhores.

 

O que eles estão a dizer é para o teu bem. Apenas estão a dizer que se tens orgulho no teu servidor, ao menos faz lhe uma apresentação decente... Ja que ele é digno disso.

 

A primeira impressão é sempre a que marca, por isso se queres ter players no teu servidor, ao menos mostra um bocado de amor por ele, e aprende a ouvir quem te quer ajudar cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando eu pedir a opnião de alguem faço uma enquete e posto aqui. abraços :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem pontos importantes a reter do servidor:

 

1º - Como podemos ver pelos post acima equipa bastante sociável e simpática (sabem que isso é o mais importante num jogo);

 

2º - Agora já existem moderadores em Metin2 (ta a ficar muito parecido com cs acho);

 

3º - Servidor sem reset (sempre bom dizer isto num servidor que estamos a divulgar não vá o diabo estragar tudo!);

 

4º - Cliente bastante próprio e único, pois sacasse um pack e ta a rolar em qualquer um (ou quase isso);

 

5º - (ultimo pra já) Notasse toda uma classe e estética na apresentação do servidor, só não vou jogar pois não tenho nível para estes servidores de tanta classe que só a apresentação já promete o tal reset que dizem nao dar...

EXATAMENTE

Lucas nao sei se ja percebes te mas aqui o pessoal na cyber somos acima de tudo uma comunidade de amigos uns entre os outros, e tentamo nos ajudar uns aos outros a sermos melhores.

 

O que eles estão a dizer é para o teu bem. Apenas estão a dizer que se tens orgulho no teu servidor, ao menos faz lhe uma apresentação decente... Ja que ele é digno disso.

 

A primeira impressão é sempre a que marca, por isso se queres ter players no teu servidor, ao menos mostra um bocado de amor por ele, e aprende a ouvir quem te quer ajudar cumpz

é isso mesmo vejam um servidor que nao era meu eu fiz um topico decente: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/17469-dedicado-legends2-pvp/ nao tou a dizer que ta muito bom mas ta minimamente para chamar as pessoas po servidor ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this